Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Red Nocturne
Hawk
Bferrari350
Daunted
Kadmus
Felipe Fabricio
Leoat12
Hijikata
JackPyro
Weber
Fujoxas
rvieira
Sheik
Kanda Luna
Fabbrini20
darkkong
Fred29
vtr002
Hirohyto
White Dragon
Tensai
Vargolino
Jstein
Bruno 3DS
Deyse Nara
poticardo
Ranza Kaus
Goiano
Vinas
EduKurosaki
34 participantes

    Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão

    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão - Página 3 Empty Re: Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão

    Mensagem por rvieira Sex 28 Out 2011, 18:49

    DarkRoxas escreveu:UM POKÉMON MYSTERY DUNGEON, AGORA!! >: SÉRIO, JÁ ERA PRA TER ANUNCIADO UM MYSTERY DUNGEON PRO 3DS OU PRO DS, QUALQUER UM DESSES ESTAVA BOM, EU JÁ ESTARIA MAIS QUE FELIZ!!!

    Mas sério, eu quero um Mystery Dungeon, mas quero mais ainda Gray/Remakes de R/S. Caso não sejam remakes de R/S nem Gray, que seja um MYSTERY DUNGEON DECENTE, COM HISTÓRIA MELHOR DO QUE MYSTERY DUNGEON *insira cor aqui* TEAM, EXPLORERS OF. Eu iria chorar de felicidade com um PMD novo, pois eu sempre adoro as histórias e o gameplay é bem legal. O jogo me diverte muito. Falando nisso, me deu saudades do meu Explorers of Time no meu DS *¬*

    Ranger pode vir também que eu jogo!!
    Eh mesmo cara! Já faz um tempinho que eu não jogo Mystery Dungeon, bons tempos. Deu saudade do Rangers tbm
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão - Página 3 Empty Re: Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão

    Mensagem por Weber Sex 28 Out 2011, 19:03

    rvieira escreveu:
    DarkRoxas escreveu:UM POKÉMON MYSTERY DUNGEON, AGORA!! >: SÉRIO, JÁ ERA PRA TER ANUNCIADO UM MYSTERY DUNGEON PRO 3DS OU PRO DS, QUALQUER UM DESSES ESTAVA BOM, EU JÁ ESTARIA MAIS QUE FELIZ!!!

    Mas sério, eu quero um Mystery Dungeon, mas quero mais ainda Gray/Remakes de R/S. Caso não sejam remakes de R/S nem Gray, que seja um MYSTERY DUNGEON DECENTE, COM HISTÓRIA MELHOR DO QUE MYSTERY DUNGEON *insira cor aqui* TEAM, EXPLORERS OF. Eu iria chorar de felicidade com um PMD novo, pois eu sempre adoro as histórias e o gameplay é bem legal. O jogo me diverte muito. Falando nisso, me deu saudades do meu Explorers of Time no meu DS *¬*

    Ranger pode vir também que eu jogo!!
    Eh mesmo cara! Já faz um tempinho que eu não jogo Mystery Dungeon, bons tempos. Deu saudade do Rangers tbm
    Nada como capturar os Pokémons usando o Stilus, depois usa-los para realizar alguma tarefa no game e depois re-captura-los xD
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão - Página 3 Empty Re: Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão

    Mensagem por JackPyro Sex 28 Out 2011, 20:29

    Weber escreveu:
    rvieira escreveu:
    DarkRoxas escreveu:UM POKÉMON MYSTERY DUNGEON, AGORA!! >: SÉRIO, JÁ ERA PRA TER ANUNCIADO UM MYSTERY DUNGEON PRO 3DS OU PRO DS, QUALQUER UM DESSES ESTAVA BOM, EU JÁ ESTARIA MAIS QUE FELIZ!!!

