Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Hirohyto
Wol Fandi
josue dark bros
PedroNS
Fabbrini20
Fred29
Felipi12
Dawson
Stéphano Wallace
Miifbs
Luigi Bros.
15 participantes

    G1 entrevista Reggie Fils-Aime

    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    G1 entrevista Reggie Fils-Aime - Página 2 Empty Re: G1 entrevista Reggie Fils-Aime

    Mensagem por PedroNS Ter 01 Nov 2011, 23:35

    Wol Fandi escreveu:A nintendo é a mais atrasada no mercado brasileiro, e do jeito que a nintendo of america anda, duvido que nos próximos anos haja algum investimento aqui. Triste, mas é a realidade.
    Já está tendo investimento aqui.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    G1 entrevista Reggie Fils-Aime - Página 2 Empty Re: G1 entrevista Reggie Fils-Aime

    Mensagem por Hirohyto Qua 02 Nov 2011, 13:44

    para ele vir aki, é pq está interessado em nosso mercado, mas não é segredo que o governo que **** com tudo e com todos.
    Miifbs
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

    G1 entrevista Reggie Fils-Aime - Página 2 Empty Re: G1 entrevista Reggie Fils-Aime

    Mensagem por Miifbs Qua 02 Nov 2011, 13:51

    Bah! O usuário NicMDS publicou isso no tópico Evento metup 3ds na fnac! = ]
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    G1 entrevista Reggie Fils-Aime - Página 2 Empty Re: G1 entrevista Reggie Fils-Aime

    Mensagem por Wol Fandi Qua 02 Nov 2011, 22:03

    PedroNS escreveu:
    Wol Fandi escreveu:A nintendo é a mais atrasada no mercado brasileiro, e do jeito que a nintendo of america anda, duvido que nos próximos anos haja algum investimento aqui. Triste, mas é a realidade.
    Já está tendo investimento aqui.

    Me refiro a investimento a nível das concorrentes.
    dotpegaso
    dotpegaso
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 242

    G1 entrevista Reggie Fils-Aime - Página 2 Empty Re: G1 entrevista Reggie Fils-Aime

    Mensagem por dotpegaso Qua 02 Nov 2011, 22:40

    Ainda quero entender por quê o Reggie Kong culpou tanto à Nintendo pelos impostos, acho que ele só quis dar uma de nice guy.
    Mas gostei do que li, uma boa seria se os empresários que investem na BGS, trouxessem o Reggie Kong pra BGS ano que vem em São Paulo, já que esse ano no Rio trouxeram o Jack Tretton.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    G1 entrevista Reggie Fils-Aime - Página 2 Empty Re: G1 entrevista Reggie Fils-Aime

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 03 Nov 2011, 10:22

    se não acredita na redução de impostos tudo bem,ja os brasileiros apoioram ai ja e outra historia
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    G1 entrevista Reggie Fils-Aime - Página 2 Empty Re: G1 entrevista Reggie Fils-Aime

    Mensagem por Shonen Qui 03 Nov 2011, 15:05

    EU RECEBI NO E-MAIL A PO** DA NOTIFICAÇÃO DO MEET UP, MAS NÃO ABRI PRA VER QUE O REGGIE VINHA *CHORA* ELE VIEU AKI PERTINHO E EU NUN FUI POR PREGUIÇA DE ABRIR UM E-MAIL : ( *CHORA ETERNAMENTE* aeu quero morrer
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    G1 entrevista Reggie Fils-Aime - Página 2 Empty Re: G1 entrevista Reggie Fils-Aime

    Mensagem por Kadmus Qui 03 Nov 2011, 15:37

    Luigi Bros. escreveu:
    G1 entrevista Reggie Fils-Aime


    G1 – Você falou de pirataria, das altas taxas, visitou o mercado informal da capital. Qual a solução que você vê para o mercado de games nacional?
    Fils-Aime – A solução deve ser encontrada pela Nintendo. É um problema a ser resolvido pela Nintendo. Estou na empresa há mais de oito anos e neste tempo todo tentamos trabalhar com o governo brasileiro, mas não deu certo. Neste ponto, é nossa responsabilidade ter soluções e planos para resolver o problema.

    G1 – Você acha que o governo brasileiro não vai reduzir os impostos para videogames?
    Fils-Aime – Em oito anos eu não vi nenhum indicativo dessa mudança. Quero ser claro, isto não é problema do governo ou dos consumidores, é da Nintendo. Por isso, trabalhamos muito neste mercado, temos um parceiro, a Gaming do Brasil, temos armazéns. Estamos comprometidos para resolver isso, mas não é fácil.

    G1 – Qual a dificuldade de se fabricar um videogame da Nintendo no Brasil? Sendo a Foxconn parceira da Nintendo, ela poderia fabricar os consoles aqui?
    Fils-Aime – É muito difícil. São produtos de alta precisão e o ambiente de fabricação precisa ser altamente especializado. Historicamente, temos um número muito pequeno de fábricas no mundo que produzem para nós.

    Você citou a Foxconn. Ela é uma parceira nossa que fabrica produtos na China. Eles também olham para o Brasil e tentam ver como produzir localmente. Não é fácil. Mas estamos comprometidos a resolver este problema.

    Essas palavras do Regginator me deixaram muito feliz, me lembro que antigamente a Big N não dava o braço a torcer e dizia que só investiria no Brasil quando os impostos abaixassem e as condições fossem favoráveis a este tipo de mercado. Hoje eles tocaram um foda-se pro governo brasileiro e querem achar por eles mesmos as soluções necessárias para o engrandecimento do mercado brasuca. Eles tem consciência de que o preço ainda está fora dos padrões de muito consumidores em potencial. Estou muito feliz com a Nintendo e sua nova postura.

    Luigi Bros. escreveu:
    G1 entrevista Reggie Fils-Aime
    G1 – Como você enxerga o mercado de games brasileiro daqui dois ou cinco anos?
    Fils-Aime – Eu adoraria ver em um futuro próximo todos os aparelhos e jogos da Nintendo vendidos no Brasil, traduzidos e acessíveis para a massa de consumidores. Em cada lugar que a Nintendo consegue ser efetiva e traz produtos traduxzidos e acessíveis, além de ter todos os produtos disponíveis. É isso que quero ver aqui.



    Nós tmn queremos Reggie.

    Conteúdo patrocinado


    G1 entrevista Reggie Fils-Aime - Página 2 Empty Re: G1 entrevista Reggie Fils-Aime

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:17