Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
Goiano
odecio
Mauricio
PrimaMacedo
Dark4
MaykonMarins
Angeloverlord
Kjno
nintendo3ds
boomerbrasil
GuuH
System
Reidosmash
kvalki
AngelaGE
romulopereira
luizags
Skedar
bad13
Lucas.mcs
Mairon W
Sheik
Diamond
Red Nocturne
fabricio.olivetti
Luigi Bros.
xurizes
Yakusa
Joao Pedro de O. Braga
Gabriel 88
Ti
l1p3zinho
NicMDS
dkncabelo
jorge.jungle
Snyffer
alanzanella
darkkong
Yellow_Rayquaza
Felipe Fabricio
Fabbrini20
UchihaZoro
Mario_64
Legend Of Hyrule HP
Truta09
Tensai
Bferrari350
ToonLink
Viitz
vtr002
josue dark bros
Deyse Nara
Gerus Blade
Morello
Link's Legacy
Hirohyto
Weber
Hamburger
ERROR
Happy Mask Salesman
64 participantes

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 12 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Yakusa Seg 14 Nov 2011, 23:22

    Kyukenny escreveu:
    Yakusa escreveu:Valeu gente... Provavelmente só vou ter um 3DS no Natal, então compro o SM3DL no dia 15 de Dezembro, quem sabe... O problema é que eu só tenho R$ 170,00 que eu juntei pra gastar, e estou muito ansioso pelo MK7, que dá pra jogar online, então fico muito em dúvida, pois depois de zerar o SM3DL vou ficar sem fazer nada, e com o MK7 não.

    Eu estou esperando o Mario Kart 7, não acho que o Super Mario 3D foi muito bom, nível de dificuldade é 0, odeio jogos fáceis, e para ajudar Mario 3D não possui Online, o que me fez querer muito mais o Kart.

    É.. Isso que eu estava pensando...

    Mas o Mario 3D não tem um modo de dificuldade pra selecionar?? Modo Hard?
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 12 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Ter 15 Nov 2011, 09:29

    Dark4 escreveu:Walmart enviou o meu Mario hoje tbm... previsão para dia 18

    XD

    O meu continua sem envio, apesar de ter sumido o link para alterar endereço de entrega, o que parece ser um avanço. Aff, nunca mais compro pré-venda lá!

    Eu comprei bem antes do ERROR e o dele já foi enviado, o que significa que eles não respeitaram a ordem dos pedidos!

    E notaram que mudou para "produto esgotado" qnd alguém procura para comprar? Shocked
    PrimaMacedo
    PrimaMacedo
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 12 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por PrimaMacedo Ter 15 Nov 2011, 11:17

    Juntando grana pro meu... agora to sem pressa, peguei Zelda, e ja perdi a pré venda mesmo Very Happy
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 12 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Ter 15 Nov 2011, 12:27

    Finalmente Walmart!

    Data Prevista para Entrega:
    18/11/2011
    Status:
    Expedição concluída, mercadoria esta com a transportadora para ser entregue ao cliente.

    Atrasou em um dia a data prevista mas sem problemas! Espero que chegue com a camiseta direitinho.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 12 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por ToonLink Ter 15 Nov 2011, 14:43

    Meu status na Fnac mudou de "Aprovado" para "Atendido". Alguém sabe o que raios isso quer dizer ._.?

    Se eu receber amanhã fico feliz, senão é RAGE ON Fnac u-u.

    Question: Quem recebeu o hoje no dia 12 ou 13 comprou aonde? É bom que assim já fico com os olhos pra essa loja que entrega bem mais rápido...
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 12 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Lucas.mcs Ter 15 Nov 2011, 14:45

    ToonLink escreveu:Meu status na Fnac mudou de "Aprovado" para "Atendido". Alguém sabe o que raios isso quer dizer ._.?

    Se eu receber amanhã fico feliz, senão é RAGE ON Fnac u-u.

    Question: Quem recebeu o hoje no dia 12 ou 13 comprou aonde? É bom que assim já fico com os olhos pra essa loja que entrega bem mais rápido...

    o meu ainda tá em processo '-'
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 12 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por ToonLink Ter 15 Nov 2011, 14:53

    LucasRJ escreveu:
    ToonLink escreveu:Meu status na Fnac mudou de "Aprovado" para "Atendido". Alguém sabe o que raios isso quer dizer ._.?