    Mas sério, eu quero um Mystery Dungeon, mas quero mais ainda Gray/Remakes de R/S. Caso não sejam remakes de R/S nem Gray, que seja um MYSTERY DUNGEON DECENTE, COM HISTÓRIA MELHOR DO QUE MYSTERY DUNGEON *insira cor aqui* TEAM, EXPLORERS OF. Eu iria chorar de felicidade com um PMD novo, pois eu sempre adoro as histórias e o gameplay é bem legal. O jogo me diverte muito. Falando nisso, me deu saudades do meu Explorers of Time no meu DS *¬*

    Ranger pode vir também que eu jogo!!
    Eh mesmo cara! Já faz um tempinho que eu não jogo Mystery Dungeon, bons tempos. Deu saudade do Rangers tbm
    Nada como capturar os Pokémons usando o Stilus, depois usa-los para realizar alguma tarefa no game e depois re-captura-los xD
    Nunca fui fã de Ranger... só capturar... Pokemon é criar um bichinho.
    Aceito que seja um remake, o gray, o mistery dungeon...
    Pelo amor de deus! Porfavor, faça uma série principal, alguma coisa que dure!!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão - Página 3 Empty Re: Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão

    Mensagem por Convidad Sex 28 Out 2011, 20:30

    pokemon está desgastado. a nintendo só sabe fazer isso?
    Hijikata
    Hijikata
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

    Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão - Página 3 Empty Re: Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão

    Mensagem por Hijikata Sex 28 Out 2011, 20:30

    Bem provável q seja o Pokemon Gray, Por que não lançariam a 3ª edição da geração B/W se lançaram em todas as outras??? Twisted Evil
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão - Página 3 Empty Re: Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão

    Mensagem por JackPyro Sex 28 Out 2011, 20:38

    Hijikata escreveu:Bem provável q seja o Pokemon Gray, Por que não lançariam a 3ª edição da geração B/W se lançaram em todas as outras??? Twisted Evil
    pelomenos com esse gray, corrijam os Pixels... ou botem um pouco mais 3D os pokemons...
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão - Página 3 Empty Re: Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão

    Mensagem por Weber Sex 28 Out 2011, 20:54

    JackPyro escreveu:
    Hijikata escreveu:Bem provável q seja o Pokemon Gray, Por que não lançariam a 3ª edição da geração B/W se lançaram em todas as outras??? Twisted Evil
    pelomenos com esse gray, corrijam os Pixels... ou botem um pouco mais 3D os pokemons...
    Duvido muito que a Nintendo faça isso, e também a grande possibilidade do Pokémon " Grei " ser para o DS.
    Leoat12
    Leoat12
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 62

    Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão - Página 3 Empty Re: Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão

    Mensagem por Leoat12 Sex 28 Out 2011, 22:22

    Se for Mystery Dungeon tomara que eles usem o 3D ficando parecido com os MDs que foram lançados para WiiWare, ai sim seria um Mystery Dungeon de verdade para 3DS. Pokémon Ranger também é bem vindo, mas menos esperado por mim do que MD.

    Nunca mudaram os gráficos do jogo entre as versões originais e a 3ª versão, então não devem mudar agora, só vão fazer melhorias e modificações na história. Remakes também seria bom também, embora não goste muito da 3ª Geração.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão - Página 3 Empty Re: Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão

    Mensagem por Fujoxas Sex 28 Out 2011, 22:36

    Nunca mudaram os gráficos do jogo entre as versões originais e a 3ª versão, então não devem mudar agora, só vão fazer melhorias e modificações na história. Remakes também seria bom também, embora não goste muito da 3ª Geração.

    Bem... De D/P para Platinum, a Game Freak modificou a animação das sprites de costas de cada poké, então eles ou farão novas sprites para os pokés de Unova, ou mudam a animação das sprites antigas. Ou os dois juntos. xD Se bem que as sprites de costas meio pixeladas nem me incomodam. Dá um ar old school para pocémaun :3 O que eu quero dizer é que seja possível ter algumas modificações na tela de batalha (eu espero).

