Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
GustavoYoKo
Neko
Crazy Dark Sonic - CDS
Mario_Nintendista
PoRToGa
Capi
10 participantes

    Character Battle NB I - FAQ e discussão

    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Character Battle NB I - FAQ e discussão Empty Character Battle NB I - FAQ e discussão

    Mensagem por Capi Dom 28 Mar 2010, 04:09

    Tópico para falar sobre como está indo a primeira CB do Nintendo Blast. Sugestões e críticas construtivas por favor, não me venham com HURR DURR FALTOU O PERSONAGEM TAL ou HERP DERP MEU CHAR FAVORITO PERDEU ISSO FEDE.

    Falem sobre as votações, o que têm achado dos vencedores, se acham que o pessoal tá votando bem, passem suas mensagens civilizadamente. Agora um pequeno FAQ de perguntas e sugestões toscas que foram feitas.

    1) AFFE CADE O PERSONAGEM FULANO DA SILVA???

    Você teve a chance de dar sugestões de personagens, se não aproveitou, azar o seu.

    2) p**** NÃO TEM O SHIREN!!!

    Tem sim, seu imbecil.

    3) POR QUE ESSE PINGUIM APARECEU EM VÁRIAS VOTAÇÕES???

    Ele empatou e o sistema de desempate divide as votação empatada com a próxima na lista a ser feita.

    Abs.
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Character Battle NB I - FAQ e discussão Empty Re: Character Battle NB I - FAQ e discussão

    Mensagem por PoRToGa Dom 28 Mar 2010, 04:22

    acho q tinha q fazer cabeça de chave tipo copa do mundo =D
    para nao pega logo dois foda xD
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Character Battle NB I - FAQ e discussão Empty Re: Character Battle NB I - FAQ e discussão

    Mensagem por Mario_Nintendista Dom 28 Mar 2010, 13:50

    Eu disse que era pra botar o L-Block e não fizeram nada.
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Character Battle NB I - FAQ e discussão Empty Re: Character Battle NB I - FAQ e discussão

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Dom 28 Mar 2010, 15:07

    HURR DURR FALTOU O PERSONAGEM TAL
    HERP DERP MEU CHAR FAVORITO PERDEU
    ISSO FEDE
    AFFE CADE O PERSONAGEM FULANO DA SILVA???
    p**** NÃO TEM O SHIREN!!!
    POR QUE ESSE PINGUIM APARECEU EM VÁRIAS VOTAÇÕES???
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Character Battle NB I - FAQ e discussão Empty Re: Character Battle NB I - FAQ e discussão

    Mensagem por Neko Dom 28 Mar 2010, 15:10

    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:HURR DURR FALTOU O PERSONAGEM TAL
    HERP DERP MEU CHAR FAVORITO PERDEU
    ISSO FEDE
    AFFE CADE O PERSONAGEM FULANO DA SILVA???
    p**** NÃO TEM O SHIREN!!!
    POR QUE ESSE PINGUIM APARECEU EM VÁRIAS VOTAÇÕES???

    kkkk bom espero q ano q vem esteja + amplo, e axo q estara Very Happy
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Character Battle NB I - FAQ e discussão Empty Re: Character Battle NB I - FAQ e discussão

    Mensagem por GustavoYoKo Dom 28 Mar 2010, 15:13

    está legal, mais no segundo vamos melhorar muito...

    eu acho na minha opinião que há pouca gente no forum, tem votação que teve 14 votos só, isso é tenso! malz
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Character Battle NB I - FAQ e discussão Empty Re: Character Battle NB I - FAQ e discussão

    Mensagem por Linkzx Dom 28 Mar 2010, 15:20

    Gustavo S. Giordin (YoKo) escreveu:está legal, mais no segundo vamos melhorar muito...

    eu acho na minha opinião que há pouca gente no forum, tem votação que teve 14 votos só, isso é tenso! malz

    o Segundo não tera comparação

    yoko o problema não é q tem pouca pessoa no forum de user registrados tem 427 o problema e q nem todos são muito ativos e o tempo das votações eram pequenos e ainda tinha caso q tinha personagens q o pessoal não conhecia mais concerteza é tenso malz
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Character Battle NB I - FAQ e discussão Empty Re: Character Battle NB I - FAQ e discussão

    Mensagem por duducardoso Dom 28 Mar 2010, 15:22

    acho q deveria ter um tempo maior para declarar tal personagem como vencedor.
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Character Battle NB I - FAQ e discussão Empty Re: Character Battle NB I - FAQ e discussão

    Mensagem por GustavoYoKo Dom 28 Mar 2010, 15:23

    Linkzx escreveu:
    Gustavo S. Giordin (YoKo) escreveu:está legal, mais no segundo vamos melhorar muito...

