Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
vmatheus
UchihaZoro
Snyffer
Yakusa
EduKurosaki
Sheik
Hirohyto
Weber
Master Chief
ERROR
Felipe Fabricio
LuizGAMER
16 participantes

    Por enquanto SEGA diz não querer explorar jogos com o "sonic clássico".

    Votação

    Quero saber...gostaram do Tópico?

    [ 12 ]
    Por enquanto SEGA diz não querer explorar jogos com o "sonic clássico".  - Página 2 Bar_left46%Por enquanto SEGA diz não querer explorar jogos com o "sonic clássico".  - Página 2 Bar_right [46%] 
    [ 14 ]
    Por enquanto SEGA diz não querer explorar jogos com o "sonic clássico".  - Página 2 Bar_left54%Por enquanto SEGA diz não querer explorar jogos com o "sonic clássico".  - Página 2 Bar_right [54%] 

    Total de votos: 26
    Voltar
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Por enquanto SEGA diz não querer explorar jogos com o "sonic clássico".  - Página 2 Empty Re: Por enquanto SEGA diz não querer explorar jogos com o "sonic clássico".

    Mensagem por Sheik Dom 30 Out 2011, 09:09

    Porem pensemos , teve sonic clássico nesse mundo até encher o CU de todo mundo
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Por enquanto SEGA diz não querer explorar jogos com o "sonic clássico".  - Página 2 Empty Re: Por enquanto SEGA diz não querer explorar jogos com o "sonic clássico".

    Mensagem por SparkTFS Dom 30 Out 2011, 14:14

    Deveriam criar um novo jogo do Sonic com knuncles e tails jogável,e com o retorno do Eggman Robo...

    Por enquanto SEGA diz não querer explorar jogos com o "sonic clássico".  - Página 2 200px-Sonic_the_Hedgehog_3_cover
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    Por enquanto SEGA diz não querer explorar jogos com o "sonic clássico".  - Página 2 Empty Re: Por enquanto SEGA diz não querer explorar jogos com o "sonic clássico".

    Mensagem por LuizGAMER Dom 30 Out 2011, 15:02

    haha as ideias sao otimas porem oq todo gosta eh inovaçao e o sonic correndo e pegando aneis(tds) eu gosto de qualquer q sair mas nem tds sao assim...
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Por enquanto SEGA diz não querer explorar jogos com o "sonic clássico".  - Página 2 Empty Re: Por enquanto SEGA diz não querer explorar jogos com o "sonic clássico".

    Mensagem por Takato Dom 30 Out 2011, 15:28

    Cara, Sonic pra mim tem que ser dinâmico, rapido, divertido e cheio de ação. Concordo com a SEGA, não tem que ficar babando ovo pro sonic classico. O que eles tem que fazer é o mesmo que eles fizeram em Sonic Unleashed e Colors: Um 3D muito legal que vira side scrolling sem perder a velocidade ou o dinamismo, manetendo o carater "clássico", mas ainda sim agradando novas gerações e não diminuindo a qualidade do jogo. O fato é, queremos um jogo do Sonic e seus amigos ao estilo Unleashed/Colors. Não queremos super poderes, transformações, ou o que mais já foi pro mundo do Sonic. Queremos aquela sensação, aquele hype que tinhamos antigamente na era do mega drive, ou aquela sensação dos olhos sendo descolados da cara na era Adventure. Por isso SU/SC fizeram sucesso. É por isso que o Generations tá fazendo sucesso.


    Ah, e lembrando que, proavelmente, todos os jogos seguirão essa risca que eu falei: 3d-2d. Não porque eu falei, ou porque o povo gostou, mais porque a Sonic Team gastou 6 anos pra fazer a Hedgehog Engine, e provavelmente eles não irão jogá-la fora com tão pouco tempo de uso.
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    Por enquanto SEGA diz não querer explorar jogos com o "sonic clássico".  - Página 2 Empty Re: Por enquanto SEGA diz não querer explorar jogos com o "sonic clássico".

    Mensagem por LuizGAMER Dom 30 Out 2011, 18:56

    ai gostei e realmente todo mundo curti uma mudança de camera
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Por enquanto SEGA diz não querer explorar jogos com o "sonic clássico".  - Página 2 Empty Re: Por enquanto SEGA diz não querer explorar jogos com o "sonic clássico".

    Mensagem por Red Nocturne Dom 30 Out 2011, 19:05

    Foda-se, a câmera do Moderno é mais dinâmica e a jogabilidade tem um pouco mais de ação.
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    Por enquanto SEGA diz não querer explorar jogos com o "sonic clássico".  - Página 2 Empty Re: Por enquanto SEGA diz não querer explorar jogos com o "sonic clássico".

    Mensagem por LuizGAMER Ter 01 Nov 2011, 10:29

    hum...verdade...mas falavam em fãs do sonic nenhum resiste ao deslocamento lateral!!!
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Por enquanto SEGA diz não querer explorar jogos com o "sonic clássico".  - Página 2 Empty Re: Por enquanto SEGA diz não querer explorar jogos com o "sonic clássico".

    Mensagem por Skedar Ter 01 Nov 2011, 12:32

    Eu gosto mais do sonic 3D do que o classico Very Happy não sou chegado aos games dele, até porque acho mt facil :S basta segurar pra frente e ficar pulando..se vc tem 1 ring que seja vc fica imortal...

    Sonic Adventure do Dreamcast pra mim foram os mais legais principalmente o 2...

    se fizec um nesse estilo eu ficaria feliz...

    Conteúdo patrocinado


    Por enquanto SEGA diz não querer explorar jogos com o "sonic clássico".  - Página 2 Empty Re: Por enquanto SEGA diz não querer explorar jogos com o "sonic clássico".

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:39