    Mas sinceramente, eu acho que está muito cedo para Pokémon "Gray". Geralmente eles lançam a terceira versão do jogo dois anos depois do lançamento dos jogos de abertura da nova geração. Pode ser que seja ano que vem, mas entre agosto e novembro, talvez.

    A TERCEIRA GERAÇÃO É LINDA, TÁ? >w< QUE VENHAM OS REMAKES!!
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão - Página 3 Empty Re: Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 28 Out 2011, 22:56

    Que seja Pokémon Gray!
    Se não for,demorará mais pra ser feito.
    Quanto mais demora,menores as chances de sair pra DS.
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão - Página 3 Empty Re: Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão

    Mensagem por Kadmus Sex 28 Out 2011, 23:09

    Bruno 3DS escreveu:Stadium... 3D

    Smile
    Nossa, tomara. Ainda mais se comunicar com os jogos de Ds e com a pokedéx 3d.
    Leoat12
    Leoat12
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 62

    Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão - Página 3 Empty Re: Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão

    Mensagem por Leoat12 Sáb 29 Out 2011, 11:04

    DarkRoxas escreveu:
    Nunca mudaram os gráficos do jogo entre as versões originais e a 3ª versão, então não devem mudar agora, só vão fazer melhorias e modificações na história. Remakes também seria bom também, embora não goste muito da 3ª Geração.

    Bem... De D/P para Platinum, a Game Freak modificou a animação das sprites de costas de cada poké, então eles ou farão novas sprites para os pokés de Unova, ou mudam a animação das sprites antigas. Ou os dois juntos. xD Se bem que as sprites de costas meio pixeladas nem me incomodam. Dá um ar old school para pocémaun :3 O que eu quero dizer é que seja possível ter algumas modificações na tela de batalha (eu espero).

    Mas sinceramente, eu acho que está muito cedo para Pokémon "Gray". Geralmente eles lançam a terceira versão do jogo dois anos depois do lançamento dos jogos de abertura da nova geração. Pode ser que seja ano que vem, mas entre agosto e novembro, talvez.

    A TERCEIRA GERAÇÃO É LINDA, TÁ? >w< QUE VENHAM OS REMAKES!!
    Não pode se dizer que a mudança de spirtes de DPPt para Platinum foi uma melhoria gráfica, porque só mudaram a pose e melhoraram um pouco o desenho delas, isso pode melhorar o desenho das backsprites, eu estava usando esse exemplo para os que comentaram que poderia haver Pokémon em 3D nas batalhas, isso eu acho pouco provável.
    Também acho cedo para Gray, não lançam uma 3ª Versão tão rápido assim, se forem para lançar será no final de 2012 pelo menos, que seria o periodo perfeito, em que BW faria 2 anos.
    Nem mencionaram sequer o console do jogo, então temos que esperar mais para dizer com mais certeza.
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão - Página 3 Empty Re: Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão

    Mensagem por Daunted Sáb 29 Out 2011, 11:21

    Vai ser igual aquela "noticia chocante" que teve, todo mundo esperou algo excelente mas no final foi uma porcaria de um jogo.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão - Página 3 Empty Re: Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 29 Out 2011, 11:55

    Se for um Pokémon Gray, que corrijam aqueles pokémon todos pixelizados.

    Comparem:

    Pokémon B/W

    Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão - Página 3 Pokemon-black-white

    Pokémon D/P/PT:

    Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão - Página 3 Pokemon-diamond-20060929005156239

    --

    O que eu gostaria: Pokémon Gray, ou, Pokémon Stadium 3, ou, Remake R/S, ou, uma nova série principal para o 3DS.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão - Página 3 Empty Re: Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão

    Mensagem por Weber Sáb 29 Out 2011, 12:08

    Prefiro que seja Pokémon Gray, do que Remake de Sapphire =/

    Conteúdo patrocinado


    Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão - Página 3 Empty Re: Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:01