Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+100
Tsukiko
skybite
thi-bone
Andredjow
blordello
Alejandro_
Guinomonster
raffaaa
ZPH
GuiKaos
Lucasmon
GreatMightyPoo
Bferrari350
Monagma
PGrossmann
Super Mario Fan
Yagosbl
Meetlines
Marcelo
Chazzy
ベ リ ス
OpacoLione
Y_Agom
Newtão
MacasBR
Zero
Rank X
toadjbp
Mario_64
Shonen
rukasu
Wichan
chaoticB
victorevil
fernandomfrs
Dark Ferrari
enzogb
Dani_PokéMan
lucasaugustotxc
GANSO_DOIDO
Rafos
YuriiRangell
leorixx
XxNoob
Soler
Kaeus
DeLarge
0eriky0
ARTSTREET
Limão
Tensai
Bioshock
ludmam
Jstein
Fable
Julio-Sama
Nyails
LeticiaTodesco
Lolzicka123
Renan43
Vicente.
Takato
Estevans
_-Troll-_
Hawk
Dawson
l1p3zinho
jorge.jungle
alexander.chavesmartins
helioxp
Skedar
LuizGAMER
Hirohyto
Marcio1000
Wol Fandi
Yakusa
pedroque
Daunted
ERROR
Stéphano Wallace
Paulo Cezar
Lauro
Felipe Fabricio
Fabbrini20
Red Nocturne
Fujoxas
igormobi
Aislynn
EduKurosaki
Snyffer
Kanda Luna
DexterX
Luigi Bros.
Sheik
JRCabralt
Master Chief
JackPyro
¿Pedro?
KnGuilherme
Weber
104 participantes

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Tensai Sáb 17 Dez 2011, 13:47

    l1p3zinho escreveu:pessoal vcs não intendem, tudo é demoniaco???, sim e não, digamos que você é uma pessoa que frequenta a igreja, ai dado momento vc decide não ir a igreja para dar um exemplo vou citar Pokemon (pq vcs estão falando disso), a partir do momento que vc deixa de ir a igreja para fazer algo "mais importante" como assisitir pokemon ou jogar pokemon (seja lá o que for) vc está deixando de ir até a igreja isso é um meio de afastá-lo da igreja, as crianças são mais faceis de serem pegas por isso, pois teoricamente, são "convencidas" mais facilmente.

    por isso cabe a vc decidir oq é melhor pra vc, até por que ninguem é perfeito todos estamos sujeitos ao pecado a vida sempre vai ser assim, vc que sabe oque é melhor para vc (ou acha que sabe né??).

    Quem não frequenta a igreja é demoníaco?
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Limão Sáb 17 Dez 2011, 13:51

    >Todos estamos sujeitos ao pecado

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 10 FkFTA
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por l1p3zinho Sáb 17 Dez 2011, 19:38

    Tensai escreveu:
    l1p3zinho escreveu:pessoal vcs não intendem, tudo é demoniaco???, sim e não, digamos que você é uma pessoa que frequenta a igreja, ai dado momento vc decide não ir a igreja para dar um exemplo vou citar Pokemon (pq vcs estão falando disso), a partir do momento que vc deixa de ir a igreja para fazer algo "mais importante" como assisitir pokemon ou jogar pokemon (seja lá o que for) vc está deixando de ir até a igreja isso é um meio de afastá-lo da igreja, as crianças são mais faceis de serem pegas por isso, pois teoricamente, são "convencidas" mais facilmente.

    por isso cabe a vc decidir oq é melhor pra vc, até por que ninguem é perfeito todos estamos sujeitos ao pecado a vida sempre vai ser assim, vc que sabe oque é melhor para vc (ou acha que sabe né??).

    Quem não frequenta a igreja é demoníaco?

    vc não entendeu, o mundo é cheio de coisas para nos afastar da igreja, se vc não frequenta a igreja, com certeza está no pecado, e se não está no pecado e sim em cima do muro, não se esqueça o muro pertence ao diabo.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Vicente. Sáb 17 Dez 2011, 20:05

    l1p3zinho escreveu:
    Tensai escreveu:
    l1p3zinho escreveu:pessoal vcs não intendem, tudo é demoniaco???, sim e não, digamos que você é uma pessoa que frequenta a igreja, ai dado momento vc decide não ir a igreja para dar um exemplo vou citar Pokemon (pq vcs estão falando disso), a partir do momento que vc deixa de ir a igreja para fazer algo "mais importante" como assisitir pokemon ou jogar pokemon (seja lá o que for) vc está deixando de ir até a igreja isso é um meio de afastá-lo da igreja, as crianças são mais faceis de serem pegas por isso, pois teoricamente, são "convencidas" mais facilmente.

    por isso cabe a vc decidir oq é melhor pra vc, até por que ninguem é perfeito todos estamos sujeitos ao pecado a vida sempre vai ser assim, vc que sabe oque é melhor para vc (ou acha que sabe né??).

