Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Red Nocturne
Hawk
Bferrari350
Daunted
Kadmus
Felipe Fabricio
Leoat12
Hijikata
JackPyro
Weber
Fujoxas
rvieira
Sheik
Kanda Luna
Fabbrini20
darkkong
Fred29
vtr002
Hirohyto
White Dragon
Tensai
Vargolino
Jstein
Bruno 3DS
Deyse Nara
poticardo
Ranza Kaus
Goiano
Vinas
EduKurosaki
34 participantes

    Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão - Página 2 Empty Re: Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão

    Mensagem por Convidad Sex 28 Out 2011, 11:13

    É melhor vocês não se hyparem de mais para não haver decepção depois. Nintendo anda muito troll com esses anuncios hoje em dia...

    POKÉMON TRADING CARD GAME *------*

    Ptz, esse jogo era muito foda mesmo. Até agora não entendo o por que da Nintendo ter lançado a sequencia apenas no Japão.

    Btw, Tenho pouquissimas esperanças de um retorno dessa série mas seria uma surpresa bem agradavel se a Ninity e a Game Freak fizessem um PTCG 3D.
    vtr002
    vtr002
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 163

    Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão - Página 2 Empty Re: Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão

    Mensagem por vtr002 Sex 28 Out 2011, 12:50

    Ainda acredito que a nova versão vai se vhamar Best Wishes e trará alguma funcionlidade nova [3DS Enhaced]
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão - Página 2 Empty Re: Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão

    Mensagem por Fred29 Sex 28 Out 2011, 13:05

    Tensai escreveu:Stadium 3 *-*
    Nostalgiei só com a possibilidade.

    Brunaum o/
    Se estamos falando do Japão, então o certo seria Stadium 4.
    Mas que seria bem-vindo um novo Stadium isso não há duvidas *-*
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão - Página 2 Empty Re: Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 28 Out 2011, 13:40

    modo realista: um battle revolution pra 5ª geração, um mystery dungeon, um pokemon ranger(apesar de achar estranho um jogo que usa a touch screen já que o 3d é em cima)

    modo sonho: pokemon tgc
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão - Página 2 Empty Re: Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão

    Mensagem por Convidad Sex 28 Out 2011, 13:47

    se fosse um mistery dungeon ia ser legal, um sonho realizado *_*
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão - Página 2 Empty Re: Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão

    Mensagem por darkkong Sex 28 Out 2011, 13:56

    tomara q seja de pokemons de verdade e n de brinquedos c for para o 3ds
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão - Página 2 Empty Re: Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão

    Mensagem por Convidad Sex 28 Out 2011, 14:02

    quero pro wiiu um novo pokémon snap *_*, ia ser demais *_*²
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão - Página 2 Empty Re: Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 28 Out 2011, 15:07

    Tomara que venha um título de qualidade. Um Gray ou um Stadium (mesmo sendo remake, até) seriam uma boa pedida, principalmente o Stadium, sou fã do jogo. No mais, não criarei muitas expectativas, pois pode ser apenas um outro jogo, ou um spin-off, ai talvez eu fique decepcionado, pela grande expectativa que pus no jogo.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão - Página 2 Empty Re: Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão

    Mensagem por Kanda Luna Sex 28 Out 2011, 16:52

    As melhores opções pra mim são a Gray ou o remake de R/S.

    Um Stadium 3 pra fechar com chave de ouro no Wii seria maravilhoso,com certeza.Nada de Battle Revolution,blé!
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão - Página 2 Empty Re: Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão

    Mensagem por Sheik Sex 28 Out 2011, 17:07

    Kanda Luna escreveu:As melhores opções pra mim são a Gray ou o remake de R/S.

    Um Stadium 3 pra fechar com chave de ouro no Wii seria maravilhoso,com certeza.Nada de Battle Revolution,blé!
    Tem diferença entre o stadiun e o batlhe revo?
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão - Página 2 Empty Re: Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão

    Mensagem por Sheik Sex 28 Out 2011, 17:07

    Sheik escreveu:
    Kanda Luna escreveu:As melhores opções pra mim são a Gray ou o remake de R/S.

    Um Stadium 3 pra fechar com chave de ouro no Wii seria maravilhoso,com certeza.Nada de Battle Revolution,blé!
    Tem diferença entre o Stadium e o Battle Revolution?
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão - Página 2 Empty Re: Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 28 Out 2011, 17:13

    Sheik escreveu:
    Sheik escreveu:
    Kanda Luna escreveu:As melhores opções pra mim são a Gray ou o remake de R/S.

    Um Stadium 3 pra fechar com chave de ouro no Wii seria maravilhoso,com certeza.Nada de Battle Revolution,blé!
    Tem diferença entre o Stadium e o Battle Revolution?

    Acho que tu apertou o botão errado...
    mas te respondendo: pokemon stadium tinha quase todos os pokemon(com golpes pré-definidos) pra tu poder escolher e jogar, tinha vários modo, tinha torneios, tinha um modo de ginásio, tinha mini games, tinha uns quiz, dava até pra jogar os pokemon de game boy na tv se tu tivesse o cartucho
    e o battle revolution tem meia duzia de batalhas e acho que só tem 2 TIMES pré-definidos
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão - Página 2 Empty Re: Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 28 Out 2011, 18:31

    Ranza Kaus escreveu:
    Sheik escreveu:
    Sheik escreveu:
    Kanda Luna escreveu:As melhores opções pra mim são a Gray ou o remake de R/S.

    Um Stadium 3 pra fechar com chave de ouro no Wii seria maravilhoso,com certeza.Nada de Battle Revolution,blé!
    Tem diferença entre o Stadium e o Battle Revolution?

    Acho que tu apertou o botão errado...
    mas te respondendo: pokemon stadium tinha quase todos os pokemon(com golpes pré-definidos) pra tu poder escolher e jogar, tinha vários modo, tinha torneios, tinha um modo de ginásio, tinha mini games, tinha uns quiz, dava até pra jogar os pokemon de game boy na tv se tu tivesse o cartucho
    e o battle revolution tem meia duzia de batalhas e acho que só tem 2 TIMES pré-definidos

    Verdade. Fora que BR só foca na história, não tem mais porra nenhuma. E a "história" é muito fácil.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão - Página 2 Empty Re: Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão

    Mensagem por rvieira Sex 28 Out 2011, 18:38

    Quero um Gray o remake da 4ª geração
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão - Página 2 Empty Re: Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão

    Mensagem por Fujoxas Sex 28 Out 2011, 18:42

    UM POKÉMON MYSTERY DUNGEON, AGORA!! >: SÉRIO, JÁ ERA PRA TER ANUNCIADO UM MYSTERY DUNGEON PRO 3DS OU PRO DS, QUALQUER UM DESSES ESTAVA BOM, EU JÁ ESTARIA MAIS QUE FELIZ!!!

    Mas sério, eu quero um Mystery Dungeon, mas quero mais ainda Gray/Remakes de R/S. Caso não sejam remakes de R/S nem Gray, que seja um MYSTERY DUNGEON DECENTE, COM HISTÓRIA MELHOR DO QUE MYSTERY DUNGEON *insira cor aqui* TEAM, EXPLORERS OF. Eu iria chorar de felicidade com um PMD novo, pois eu sempre adoro as histórias e o gameplay é bem legal. O jogo me diverte muito. Falando nisso, me deu saudades do meu Explorers of Time no meu DS *¬*

    Ranger pode vir também que eu jogo!!

    Conteúdo patrocinado


    Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão - Página 2 Empty Re: Novo jogo Pokémon será lançado no início de 2012 no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:18