Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Mario Bros
Wol Fandi
Paulo Cezar
Weber
EduFanaia
Red Nocturne
Felipe Fabricio
Aislynn
EduKurosaki
Snyffer
Diamond
Kanda Luna
JackPyro
KnGuilherme
JRCabralt
Bferrari350
Yellow_Rayquaza
PedroNS
¿Pedro?
Walter Leal
Sheik
Master Chief
26 participantes

    Você acha justo a Nintendo fazer Majora Mask para o 3DS?

    Votação

    O que você acha sobre o remake de Majora Mask?

    [ 15 ]
    Você acha justo a Nintendo fazer Majora Mask para o 3DS? - Página 3 Bar_left45%Você acha justo a Nintendo fazer Majora Mask para o 3DS? - Página 3 Bar_right [45%] 
    [ 5 ]
    Você acha justo a Nintendo fazer Majora Mask para o 3DS? - Página 3 Bar_left15%Você acha justo a Nintendo fazer Majora Mask para o 3DS? - Página 3 Bar_right [15%] 
    [ 6 ]
    Você acha justo a Nintendo fazer Majora Mask para o 3DS? - Página 3 Bar_left18%Você acha justo a Nintendo fazer Majora Mask para o 3DS? - Página 3 Bar_right [18%] 
    [ 1 ]
    Você acha justo a Nintendo fazer Majora Mask para o 3DS? - Página 3 Bar_left3%Você acha justo a Nintendo fazer Majora Mask para o 3DS? - Página 3 Bar_right [3%] 
    [ 6 ]
    Você acha justo a Nintendo fazer Majora Mask para o 3DS? - Página 3 Bar_left18%Você acha justo a Nintendo fazer Majora Mask para o 3DS? - Página 3 Bar_right [18%] 

    Total de votos: 33
    Voltar
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Você acha justo a Nintendo fazer Majora Mask para o 3DS? - Página 3 Empty Re: Você acha justo a Nintendo fazer Majora Mask para o 3DS?

    Mensagem por Aislynn Seg 31 Out 2011, 22:07

    Weber escreveu:Mano, aquele Zelda é difícil pra porra. Tenho até hoje meu cartucho dourado de Zelda MM e funciona perfeitamente no meu N64, o problema é o seguinte: DIFÍCIL ! 3 DIAS APENAS PRA FAZER AS QUEST? WTF ???
    Ocarina.
    Paulo Cezar
    Paulo Cezar
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Você acha justo a Nintendo fazer Majora Mask para o 3DS? - Página 3 Empty Re: Você acha justo a Nintendo fazer Majora Mask para o 3DS?

    Mensagem por Paulo Cezar Seg 31 Out 2011, 22:18

    Eu sou contra a nintendo ficar lançando remakes do 64, Embora Ocarina Of Time e Star Fox tenham ficado incriveis, Acho muito melhor lançarem de uma ves um novo Zelda para o 3DS, "Eu comprei um console novo, não um emulador do 64 e GC" alguem disse isso uma ves^^

    Mas...é um "mal" necessário, o que fes vender o 3ds até agora foi Ocarina of Time, a nintendo esta lucrando muito com isso, embora não agrade a todos.
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Você acha justo a Nintendo fazer Majora Mask para o 3DS? - Página 3 Empty Re: Você acha justo a Nintendo fazer Majora Mask para o 3DS?

    Mensagem por Wol Fandi Seg 31 Out 2011, 22:21

    Eu acho que... É algo difícil de dizer na verdade, porque eu sei que muitos fans iriam querer muito um remake desse jogo. Mas ao mesmo tempo eu acho que já fizeram de OoT não vejo necessidade em fazer outro. Agora... Um zelda completamente novo no 3DS ai sim valeria a pena, muito a pena lógicamente, ai depois disso poderiam fazer um remake de Majora, mas primeiro tem de haver um exclusivo...
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Você acha justo a Nintendo fazer Majora Mask para o 3DS? - Página 3 Empty Re: Você acha justo a Nintendo fazer Majora Mask para o 3DS?

    Mensagem por Weber Seg 31 Out 2011, 22:27

    Aislynn escreveu:
    Weber escreveu:Mano, aquele Zelda é difícil pra porra. Tenho até hoje meu cartucho dourado de Zelda MM e funciona perfeitamente no meu N64, o problema é o seguinte: DIFÍCIL ! 3 DIAS APENAS PRA FAZER AS QUEST? WTF ???
    Ocarina.
    Mas se não me engano, usando aquela melodia de voltar no tempo, você perde o progresso anterior como itens, mascaras ou não? Faz tempo que não jogo Zelda MM #Fikdik
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Você acha justo a Nintendo fazer Majora Mask para o 3DS? - Página 3 Empty Re: Você acha justo a Nintendo fazer Majora Mask para o 3DS?

