Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Limão
Goiano
Gabriel 88
Joao Pedro de O. Braga
BleBla
9 participantes

    Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition

    Joao Pedro de O. Braga
    Joao Pedro de O. Braga
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 100

    Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition

    Mensagem por Joao Pedro de O. Braga Seg 31 Out 2011, 11:46

    ok,esqueci dakeles titulos,sao bem legais. sobre os trofeus e uma tarefa quase impossivel acha um manolo com 3ds com street figther andando na rua com street pass ligados. na minha opiniao, o jogo eh so um novo titulo pro jogo de luta,pra mim,precisava ser mais bem feito. e n comecem a me xingar,pq essa eh opiniao minha
    BleBla
    BleBla
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition

    Mensagem por BleBla Seg 31 Out 2011, 12:09

    Charles M I escreveu:Não se esqueça que além de jogos de luta o 3DS tem vários outros gêneros como aventura.
    Outros jogos eu recomendo The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, Super Mario 3D Land, Mario Kart 7, Monster Hunter 3-G, Kingdom Hearts 3D,Pokémon Rumble Blast, Resident Evil Revelations(todos os que eu disse vão ainda lançar, menos o Zelda, que já lançou.)
    É, sempre fui fã de Zelda e com certeza vou comprar também, mas uma outra hora, em relação ao Monster Hunter 3-G achei muito interessante a jogabilidade, provavelmente comprarei quando lançar.

    Quanto ao Pokémon, não entendi muito a desse Rumble Blast, acho que vou comprar o White mesmo, só tenho uma dúvida: O Pokémon White possui modo de batalhas online ou coisa do tipo?
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition

    Mensagem por Deyse Nara Seg 31 Out 2011, 12:18

    Joao Pedro de O. Braga escreveu:ok,esqueci dakeles titulos,sao bem legais. sobre os trofeus e uma tarefa quase impossivel acha um manolo com 3ds com street figther andando na rua com street pass ligados. na minha opiniao, o jogo eh so um novo titulo pro jogo de luta,pra mim,precisava ser mais bem feito. e n comecem a me xingar,pq essa eh opiniao minha
    Essa semana passada eu encontrei uma pessoa no street pass, não sei onde, só vi quando tava em casa já. Os nossos personagens 'batalharam', mas só apareceu nas notificações. Quando eu abri o jogo não encontrei onde ficam registrados esses encontros.
    O mais legal é que o cartucho que tava no 3DS era o de pokemon black, ou seja, não precisa ta com o SSFIV no portátil pra reconhecer que você jogou, fica o log dele lá registrado.
    Joao Pedro de O. Braga
    Joao Pedro de O. Braga
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 100

    Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition

    Mensagem por Joao Pedro de O. Braga Seg 31 Out 2011, 12:32

    Deyse Nara escreveu:
    Joao Pedro de O. Braga escreveu:ok,esqueci dakeles titulos,sao bem legais. sobre os trofeus e uma tarefa quase impossivel acha um manolo com 3ds com street figther andando na rua com street pass ligados. na minha opiniao, o jogo eh so um novo titulo pro jogo de luta,pra mim,precisava ser mais bem feito. e n comecem a me xingar,pq essa eh opiniao minha
    Essa semana passada eu encontrei uma pessoa no street pass, não sei onde, só vi quando tava em casa já. Os nossos personagens 'batalharam', mas só apareceu nas notificações. Quando eu abri o jogo não encontrei onde ficam registrados esses encontros.
    O mais legal é que o cartucho que tava no 3DS era o de pokemon black, ou seja, não precisa ta com o SSFIV no portátil pra reconhecer que você jogou, fica o log dele lá registrado.


    deyse,como vc sabe que o cara tava com pokemon black??

    e sobre a pergunta ai do cara sobre pokemon white ter batalhas online,e tem sim,esse eh um titulo que recomentdo,alem de batalhas,a nintendo tbm cria torneios para treinadores de todo o mundo batalhar.
    e tem uma coisa,batalhas online no pokemon so tem viciado,eles te detonam de qualquer jeito,principalmente quando vc sai com um japones tongue tongue tongue

    mas esse sim eh um titulo otimo,recomendo a compra 100000 vezes mais que o street
    BleBla
    BleBla
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition

    Mensagem por BleBla Seg 31 Out 2011, 12:35

    Joao Pedro de O. Braga escreveu:
    deyse,como vc sabe que o cara tava com pokemon black??

    e sobre a pergunta ai do cara sobre pokemon white ter batalhas online,e tem sim,esse eh um titulo que recomentdo,alem de batalhas,a nintendo tbm cria torneios para treinadores de todo o mundo batalhar.
    e tem uma coisa,batalhas online no pokemon so tem viciado,eles te detonam de qualquer jeito,principalmente quando vc sai com um japones tongue tongue tongue

    mas esse sim eh um titulo otimo,recomendo a compra 100000 vezes mais que o street