    Quem não frequenta a igreja é demoníaco?

    vc não entendeu, o mundo é cheio de coisas para nos afastar da igreja, se vc não frequenta a igreja, com certeza está no pecado, e se não está no pecado e sim em cima do muro, não se esqueça o muro pertence ao diabo.

    Ou seja: Quem não frequenta a igreja ou está no muro ou está no pecado, e o muro e o pecado são do diabo, resumindo: Quem não frequenta a igreja é demoníaco.
    ---
    É meio off-topic, mas isso de Deus, Diabo e Igreja=Salvação é uma grande bobagem, na minha opinião. Se você tiver valores, princípios e amor, você está no caminho certo, mesmo sem ir pra igreja, assim como podem existir pessoas que matam e "pecam" sempre e que vão pra igreja todo domingo. Nós deveríamos acreditar na vida e nos valores, não em um livro escrito milhares de anos atrás que diz que deve ser apedrejado quem trabalha no sábado e que diz que toda mulher é perversa e vai destruir sua vida, porque é inferior aos homens. Com todo o respeito a quem acredita, como você.
    ---
    Eu já postei aqui sobre Pokémon, também. Claro que não é demoníaco, não tem referência alguma, até porque os japoneses não seguem ou odeiam o catolicismo e muito menos são satanistas, eles são xintoístas/budistas em maioria, e pra eles o cristianismo é algo distante e fora da realidade deles.
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por l1p3zinho Sáb 17 Dez 2011, 20:08

    entendo vicente xD, so quis "dizer" que ninguem deve fazer oq alguem manda ou acha, q vc deve fazer apenas por capricho ou pra agradar, apenas faça oque vc acha certo, independente de sua crença, apenas seja você mesmo.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 17 Dez 2011, 20:16

    Escutem, cof cof:
    Não existe isso de demoníaco. Existe acreditar e existe seguir. Alguns acreditam mesmo, mas são inteligentes o bastante para separar o ridículo do absurdo. Esses mesmos respeitam as outras religiões. Os seguidores.. Bem, pode ser até os que acreditam: depende da INTELIGÊNCIA DA PESSOA.
    ME DESCULPA SE VOCÊ ACHA QUE EU VOU PRO INFERNO SE NÃO ACREDITO NA BÍBLIA OU NÃO VOU NA IGREJA.
    Eu creio que nós vamos daqui para outro lugar melhor quando morremos. Mas não acredito que se eu não seguir um cara, eu vou virar pecador e morrer no inferno, e lá viver. Que porra é essa?
    Então, minhas sinceras desculpas se você não é inteligente o bastante pra entender isso.
    ProntoFalei
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por 0eriky0 Sáb 17 Dez 2011, 21:30

    Pra mim,Deus deve nos amar do jeito que somos,não importa o que fazemos.E se fizermos a coisa errada,ele nos corrige, mas não com sofrimento.
    E acredita no Diabo quem quiser.

    Deus é onisciente e onipotente,portanto , ele sabia que Lúcifer iria se rebelar contra ele.Pra vocês que creem no Demônio,Diabo,Chamem do que quiser: Porque Deus criaria um ser que faria mal aos outros?
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Bioshock Dom 18 Dez 2011, 00:20

    0eriky0 escreveu:Pra mim,Deus deve nos amar do jeito que somos,não importa o que fazemos.E se fizermos a coisa errada,ele nos corrige, mas não com sofrimento.
    E acredita no Diabo quem quiser.

    Deus é onisciente e onipotente,portanto , ele sabia que Lúcifer iria se rebelar contra ele.Pra vocês que creem no Demônio,Diabo,Chamem do que quiser: Porque Deus criaria um ser que faria mal aos outros?

