Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Bferrari350
Mauricio
ruanbrandão
edu192
Mairon W
rvieira
Ecco
Skedar
Felipi12
Weber
Kanda Luna
Leoat12
Fujoxas
White Dragon
Diamond
Red Nocturne
Garo Master
Stéphano Wallace
Sheik
Jstein
Goiano
ERROR
Tio Gustavo
Deyse Nara
Aislynn
Schweppes
JackPyro
Yellow_Rayquaza
Ranza Kaus
Yakusa
0eriky0
35 participantes

    Melhoras no Pokémon

    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Melhoras no Pokémon - Página 7 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Felipi12 Qua 26 Out 2011, 12:30

    sei lá gente mas tava pensando em em um pokémon tipo perfect world onde nós pudessemos personalizar seu character , entrar pokémons e ser um jogo online .... pudesse talvez ser uma boa ideia
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Melhoras no Pokémon - Página 7 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Schweppes Qua 26 Out 2011, 13:13

    Vini-kun escreveu:Fizesem um game sem ser da serie principal com mais açao nas batalhas, tipo um jogo de ps2q eu jogava, era tipo vc ia andando achava um pokemon relava nela e começava a batalha ou achava pelo matinho msm.
    Vini-kun escreveu:ps2, pokémon

    Vini-kun escreveu:ps2, pokémon

    Como assim??? medo
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Melhoras no Pokémon - Página 7 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Yakusa Qua 26 Out 2011, 13:22

    André... escreveu:
    Vini-kun escreveu:Fizesem um game sem ser da serie principal com mais açao nas batalhas, tipo um jogo de ps2q eu jogava, era tipo vc ia andando achava um pokemon relava nela e começava a batalha ou achava pelo matinho msm.
    Vini-kun escreveu:ps2, pokémon

    Vini-kun escreveu:ps2, pokémon

    Como assim??? medo

    Se ele falasse PS1 até que ia mas, PS2 ? O_O

    LOL
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Melhoras no Pokémon - Página 7 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Kadmus Qua 26 Out 2011, 14:00

    Seja bem vindo amigo, estreou já com chave de ouro. Excelente tópico. Eu gostaria de todas as melhorias que vc citou. Gostaria tmn de batalhas em tempo real e não em turnos, claro que isso jamais acontecerá na série principal mas em um spin-off... Batalhas em tempo real que não mexam nas variáveis das atuais batalhas e acrescentem os fatores campo (topografia do campo, interação com o campo...), mobilidade e movimentação característica do pokemon e claro a habilidade do jogador de controlá-lo. Isso é um sonho eu sei, mas quem sabe?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Melhoras no Pokémon - Página 7 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Fujoxas Qua 26 Out 2011, 18:49

    Concordo que a implicância com a quinta geração é puro mimimi... O VANILLITE É SIMPLESMENTE LINDO! E SE VOCÊS NÃO SABEM ELE NÃO É UM SORVETE!!! ELE É UMA ESFERA AZUL FLUTUANTE QUE COLOCA NEVE EM SEU ROSTO E DAÍ A NEVE FICA DAQUELE FORMATO (Se não acreditam, procurem na internet uma tirinha que veio no guia oficial de Pokémon B/W que mostra o verdadeiro rosto do Vanillite e tem outra que explica como o Golurk voa) D:< Mas, convenhamos, o Garbodor é simplesmente um lixo (sem trocadilhos xD). Sério, não sei por que a cara dele ainda não virou meme... A não, já virou meme sim:

    Melhoras no Pokémon - Página 7 FUUUU

    O único poké da quinta geração que eu ODIEI, foi o Garbodor e Trubbish. Mas isso é normal, toda geração tem um poké que eu odeio (Né Lickitung, Dunsparce, Nosepass e Probopass?).

    Eu acho que não precisa de um MMO de poké. Pensa bem, se o DW que é mais simples do que um MMO lota e tem limite de tempo para cada usuário, imagine como seria um MMO?