    eu acho na minha opinião que há pouca gente no forum, tem votação que teve 14 votos só, isso é tenso! malz

    o Segundo não tera comparação

    yoko o problema não é q tem pouca pessoa no forum de user registrados tem 427 o problema e q nem todos são muito ativos e o tempo das votações eram pequenos e ainda tinha caso q tinha personagens q o pessoal não conhecia mais concerteza é tenso malz

    que tal no proximo fazermos uma "chave" por semana, e na votação uma descrição de cada personagem alem da foto, mas descrição para todos ate para link, mario, sonic, snake e etc... Rolling Eyes
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Character Battle NB I - FAQ e discussão Empty Re: Character Battle NB I - FAQ e discussão

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Dom 28 Mar 2010, 15:25

    Linkzx escreveu:
    Gustavo S. Giordin (YoKo) escreveu:está legal, mais no segundo vamos melhorar muito...

    eu acho na minha opinião que há pouca gente no forum, tem votação que teve 14 votos só, isso é tenso! malz

    o Segundo não tera comparação

    yoko o problema não é q tem pouca pessoa no forum de user registrados tem 427 o problema e q nem todos são muito ativos e o tempo das votações eram pequenos e ainda tinha caso q tinha personagens q o pessoal não conhecia mais concerteza é tenso malz

    Desses 427 temos cerca d 170 usuários fantasmas, podem ser fakes ou apenas inativos, mas muitos não postaram mensagens, n tem informações no perfil e tem seu cadastro mt recente, já reclamei isso pro sérgio.
    No proximo CB, sugiro para já termos um limite de personagens possíveis, assim a escolha deles seria mais cuidadosa. Além de outras mudanças...
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Character Battle NB I - FAQ e discussão Empty Re: Character Battle NB I - FAQ e discussão

    Mensagem por Suicune Dom 28 Mar 2010, 19:42

    Seria bom se colocassem o game de origem de todos os personagens q participam da NB (no primeiro post, junto com a imagem)!!!

    Pq tem uns chars q são fáceis de identificar, mas tem uns q ninguém merece!!! ¬¬

    PS: É só uma sugestão!!!
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Character Battle NB I - FAQ e discussão Empty Re: Character Battle NB I - FAQ e discussão

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Dom 28 Mar 2010, 20:00

    Capi, no prox CB, crie um critério d desempate, msm sendo o voto q dá a vitória, empates não deveriam ser permitidos.
    As alternativas podem ser:

    A) Vence o personagem q tiver mais tempo de vida(criação), quem tiver a data de aparição em jogo mais antiga vence.

    B)Vence o personagem com maior numero de aparições em jogos, tanto oficial dele quanto em participações especiais(dá trabalho).

    C)Critério de posições, uma vez feito o sorteio, a primeira posição na chave é o indicado a vencer no caso de empate.
    Sonic <-1°pos _______________ 1°-> kirby
    vs >-------______ vs _______-----< vs
    mario <-2°pos _______________ 2°-> link

    Sugiro dar um fim aos empates, a luta é só uma por vez.
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Character Battle NB I - FAQ e discussão Empty Re: Character Battle NB I - FAQ e discussão

    Mensagem por PoRToGa Dom 28 Mar 2010, 21:23

    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:Capi, no prox CB, crie um critério d desempate, msm sendo o voto q dá a vitória, empates não deveriam ser permitidos.
    As alternativas podem ser:

    A) Vence o personagem q tiver mais tempo de vida(criação), quem tiver a data de aparição em jogo mais antiga vence.

    B)Vence o personagem com maior numero de aparições em jogos, tanto oficial dele quanto em participações especiais(dá trabalho).

    C)Critério de posições, uma vez feito o sorteio, a primeira posição na chave é o indicado a vencer no caso de empate.
    Sonic <-1°pos _______________ 1°-> kirby
    vs >-------______ vs _______-----< vs
    mario <-2°pos _______________ 2°-> link

    Sugiro dar um fim aos empates, a luta é só uma por vez.

    falo bonito issu ai o/
    Tico
    Tico
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 517

    Character Battle NB I - FAQ e discussão Empty Re: Character Battle NB I - FAQ e discussão

    Mensagem por Tico Qui 27 maio 2010, 17:14

    GustavoYoKo escreveu:
    Linkzx escreveu:
    Gustavo S. Giordin (YoKo) escreveu:está legal, mais no segundo vamos melhorar muito...

    eu acho na minha opinião que há pouca gente no forum, tem votação que teve 14 votos só, isso é tenso! malz

    o Segundo não tera comparação

    yoko o problema não é q tem pouca pessoa no forum de user registrados tem 427 o problema e q nem todos são muito ativos e o tempo das votações eram pequenos e ainda tinha caso q tinha personagens q o pessoal não conhecia mais concerteza é tenso malz

    que tal no proximo fazermos uma "chave" por semana, e na votação uma descrição de cada personagem alem da foto, mas descrição para todos ate para link, mario, sonic, snake e etc... Rolling Eyes

    Sugiro colocar um Videodo jogomais recente de cada um, para exemplificar alguma de suas aparições.

    Conteúdo patrocinado


    Character Battle NB I - FAQ e discussão Empty Re: Character Battle NB I - FAQ e discussão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:21