Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Hawk
Mairon W
Hirohyto
PedroNS
Bferrari350
Deyse Nara
COD CO
leandrobsq
Goiano
Gabriel Zzz
george md
15 participantes

    [3DS] Resident Evil: Revelations pode ter demo – mas depende do limite no tamanho

    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    [3DS] Resident Evil: Revelations pode ter demo – mas depende do limite no tamanho - Página 2 Empty Re: [3DS] Resident Evil: Revelations pode ter demo – mas depende do limite no tamanho

    Mensagem por Mairon W Sáb 29 Out 2011, 14:25

    Hirohyto escreveu:[...]acho que um limite de 200mb para jogos do 3ds seria legal...não sei qual é o tamanho dos jogos full
    Os jogos normalmente tem cartuchos de 2gb no 3DS. No caso de RE Revelations, serão 4gb.
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    [3DS] Resident Evil: Revelations pode ter demo – mas depende do limite no tamanho - Página 2 Empty Re: [3DS] Resident Evil: Revelations pode ter demo – mas depende do limite no tamanho

    Mensagem por Hawk Sáb 29 Out 2011, 17:43

    Ajudaria bastante testar o game antes de comprar. Ainda mais que o 3ds só tem games originais.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    [3DS] Resident Evil: Revelations pode ter demo – mas depende do limite no tamanho - Página 2 Empty Re: [3DS] Resident Evil: Revelations pode ter demo – mas depende do limite no tamanho

    Mensagem por Mario_64 Sáb 29 Out 2011, 17:56

    Vo comprar esse pq gosto do RE e porcausa do multiplayer online
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [3DS] Resident Evil: Revelations pode ter demo – mas depende do limite no tamanho - Página 2 Empty Re: [3DS] Resident Evil: Revelations pode ter demo – mas depende do limite no tamanho

    Mensagem por Hirohyto Sáb 29 Out 2011, 20:20

    Mairon W escreveu:
    Hirohyto escreveu:[...]acho que um limite de 200mb para jogos do 3ds seria legal...não sei qual é o tamanho dos jogos full
    Os jogos normalmente tem cartuchos de 2gb no 3DS. No caso de RE Revelations, serão 4gb.

    bem, digamos que o RE Revelations seja 4GB (me disseram que roms do 3ds não chegar a nem 1GB) acho que 600mb para uma demo estaria de bom tamanho
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [3DS] Resident Evil: Revelations pode ter demo – mas depende do limite no tamanho - Página 2 Empty Re: [3DS] Resident Evil: Revelations pode ter demo – mas depende do limite no tamanho

    Mensagem por darkkong Sáb 29 Out 2011, 20:55

    concordo com vc Hirohyto

    e tmb to esperando esse belo jogo para meu 3ds mas esses negocios de demos para 3ds n me alegro muito n
    n vo fika baixando para ver se o game é cool ou n
    pesa muito no sd card do 3ds
    e mesmo c esxclui vc baixa otro ae vae ve e n tem memoria sobrando no console
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    [3DS] Resident Evil: Revelations pode ter demo – mas depende do limite no tamanho - Página 2 Empty Re: [3DS] Resident Evil: Revelations pode ter demo – mas depende do limite no tamanho

    Mensagem por Stéphano Wallace Dom 30 Out 2011, 22:26

    Independente de ter ou não a demo, eu comprarei esse jogo. Será perfeito! *__*
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [3DS] Resident Evil: Revelations pode ter demo – mas depende do limite no tamanho - Página 2 Empty Re: [3DS] Resident Evil: Revelations pode ter demo – mas depende do limite no tamanho

    Mensagem por Snyffer Dom 30 Out 2011, 22:49

    com essa afirmação da capcom a gente ja tem uma certeza: a nintendo irá liberar demos. Se ela está pedindo mais espeço é pq ja foi informado para as produras que existe um tamanho =)

    E eu estou louco para jogar esse jogo.

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Resident Evil: Revelations pode ter demo – mas depende do limite no tamanho - Página 2 Empty Re: [3DS] Resident Evil: Revelations pode ter demo – mas depende do limite no tamanho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:44