Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+45
Tsukiko
Dawson
Donkey Kong
Stéphano Wallace
blacklink
Rafos
Tikara
Master_of_Puppets_99
Gregory
k.dark
Wiilington
Mairon W
Kira
Wol Fandi
ToonLink
luizgcan
Yakusa
Lucas2000
Kaeus
Angeloverlord
Tadeu Carneiro
BRuNo Smasher
Julio-Sama
Gabriel Zzz
Felipe Fabricio
Caliver
Diamond
Mario_64
Schweppes
COD CO
Master Chief
White Dragon
Kanda Luna
dotpegaso
PedroNS
prety peach
¿Pedro?
Garo Master
darkkong
JackPyro
Tiburcio
UchihaZoro
Weber
Sheik
Happy Mask Salesman
49 participantes

    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    dotpegaso
    dotpegaso
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 242

    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 2 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por dotpegaso Qua 02 Nov 2011, 22:26

    Não seria bem um personagem, talvez, mas aprecio muito a Termina's Moon do Majora's Mask, não me perguntem o por quê, mas aquele sorriso me encanta.
    Mas o "Link negro de cabelo rosa" do ALTTP chuta bundas, e é preferido pra mim.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 2 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 02 Nov 2011, 22:29

    dotpegaso escreveu:Não seria bem um personagem, talvez, mas aprecio muito a Termina's Moon do Majora's Mask, não me perguntem o por quê, mas aquele sorriso me encanta.
    Mas o "Link negro de cabelo rosa" do ALTTP chuta bundas, e é preferido pra mim.
    Já tinha percebido isso no link, moreno e de cabelo rosa??Mas pq chuta bundas? não lembro disso...
    dotpegaso
    dotpegaso
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 242

    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 2 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por dotpegaso Qua 02 Nov 2011, 22:33

    ¿Pedro? escreveu:
    dotpegaso escreveu:Não seria bem um personagem, talvez, mas aprecio muito a Termina's Moon do Majora's Mask, não me perguntem o por quê, mas aquele sorriso me encanta.
    Mas o "Link negro de cabelo rosa" do ALTTP chuta bundas, e é preferido pra mim.
    Já tinha percebido isso no link, moreno e de cabelo rosa??Mas pq chuta bundas? não lembro disso...

    Digo "chuta bundas" por modo de falar mesmo, seria meio que "ele é foda".
    E é foda também por tal versão ser minha preferida, entre todas as existentes.
    E esqueci de citar acima que ODEIO o Minish Cap. [O chapéu em si, não a versão]
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 2 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por Kanda Luna Qui 03 Nov 2011, 12:48

    Acho que o Link mesmo...e também gosto da Midna.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 2 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por White Dragon Qui 03 Nov 2011, 12:55

    Claro que o meu favorito da serie é o protagonista Zelda acho que fora ele não tem mais nenhum de interessante.
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 2 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por Master Chief Qui 03 Nov 2011, 12:59

    Gosto do Link Smile
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 2 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por COD CO Qui 03 Nov 2011, 13:01

    O link e a midna.
    TE ajuda quando vc está preso
    atrás das jaulas.Entaum gostei dela
    pelo motivo de ser boa.
    Mas naum pode faltar Zelda.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 2 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por Schweppes Qui 03 Nov 2011, 13:03

    Gosto da Zelda...

    Da Epona tbm... e dos Zoras, ñ poderia esquecer. O Link também. Oh e a Midna.

    Mas minha preferida é a Navi Zelda mesmo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 2 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por Convidad Qui 03 Nov 2011, 13:05

    eu gosto dele:
    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 2 Z
    excuuuuuuuuuuuuuuuuse me princess!!!!!!!!!!!
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 2 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por Mario_64 Qui 03 Nov 2011, 13:10

    White Dragon escreveu:Claro que o meu favorito da serie é o protagonista Zelda acho que fora ele não tem mais nenhum de interessante.

    Zelda é a princessa, o protagonista de verde é Link

    Eu gosto daquele cara de OoT que toca a musica da tempestade (ele fica de boa lá e dai o Link toca a musica pra fica mais rapido, dai o cara fica mó estresado querendo enforca, esfaquia, atirar... no Link)
    Tb gosto da Midna
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 2 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por Schweppes Qui 03 Nov 2011, 13:13

    mario_64 escreveu:
    White Dragon escreveu:Claro que o meu favorito da serie é o protagonista Zelda acho que fora ele não tem mais nenhum de interessante.

    Zelda é a princessa, o protagonista de verde é Link

    Ele falou isso ironicamente xzbit
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 2 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por Kanda Luna Qui 03 Nov 2011, 13:29

    felico escreveu:eu gosto dele:
    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 2 Z
    excuuuuuuuuuuuuuuuuse me princess!!!!!!!!!!!

    :coolface:

    Hmm...isso me fez pensar em outra coisa...Qual o Link preferido do pessoal?Adulto...Criança...Toon...Youtube Poop CD-I...

    Eu gosto de todas as versões,inclusive a retardada do CD-I pra dar umas risadas :´D
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 2 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por Diamond Qui 03 Nov 2011, 13:38

    Eu gosto da Navi e do Zant
    Caliver
    Caliver
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 480

    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 2 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por Caliver Qui 03 Nov 2011, 13:52

    Eu gosto do Sheik e do Link
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 2 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 03 Nov 2011, 13:57

    Navi e Link.

    Hey,Listen! :coolface:

    Conteúdo patrocinado


    Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda? - Página 2 Empty Re: Qual o seu personagem favorito da série de jogos Zelda?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 03:02