    Seila...por sadismo....por não ser onisciente, ou mais provavel por não existir.
    Volto a repetir um Deus que faz com que todo mundo que não siga ele(ou a religião dele) seja um pecador, NÃO é um Deus, e sim um ditador que só quer saber de olhar pro proprio umbigo.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 18 Dez 2011, 00:28

    Bioshock escreveu:
    0eriky0 escreveu:Pra mim,Deus deve nos amar do jeito que somos,não importa o que fazemos.E se fizermos a coisa errada,ele nos corrige, mas não com sofrimento.
    E acredita no Diabo quem quiser.

    Deus é onisciente e onipotente,portanto , ele sabia que Lúcifer iria se rebelar contra ele.Pra vocês que creem no Demônio,Diabo,Chamem do que quiser: Porque Deus criaria um ser que faria mal aos outros?

    Seila...por sadismo....por não ser onisciente, ou mais provavel por não existir.
    Volto a repetir um Deus que faz com que todo mundo que não siga ele(ou a religião dele) seja um pecador, NÃO é um Deus, e sim um ditador que só quer saber de olhar pro proprio umbigo.

    Tem toda a razão. Eu acredito em Deus sim, mas dizia um cara antigo da França que não lembro o nome ( Laughing ): "Aquele que não precisa de Deus para ser bom, é realmente o homem puro". Ou seja, não faça as coisas por ser de Deus ou por medo de ir ao Inferno. Faça as coisas porque você quer fazer bem, se não quiser ou se só estiver fazendo para "ir pro céu", não faça, pronto. Você se livra de um "peso" em sua vida. É por isso que eu prefiro viver a vida sem saber realmente se Deus existe ou não. Não faço as coisas por medo do suposto Inferno ou por querer ir ao suposto paraíso. Eu faço as coisas por prazer de ajudar e ver a pessoa que ajudo feliz. Very Happy
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por DeLarge Dom 18 Dez 2011, 01:52

    Leem isso e riam: http://desabafopais.blogspot.com/2007/01/espao-aberto-aos-cristos-nossas.html

    pokegod LOL
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 09:55

    of topic?
    na minha opiniao se trata de acreditar so em Deus.pode ser la , por exemplo, zelda q tem mensagens subliminares.tipo tdo bem eu jogo mas e dai.eu acredito so em Deus fiz ate um blog e isso prova q eu nao me afastei.
    e nao é ser demoniaco so pq naum se vai na igreja.
    tem gente q vai e fica dormindo etc.se trata de ter fé esperança e acreditar no salvador e nao só ir a irgeja.
    porem se trata de se afastar de Deus quando vc nao vai a igreja por causa de algo ridiculo, comon assistir futebol ou pokemon etc
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Weber Dom 18 Dez 2011, 10:01

    Meu tópico voltou à vida, e eu nem percebi oO
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Aislynn Dom 18 Dez 2011, 10:20

    Lek-Z escreveu:porem se trata de se afastar de Deus quando vc nao vai a igreja por causa de algo ridiculo, comon assistir futebol ou pokemon etc
    Eu prefiro assistir Pokémon do que ir numa igreja Very Happy
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Kaeus Dom 18 Dez 2011, 10:41

    Não acho pokémon Demoníaco, isso é fanatismo de quem gosta de procurar coisa ruim em tudo da vida.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Soler Dom 18 Dez 2011, 11:54

    Acho que não foi Pokémon que atrasou a humanidade em milhares de anos, Pokémon nunca queimou livros, matou "bruxas", nem tentou limitar o conhecimento da humanidade na Idade Média.
    Pokémon não cobra 10% do seu salário sem dar NADA em troca.
    Pokémon não deixa as pessoas morrerem por ser contra a transfusão de sangue.
    Pokémon não engana o povo colocando um cara random em cima de um palco falando palavras bonitas lidas em um livro escrito PELOS HOMENS dois mil anos atrás.
    Acho que não é bem Pokémon que é demoníaco...
    Igreja é diferente de Deus, igreja é negócio, criado pra lucrar, desde a sua origem até hoje, se Deus é onipresente dá pra rezar de casa, o que tira a necessidade de igrejas.
    Acredito em Deus, não tenho religião e sou totalmente contra o fanatismo e a reunião de pessoas em busca de adora-lo (aka igrejas, templos, mesquitas...).

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:05