    Mensagem por Mario Bros Seg 31 Out 2011, 22:40

    Weber escreveu:
    Aislynn escreveu:
    Weber escreveu:Mano, aquele Zelda é difícil pra porra. Tenho até hoje meu cartucho dourado de Zelda MM e funciona perfeitamente no meu N64, o problema é o seguinte: DIFÍCIL ! 3 DIAS APENAS PRA FAZER AS QUEST? WTF ???
    Ocarina.
    Mas se não me engano, usando aquela melodia de voltar no tempo, você perde o progresso anterior como itens, mascaras ou não? Faz tempo que não jogo Zelda MM #Fikdik
    A canção de voltar no tempo também faz salvar o jogo, você só perde Ruppes, bombas, flechas e essas coisas, mas fica com as mascaras e os itens e ruppes ficam zerados.
    Snyffer escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Justo é, porém necessário não. Ja temos muitos Remakes, quem sabe pro fim dessa geração ou até mesmo para a próxima.
    ²
    Mas preferia um novo Zelda ou um Remake do Super Mario Sunshine. Podem até fazer um MM mas que não deixem de fazer um novo Zelda também, pois o 3DS com vários Remakes e ainda mais lançados todos ao memso tempo não agradará alguns gamers veteranos da franquia e dará a impressão de que o 3DS é um console de remakes.
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Você acha justo a Nintendo fazer Majora Mask para o 3DS? - Página 3 Empty Re: Você acha justo a Nintendo fazer Majora Mask para o 3DS?

    Mensagem por Aislynn Seg 31 Out 2011, 22:53

    Weber escreveu:
    Aislynn escreveu:
    Weber escreveu:Mano, aquele Zelda é difícil pra porra. Tenho até hoje meu cartucho dourado de Zelda MM e funciona perfeitamente no meu N64, o problema é o seguinte: DIFÍCIL ! 3 DIAS APENAS PRA FAZER AS QUEST? WTF ???
    Ocarina.
    Mas se não me engano, usando aquela melodia de voltar no tempo, você perde o progresso anterior como itens, mascaras ou não? Faz tempo que não jogo Zelda MM #Fikdik

    V

    Mario Bros escreveu:A canção de voltar no tempo também faz salvar o jogo, você só perde Ruppes, bombas, flechas e essas coisas, mas fica com as mascaras e os itens e ruppes ficam zerados.

    PS: Usou o fikdik sem nem ter certeza do assunto, nossa. :seriousface:
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Você acha justo a Nintendo fazer Majora Mask para o 3DS? - Página 3 Empty Re: Você acha justo a Nintendo fazer Majora Mask para o 3DS?

    Mensagem por Weber Seg 31 Out 2011, 22:57

    Aislynn escreveu:
    Weber escreveu:
    Aislynn escreveu:
    Weber escreveu:Mano, aquele Zelda é difícil pra porra. Tenho até hoje meu cartucho dourado de Zelda MM e funciona perfeitamente no meu N64, o problema é o seguinte: DIFÍCIL ! 3 DIAS APENAS PRA FAZER AS QUEST? WTF ???
    Ocarina.
    Mas se não me engano, usando aquela melodia de voltar no tempo, você perde o progresso anterior como itens, mascaras ou não? Faz tempo que não jogo Zelda MM #Fikdik

    V

    Mario Bros escreveu:A canção de voltar no tempo também faz salvar o jogo, você só perde Ruppes, bombas, flechas e essas coisas, mas fica com as mascaras e os itens e ruppes ficam zerados.

    PS: Usou o fikdik sem nem ter certeza do assunto, nossa. :seriousface:
    Usei o fikdik afirmando que faz tempo que eu não jogo o Zelda Majoras.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você acha justo a Nintendo fazer Majora Mask para o 3DS? - Página 3 Empty Re: Você acha justo a Nintendo fazer Majora Mask para o 3DS?

    Mensagem por Convidad Seg 31 Out 2011, 23:27

    Bferrari350 escreveu:
    Hitsugi escreveu:Podem fazer o que quiser.


    A partir de hoje não tenho mais 3DS.

    Se desfez dele?

    VENDO POR 500 REAIS. SÓ TENHO O ZELDA QUE COLOQUEI NO CLASSIFICADOS DO FORUM.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Você acha justo a Nintendo fazer Majora Mask para o 3DS? - Página 3 Empty Re: Você acha justo a Nintendo fazer Majora Mask para o 3DS?

