Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+45
Tsukiko
Dawson
Donkey Kong
Stéphano Wallace
blacklink
Rafos
Tikara
Master_of_Puppets_99
Gregory
k.dark
Wiilington
Mairon W
Kira
Wol Fandi
ToonLink
luizgcan
Yakusa
Lucas2000
Kaeus
Angeloverlord
Tadeu Carneiro
BRuNo Smasher
Julio-Sama
Gabriel Zzz
Felipe Fabricio
Caliver
Diamond
Mario_64
Schweppes
COD CO
Master Chief
White Dragon
Kanda Luna
dotpegaso
PedroNS
prety peach
¿Pedro?
Garo Master
darkkong
JackPyro
Tiburcio
UchihaZoro
Weber
Sheik
Happy Mask Salesman
49 participantes

    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 3 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por Garo Master Qui 03 Nov 2011, 14:03

    Esqueci de dizer. Gosto deste carinha também:
    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 3 Wolf1
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 3 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por Gabriel Zzz Qui 03 Nov 2011, 14:27

    Eu gosto do Link e do Gannondorf
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 3 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por Sheik Qui 03 Nov 2011, 14:37

    Caliver escreveu:Eu gosto do Sheik e do Link

    Isso me adore ;D
    --
    Adiciono um a meu gosto:
    Dark Toon Link Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 3 Tumblr_labg5xwNjk1qzbk4mo1_500
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 3 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por Julio-Sama Qua 09 Nov 2011, 21:49

    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 3 12error

    :coolface:
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 3 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por darkkong Qua 09 Nov 2011, 21:57

    dark link tmb o ganon e os minish
    BRuNo Smasher
    BRuNo Smasher
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 42

    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 3 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por BRuNo Smasher Qua 09 Nov 2011, 22:06

    Ganon pra mim é o mais fodão dos vilões, e Midna é bem melhor q a Navi...
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 3 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por Tadeu Carneiro Seg 14 Nov 2011, 15:19

    Gosto do vilão Nightmare de Link's Awakening, pois ele não era exatamente mal, só estava defendendo o mundo dele.

    Gosto de vilões mal compreendidos e com histórias distorcidas como ele, pois me faz pensar que qualquer herói no lugar dele poderia ser vilão também.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 3 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por Convidad Seg 14 Nov 2011, 15:33

    Eu gosto do Link e do Gannondorf Razz ->
    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 3 Link-e-ganondorf-em-ocarina-of-time-300x287
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 3 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por COD CO Seg 14 Nov 2011, 15:36

    Link e Midna
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 3 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por Convidad Seg 14 Nov 2011, 15:39

    Link, Toon link e o Dark toon link também
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 3 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por Angeloverlord Dom 20 Nov 2011, 11:29

    IMPA !!! seguido da Zelda (toon) e do Link( toon).
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 3 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por Kaeus Seg 21 Nov 2011, 11:47

    dotpegaso escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:
    dotpegaso escreveu:Não seria bem um personagem, talvez, mas aprecio muito a Termina's Moon do Majora's Mask, não me perguntem o por quê, mas aquele sorriso me encanta.
    Mas o "Link negro de cabelo rosa" do ALTTP chuta bundas, e é preferido pra mim.
    Já tinha percebido isso no link, moreno e de cabelo rosa??Mas pq chuta bundas? não lembro disso...

    Digo "chuta bundas" por modo de falar mesmo, seria meio que "ele é foda".
    E é foda também por tal versão ser minha preferida, entre todas as existentes.
    E esqueci de citar acima que ODEIO o Minish Cap. [O chapéu em si, não a versão]
    Se refere ao Ezlo?
    Eu me simpatizei com ele, achei bem engraçado.

    Mas meu preferido mesmo é o link.
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 3 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por Tadeu Carneiro Seg 21 Nov 2011, 15:47

    O Vaati em versão humana de The Minish Cap é muito legal:

    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 3 Vaati_by_Minaya_by_Minish_Cap
    Lucas2000
    Lucas2000
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 170

    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 3 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por Lucas2000 Seg 21 Nov 2011, 16:34

    Eu amo a Navi *¬* é tão fofinha s2s2s2 Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 3 871559

    Sem brincadeiras gosto muito da Impa, em Ocarina e principalmente em Oracle of Ages, em Ocarina ele é mais quieta e misteriosa e aquela janela (esqueci o nome do bagulho) dela que tem os sábios em WW é bem legal (assim como a dos outros), em Oracle of Ages ela te dá uma espada e eu sempre achei a artwork dela legal! E também do Ezlo, não tenho motivo só gosto dele!
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 3 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por Yakusa Seg 21 Nov 2011, 16:39

    Gosto do Zelda :coolface:

    Gosto do Toon Link e Dark Toon Link.

    Conteúdo patrocinado


    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 3 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 08:22