    Valeu João, vou comprar os dois cartuchos junto com o 3DS.
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition

    Mensagem por Snyffer Seg 31 Out 2011, 12:35

    Deyse Nara escreveu:
    Joao Pedro de O. Braga escreveu:ok,esqueci dakeles titulos,sao bem legais. sobre os trofeus e uma tarefa quase impossivel acha um manolo com 3ds com street figther andando na rua com street pass ligados. na minha opiniao, o jogo eh so um novo titulo pro jogo de luta,pra mim,precisava ser mais bem feito. e n comecem a me xingar,pq essa eh opiniao minha
    Essa semana passada eu encontrei uma pessoa no street pass, não sei onde, só vi quando tava em casa já. Os nossos personagens 'batalharam', mas só apareceu nas notificações. Quando eu abri o jogo não encontrei onde ficam registrados esses encontros.
    O mais legal é que o cartucho que tava no 3DS era o de pokemon black, ou seja, não precisa ta com o SSFIV no portátil pra reconhecer que você jogou, fica o log dele lá registrado.

    Não é necessário estar com o cartucho do jogo no seu 3DS para rolar transferência de dados via StreetPass, pois isso fica salvo no seu 3DS e não no cartucho.

    Para visualizar essa batalha você precisa ir ao menu onde aparece a opção de colecionar miniaturas, n lembro o nome do menu agora. Lá existe a opção StreetPass, e lá há o opção de log batle, ou algo semelhante. Ali vc visualiza o resultado da batalha.

    Agora falando sobre o jogo, esse foi meu primeiro jogo de 3DS e joguei muito ele (quase 40 horas) e consegui destravar boa parte dos extras do jogo (figuras, trofeus, títulos e avatares). Quando vim para o rio joguei algumas partidas de Versus, mas infelismente pela internet nunca consegui jogar por causa do lag. Para mim o lag, sendo pouco ou muito, atrapalha a luta de qq maneira. Isso sem contar o pessoal que abusa do touch para jogar.

    Eu recomendo o jogo fortemente para quem gosta de jogar, mas o modo online (pelo menos no meu caso) não é lá essas coisas. Quanto a pessoas, vc encontra bastante, nunca fiquei muito tempo esperando. Uma coisa eu notei, jogando com Br`s ficou melhor para jogar na net.

    Miifbs
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

    Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition

    Mensagem por Miifbs Seg 31 Out 2011, 12:36

    Deyse Nara escreveu:
    Joao Pedro de O. Braga escreveu:ok,esqueci dakeles titulos,sao bem legais. sobre os trofeus e uma tarefa quase impossivel acha um manolo com 3ds com street figther andando na rua com street pass ligados. na minha opiniao, o jogo eh so um novo titulo pro jogo de luta,pra mim,precisava ser mais bem feito. e n comecem a me xingar,pq essa eh opiniao minha
    Essa semana passada eu encontrei uma pessoa no street pass, não sei onde, só vi quando tava em casa já. Os nossos personagens 'batalharam', mas só apareceu nas notificações. Quando eu abri o jogo não encontrei onde ficam registrados esses encontros.
    O mais legal é que o cartucho que tava no 3DS era o de pokemon black, ou seja, não precisa ta com o SSFIV no portátil pra reconhecer que você jogou, fica o log dele lá registrado.

    Colección de figuras / StreetPass / Registro de combates StreetPass
    Figure Collection / StreetPass / StreetPass Log
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition

    Mensagem por Deyse Nara Seg 31 Out 2011, 12:51

    Joao Pedro de O. Braga escreveu:

    deyse,como vc sabe que o cara tava com pokemon black??
    Não, era eu quem tava com pokemon aksjdhasghfakgfakjs
    Valeu aí quem respondeu minha dúvida, vou ja olhar no cartucho quem ganhou o fight :B
    Joao Pedro de O. Braga
    Joao Pedro de O. Braga
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 100

    Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition

    Mensagem por Joao Pedro de O. Braga Seg 31 Out 2011, 12:54

    sim,compre pokemon black ou white,eu possuo white,e mesmo nao sendo um dos melhores games da serie que eu sou fan(prefiro ruby e sapphire) e bem divertido poder trocar pokemon em tempo real pelo gts negotiations,sem falar que vc ganha acesso ao pokemon dream word,que eh um mundo virtual que vc joga pelo pc e pode encontrar pokemnos que depois vc pode captura-los no ds,mto legal

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS e Super Street Fighter 4 3D Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:53