Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja

Compartilhe
    vtr002
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 163

Re: [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja

Mensagem por vtr002 em Sex 28 Out 2011, 12:42

Demos demos demos *o*
    Finalmente saberei se vale a pena comprar de verdade os jogos
    Coisa mais frustrante é o marketing, as vezes a propaganda é demais, mas na hora H decepcionante.
    3DS upgrades são sempre bons

Re: [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja

Mensagem por White Dragon em Sex 28 Out 2011, 13:11

as Demos serão pagas?
    eu não entendi bem.
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 em Sex 28 Out 2011, 13:27

espero que seja um milhão de vezes melhor do que a psn
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

Mensagem por matt em Sex 28 Out 2011, 13:35

as demos terão um limite para ser testada

quando o limite acabar,delete a demo e baixe denovo
    problems nintendo?
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

Mensagem por darkkong em Sex 28 Out 2011, 14:01

aleluia algo util
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

Mensagem por Gabriel Zzz em Sex 28 Out 2011, 14:20

Com isso na próxima atualização oq já era bom(3DS) ainda vai ficar muito melhor.
    Essa 3ªAtualização vai ser uma das melhores para o 3DS enquanto meu 3DS Não chega vou ficar na vontade
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

Mensagem por PedroNS em Sex 28 Out 2011, 14:30

Fiquei surpreso quando fui ver que não tinha ninguém ativo aniversariando hoje... lol

Nintendo finalmente tá indo pro lado certo, 3DS ficando cada vez melhor, estou esperando ansiosamente o meu.

Agora as demos tem que ser de graça né...
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

Mensagem por Gabriel Zzz em Sex 28 Out 2011, 14:31

PedroNS escreveu:Fiquei surpreso quando fui ver que não tinha ninguém ativo aniversariando hoje... lol

Nintendo finalmente tá indo pro lado certo, 3DS ficando cada vez melhor, estou esperando ansiosamente o meu.

Mas não tem DEMOS pagas(Desculpem o Doublepost)
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

Mensagem por PedroNS em Sex 28 Out 2011, 14:37

Gabriel Zzz escreveu:
    PedroNS escreveu:Fiquei surpreso quando fui ver que não tinha ninguém ativo aniversariando hoje... lol

Mas não tem DEMOS pagas(Desculpem o Doublepost)
    (Mas isso não é double post oO)

A Nintendo tava com umas ideias aí de cobrar por demos das thirds, tomara que acabem com isso.
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

Mensagem por Ranza Kaus em Sex 28 Out 2011, 14:45

Eu sei que o WiiU nem foi anunciado, isso vai ser na próxima E3
    mas espero que a nintendo não deixe de fazer uma eshop universal entre os console pra fazer pra smartphone e PC
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 28 Out 2011, 17:11

goliveira escreveu:
    matt escreveu:

eu achei foi bom o lucro da nintendo ter caido pois assim ela aprender a colocar coisas melhores no 3ds ^^

Pensei a mesma coisa qdo li a notícia, q aliás, são expetaculares, meu 3ds mal pode esperar Very Happy
    Realmente! Sabe aquele tipo de time que tá perdendo todas as partidas, mas que os jogadores [desse time] estão ganhando muito dinheiro e não tão interessados em se esforçar?

Pronto, tava acontecendo o mesmo com a Nintendo. Os "jogadores"[funcionários] precisaram de um choque de realidade pra começar a trabalhar, e graças a isso, teremos demos e DLCs no 3DS!

weslleyjhonatha
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

Mensagem por weslleyjhonatha em Sex 28 Out 2011, 17:16

Eu acho que a Nintendo deveria colocar jogos completos de DS no eShop.
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

Mensagem por Garo Master em Sex 28 Out 2011, 17:31

*le-se rio de baba no teclado
    DEMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mal posso esperar hihihi
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 28 Out 2011, 17:40

weslleyjhonatha escreveu:Eu acho que a Nintendo deveria colocar jogos completos de DS no eShop.
    Eu acho que talvez não ainda. Eu acho que isso só deveria ser feito quando os jogos e o DS pararem de serem produzidos.
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

Mensagem por matt em Sex 28 Out 2011, 19:35

i want demo for

SMASHH BROOOSSSSSSSSSS

mas serio a capcom ja estava conversando com a nintendo para colocar a demo do revelations então as demos estão proximas

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 22 Out 2017, 22:48