    Se eu receber amanhã fico feliz, senão é RAGE ON Fnac u-u.

    Question: Quem recebeu o hoje no dia 12 ou 13 comprou aonde? É bom que assim já fico com os olhos pra essa loja que entrega bem mais rápido...

    o meu ainda tá em processo '-'

    O meu também, mas se vc clicar no número do pedido vai pra outra tela onde tem outro nome o status. Foi aí que o meu mudou =]!

    Espero que não tenham tentado entregar, não estou em casa nem no trabalho no momento ._.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 12 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Convidad Ter 15 Nov 2011, 14:58

    A pior coisa é comprar na pré-venda, ja comprei um jogo uma vez e veio outro que eu nem sabia que existia pro Nitendo Ds XL.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 12 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por ToonLink Ter 15 Nov 2011, 15:04

    Gogeta escreveu:A pior coisa é comprar na pré-venda, ja comprei um jogo uma vez e veio outro que eu nem sabia que existia pro Nitendo Ds XL.

    Depende muito de onde você compra, Gogeta. É por isso que todo ano saem análises de mercado de e-commerce, para sabermos quais as lojas mais confiáveis para se comprar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 12 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Convidad Ter 15 Nov 2011, 15:44

    ToonLink escreveu:
    Gogeta escreveu:A pior coisa é comprar na pré-venda, ja comprei um jogo uma vez e veio outro que eu nem sabia que existia pro Nitendo Ds XL.

    Depende muito de onde você compra, Gogeta. É por isso que todo ano saem análises de mercado de e-commerce, para sabermos quais as lojas mais confiáveis para se comprar.

    Obrigado pelo conselho ToonLink, porém a loja que comprei era de minha confiança, mas veio aduterado o jogo, ou foi erro na loja ou de fabrica, mas erro de fabrica acho dificil de ser. Agradeço seu conselho vou pesquisar mais sobre as lojas!
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 12 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Mauricio Ter 15 Nov 2011, 16:32

    No aguardo !
    xurizes
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 105

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 12 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por xurizes Ter 15 Nov 2011, 16:45

    @Gogeta, qual jogo vc pediu e qual veio?

    @Topic, Que droga, to esperando e minha mãe não me empresta o cartão dela por quê: "R$ 100,00 é muito dinheiro num joguinho."
    "Ah, cala a boca, mãe!"


    Última edição por xurizes em Ter 15 Nov 2011, 16:55, editado 1 vez(es)
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 12 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por ERROR Ter 15 Nov 2011, 16:53

    Meu também foi enviado ontem, alguém que comprou anteriormente no Walmart e sabe dizer algo sobre o tempo de entrega? Nas outras lojas online que eu comprei foram bem rápidas.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 12 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por ToonLink Ter 15 Nov 2011, 18:00

    ERROR escreveu:Meu também foi enviado ontem, alguém que comprou anteriormente no Walmart e sabe dizer algo sobre o tempo de entrega? Nas outras lojas online que eu comprei foram bem rápidas.

    Olha, juro que não estou puxando saco do Wal-Mart, mas já realizei compras online na Saraiva, no Submarino, na Ricardo Eletro, no Extra, na Americanas, na DivaBrasil, no Iguana Mall, na House Games, na Fnac, na Magazine Luiza, em mais duas que não lembro o nome, e no Wal-Mart, e este último é o que tem a melhor entrega, em questão de qualidade (mandando e-mails de rastreamento do produto) e velocidade, atendendo o prazo.

    Não que ele não cometa erros, certa vez comprei no walmye um hd que entregava em dois dias mas acabou demorando cinco, mas fui avisado do problema e ganhei um desodorante de brinde. Acontece.
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 12 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Ter 15 Nov 2011, 20:04

    Eu já comprei no walmart mais de uma vez e em ambas eles entregaram antes do prazo. Por isso tinha repetido a dose... Mas se chegar certinho (leia-se com a camiseta) até o novo prazo que me deram (dia 18) terá chegado bem rápido. A única coisa ruim é que eu perdi o feriado... não vou poder jogar durante a semana. :/

    Conteúdo patrocinado


    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 12 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:07