Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja

Compartilhe
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Re: [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja

Mensagem por DIEGOELRIC2005 em Sab 26 Nov 2011, 23:07

quando isso será que lançado essa tãu atualização que permitem dlcs pelo e-shop?
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

Re: [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja

Mensagem por Hawk em Sab 26 Nov 2011, 23:39

Bom demais, está notícia, o 3ds está cada vez melhor. Só falta a nintendo liberar a TV digital no 3ds no Brasil.
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

Mensagem por EHHH em Dom 27 Nov 2011, 10:18

Hawk escreveu:Bom demais, está notícia, o 3ds está cada vez melhor. Só falta a nintendo liberar a TV digital no 3ds no Brasil.
    que TV digital? É o Nintendi Video?
    MaykonMarins
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 88

Mensagem por MaykonMarins em Dom 27 Nov 2011, 11:09

Nesse sistema de DLCs tenho esperança de que a nintendo lance o modo online do StarFox. Estamos cada vez mais próximo de dezembro, cade a atualização?
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 27 Nov 2011, 11:42

Será? Se for eu vou querer muito uma DLC que permita Wi-Fi para o Star Fox. Serra
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

Mensagem por EHHH em Dom 27 Nov 2011, 11:54

MaykonMarins escreveu:Nesse sistema de DLCs tenho esperança de que a nintendo lance o modo online do StarFox. Estamos cada vez mais próximo de dezembro, cade a atualização?
    Eu tambem quero muito mas nao acho que um simples dlc possa fazer isso , mas odeio ter que esperar até quinta pra encontrar meu primo e agente brigar no star fox , ele ainda nem sabe jogar.
    Mesmo nao tendo um cooperativo no Star fox , se vc jogar com o seu amigo no modo batalha e colocar inimigos computadorizados, vc e o seu amigo podem trabalhar juntos , é assim que eu faço com meu primo

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 01:54