Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

Compartilhe
    Viitz
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

Mensagem por Viitz em Sex 28 Out 2011, 22:46

quanto a FNAC eu não sei, mas saraiva sempre entrega tudo nas datas certas e pelo menos aqui pra são paulo capital tá com frete grátis.
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR em Sex 28 Out 2011, 23:28

@vtr002 escreveu:Encomendei no play-asia o/
    importar sai mais barato ;D

E demorado.
    E agora no final do ano a quantidade de encomendas mais que dobra, as chances de sua encomenda ser extraviada aumenta também. Mas importar as vezes sempre é a melhor opção, único problema é a espera.
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Mensagem por ToonLink em Sex 28 Out 2011, 23:47

Não temam a pré-venda, pessoal. A chance de delay existe, mas em grandes e-commerces (como Saraiva, Fnac e Wal-Mart) é pequena, pois todos trabalham com estoque virtual Wink

E geralmente sempre compro de lojas não oficiais como Iguana Mall, mas graças aos brindes parece que tá valendo a pena nas demais (quero a camiseta *-*!)
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 em Sab 29 Out 2011, 12:26

A camiseta parece que será em 3D, heim! Olha a mão ali para fora Razz . Acho que podiam fazer a camisa com outra imagem, essa imagem do Mario assim na bandeira não está legal....

Mensagem por Gerus Blade em Sab 29 Out 2011, 18:31

Se na Iguana Mall eles dessem algum brinde (Camiseta por exemplo) eu compraria lá por ser mais barato tmb. Mas Uma Camiseta na Fnac ou um na Saraiva um Boné, não é tão ruim assim, fala sério, melhor que um chaveiro do Tanooki Mario (chupa gamestop Mario Troll )
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber em Sab 29 Out 2011, 18:44

@Gerus Blade escreveu:Se na Iguana Mall eles dessem algum brinde (Camiseta por exemplo) eu compraria lá por ser mais barato tmb. Mas Uma Camiseta na Fnac ou um na Saraiva um Boné, não é tão ruim assim, fala sério, melhor que um chaveiro do Tanooki Mario (chupa gamestop Mario Troll )
    Lógicamente que uma Camisa/Boina do Mario é melhor que um chaveirinho de Guaxinim e_e'
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

Mensagem por Tensai em Sab 29 Out 2011, 18:47

Mas na Austrália darão além do chaveirinho uma touca de tanooki.
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger em Sab 29 Out 2011, 18:57

@Weber escreveu:
    @Hamburger escreveu:Oba! OH WAIT... capa em português...
    Ah, vou importar!

---

Bom, mesmo para a FNAC, pode-se dizer que o preço está bom, e ainda por cima vem com camiseta! Ficaria feliz em comprar, mas tenho que botar Zelda SS com bundle em prioridade, e vai demorar até o Iguana Mall colocar lá. Minha ordem é a seguinte:
    - Zelda Skyward Sword com bundle
    - Sonic Generations 3DS
    - Super Mario 3D Land
    - Sonic Generations PC (até convencer meus pais de comprar uma placa de vídeo que preste demora)

O pior é que não tenho dinheiro pra isso tudo, atualmente só tenho R$ 250, mal vai dar pro Zelda.

Amigo por que você vai comprar Sonic Generations para PC, se já irá comprar pro 3DS? .-.

Porque são jogos COMPLETAMENTE diferentes. Por isso comprei as duas versões originais de Sonic Colors (para Wii e DS).
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

Mensagem por Truta09 em Sab 29 Out 2011, 19:05

Eu prefiro espera mais um poco ei olha na www.comparejogos.com.br
    la vc encontra onde ta realmente mais barato!
    --------------------------------------------------------------------------------------
    Alias quando lança o Super Mario 3D Land? Uma loja falo que era esse mes, outra falo que era mes que vem, e outra falo que era em Janeiro de 2012 '-'
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

Mensagem por Legend Of Hyrule HP em Sab 29 Out 2011, 19:24

O Walmart está vendendo um pouco mais barato (R$141,55), com frete grátis e camisa.

A Saraiva estava cobrando frete para mim... estava dando uma diferença de R$13... preferi no walmart. Até porque notem que a saraiva não colocou a foto real da boina (eles copiaram o símbolo do club nintendo)... aí não dá para saber se ela será bonita, né?
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ToonLink em Sab 29 Out 2011, 19:49

Comprem no Wal-Mart /o/! -q

Ok, sou um pouco suspeito porque trabalho para eles, mas já comprei diversas vezes pra eles e nunca deu problema Razz
    O Estoque baixou em duas horas, tem 200 peças disponíveis, mas já reservaram 40 o/

E uma curiosidade, a imagem da camiseta já veio pronta para nós editarmos, então se erraram na edição é culpa da NC Games que distribui o jogo aqui xD!

Última edição por ToonLink em Sab 29 Out 2011, 19:50, editado 1 vez(es)
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

Mensagem por Mario_64 em Sab 29 Out 2011, 19:50

@Legend Of Hyrule HP escreveu:O Walmart está vendendo um pouco mais barato (R$141,55), com frete grátis e camisa.

A Saraiva estava cobrando frete para mim... estava dando uma diferença de R$13... preferi no walmart. Até porque notem que a saraiva não colocou a foto real da boina (eles copiaram o símbolo do club nintendo)... aí não dá para saber se ela será bonita, né?

Não compra no walmart não pq eu comprei o meu 3DS azul e chego preto, dai falo que ia troca, dai depois de semanas falaram que não iriam trocar e que ia mandar a nota escritro preto cómico, dai demoro um mês, dai veio a greve do correio, dai semana passada eu recebio a nota fiscal que vale
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

Mensagem por UchihaZoro em Sab 29 Out 2011, 19:51

@mario_64 escreveu:
    @Legend Of Hyrule HP escreveu:O Walmart está vendendo um pouco mais barato (R$141,55), com frete grátis e camisa.

Não compra no walmart não pq eu comprei o meu 3DS azul e chego preto, dai falo que ia troca, dai depois de semanas falaram que não iriam trocar e que ia mandar a nota escritro preto cómico, dai demoro um mês, dai veio a greve do correio, dai semana passada eu recebio a nota fiscal que vale

nossa,
    q historia triste
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 em Sab 29 Out 2011, 19:54

Luigi Bros escreveu:
    @mario_64 escreveu:

nossa,
    q historia triste

Como é triste se ele diz que é "cómico"? xzbit
    ---
    Eu vou fazer no Iguana, se ainda tiver.

Última edição por fabbrini20 em Sab 29 Out 2011, 19:55, editado 1 vez(es)
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ToonLink em Sab 29 Out 2011, 19:55

@mario_64 escreveu:

LOL, eu lembro desse caso aí o/

Foi um erro de cadastro, quando acontece isso não temos opção de troca...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 15 Dez 2017, 04:35