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 31 Out 2011, 23:37

    Hitsugi escreveu:
    Bferrari350 escreveu:
    Hitsugi escreveu:Podem fazer o que quiser.


    A partir de hoje não tenho mais 3DS.

    Se desfez dele?

    VENDO POR 500 REAIS. SÓ TENHO O ZELDA QUE COLOQUEI NO CLASSIFICADOS DO FORUM.
    Sério? Você mora onde?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você acha justo a Nintendo fazer Majora Mask para o 3DS? - Página 3 Empty Re: Você acha justo a Nintendo fazer Majora Mask para o 3DS?

    Mensagem por Convidad Ter 01 Nov 2011, 00:22

    Sério? Você mora onde?

    pra quê voce quer saber onde moro? se quer comprar o Zelda é só olhar meu anuncio!

    e me mandar MP para os detalhes.
    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    Você acha justo a Nintendo fazer Majora Mask para o 3DS? - Página 3 Empty Re: Você acha justo a Nintendo fazer Majora Mask para o 3DS?

    Mensagem por ony2005 Ter 01 Nov 2011, 11:32

    Seria maravilhoso.
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Você acha justo a Nintendo fazer Majora Mask para o 3DS? - Página 3 Empty Re: Você acha justo a Nintendo fazer Majora Mask para o 3DS?

    Mensagem por Skedar Ter 01 Nov 2011, 12:20

    Olha, eu não joguei muito o MM, pra ser sincero nem xeguei a terminar o OoT no 64..agora que comprei ele pro 3DS q vou terminar.

    Mais na boa...um Zelda blzzz mt foda alias eh um dos melhores Zeldas
    Star Fox ? otimo! esse game eh phodastico...agora continuar fazendo remakes ??

    Por mim tanto faz, eu pessoalmente não comprarei.
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Você acha justo a Nintendo fazer Majora Mask para o 3DS? - Página 3 Empty Re: Você acha justo a Nintendo fazer Majora Mask para o 3DS?

    Mensagem por KnGuilherme Ter 01 Nov 2011, 12:23

    Weber escreveu:
    Aislynn escreveu:
    Weber escreveu:
    Aislynn escreveu:
    Weber escreveu:Mano, aquele Zelda é difícil pra porra. Tenho até hoje meu cartucho dourado de Zelda MM e funciona perfeitamente no meu N64, o problema é o seguinte: DIFÍCIL ! 3 DIAS APENAS PRA FAZER AS QUEST? WTF ???
    Ocarina.
    Mas se não me engano, usando aquela melodia de voltar no tempo, você perde o progresso anterior como itens, mascaras ou não? Faz tempo que não jogo Zelda MM #Fikdik

    V

    Mario Bros escreveu:A canção de voltar no tempo também faz salvar o jogo, você só perde Ruppes, bombas, flechas e essas coisas, mas fica com as mascaras e os itens e ruppes ficam zerados.

    PS: Usou o fikdik sem nem ter certeza do assunto, nossa. :seriousface:
    Usei o fikdik afirmando que faz tempo que eu não jogo o Zelda Majoras.
    Song of Inverse Time.
    Experimente tocar a Song of Time ao contrário. Faz maravilhas.
    Eu estava revivendo esse jogo mais uma vez, e consegui passar pelas duas primeiras dungeons em menos de dois dias do jogo. E sem a Bunny Hood.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Você acha justo a Nintendo fazer Majora Mask para o 3DS? - Página 3 Empty Re: Você acha justo a Nintendo fazer Majora Mask para o 3DS?

    Mensagem por Mairon W Ter 01 Nov 2011, 13:20

    Se fizerem remake de Majora's, compro sem dúvida alguma, até porque, nunca joguei ele tão afundo, ou seja: tudo será muito novo para mim.

    Mas sinceramente, prefiro um Zelda Cell Shading pro 3DS. Toon Link owna em portáteis xD.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Você acha justo a Nintendo fazer Majora Mask para o 3DS? - Página 3 Empty Re: Você acha justo a Nintendo fazer Majora Mask para o 3DS?

    Mensagem por Garo Master Ter 01 Nov 2011, 13:25

    Acho justo, poderá até fazer o maior sucesso.
    EU pelo menos, cancelaria todos os meus pedidos, só para ter esse jogo...

    Conteúdo patrocinado


    Você acha justo a Nintendo fazer Majora Mask para o 3DS? - Página 3 Empty Re: Você acha justo a Nintendo fazer Majora Mask para o 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:27