    Eu já disse antes, a única coisa que eu quero é poder escolher qual Poké eu quero me seguindo e se eu quero. Queria que tivessem modelos ao invés de sprites também, quando forem lançar um Pokémon principal para o 3DS.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Melhoras no Pokémon - Página 7 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Schweppes Qua 26 Out 2011, 19:11

    Pensei na possibilidade de mudarmos o ângulo de visão das batalhas movendo o 3ds, que acham?
    ----------------------------------------
    E em relação ao quarto, poderia ser o lugar para criarmos os pokémon :]
    ----------------------------------------
    E quanto à personalização do personagem principal, não teria problemas de houvesse um estilo padrão. E não precisaria mudar o cabelo, a cor dos olhos, essas coisas, até pq não são um Miis, mas umas opções de cores pra roupa, por exemplo, seria até legal.
    Foi algo parecido em R/S/E, já que em cada jogo o personagem tinha uma roupa de cor diferente.
    Em D/P/Pt também houve mudanças com a roupa dos personagens jogáveis pro Platinum
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Melhoras no Pokémon - Página 7 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Weber Qua 26 Out 2011, 19:47

    O fator de poder personalizar o seu trainer, seria ótimo, mas outra coisa que seria bem bacana pro 3DS seria poder jogar com um Mii.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Melhoras no Pokémon - Página 7 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Convidad Qua 26 Out 2011, 20:02

    André... escreveu:
    Vini-kun escreveu:Fizesem um game sem ser da serie principal com mais açao nas batalhas, tipo um jogo de ps2q eu jogava, era tipo vc ia andando achava um pokemon relava nela e começava a batalha ou achava pelo matinho msm.
    Vini-kun escreveu:ps2, pokémon

    Vini-kun escreveu:ps2, pokémon

    Como assim??? medo

    Eh um game de rpg action q eu jogava q era de ps2... Não falei pokemon pro ps2 e sim aplicar o estilo do jogo para o pokemon...
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Melhoras no Pokémon - Página 7 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Aislynn Qua 26 Out 2011, 20:06

    Weber escreveu:O fator de poder personalizar o seu trainer, seria ótimo, mas outra coisa que seria bem bacana pro 3DS seria poder jogar com um Mii.
    Pokémon... Mii... Ewwww. Estilo de personagens totalmente diferentes. Enquanto os do Pokémon parecem humanos normais, os Miis são "caricaturas".
    Mas mesmo assim, não daria pra misturar personagens feitos em sprites com personagens em 3D.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Melhoras no Pokémon - Página 7 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Convidad Qua 26 Out 2011, 20:43

    queria um jogo pokémon em que vc fosse um day care, tipo, cuidar dos pokémons, receber ovos para chocar, talvez até competições....eu ia gostar Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Melhoras no Pokémon - Página 7 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Convidad Qua 26 Out 2011, 20:44

    felico escreveu:queria um jogo pokémon em que vc fosse um day care, tipo, cuidar dos pokémons, receber ovos para chocar, talvez até competições....eu ia gostar Very Happy

    Mas acho q nao seria legal ver um tauros chocando. Shocked
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Melhoras no Pokémon - Página 7 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Convidad Qua 26 Out 2011, 20:46

    Vini-kun escreveu:
    felico escreveu:queria um jogo pokémon em que vc fosse um day care, tipo, cuidar dos pokémons, receber ovos para chocar, talvez até competições....eu ia gostar Very Happy

    Mas acho q nao seria legal ver um tauros chocando. Shocked
    :badface:
    bom, vcs me entenderam '-'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Melhoras no Pokémon - Página 7 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Convidad Qua 26 Out 2011, 20:47

    felico escreveu:
    Vini-kun escreveu:
    felico escreveu:queria um jogo pokémon em que vc fosse um day care, tipo, cuidar dos pokémons, receber ovos para chocar, talvez até competições....eu ia gostar Very Happy

    Mas acho q nao seria legal ver um tauros chocando. Shocked
    :badface:
    bom, vcs me entenderam '-'

    Claro tipo um pokewalker só q um ovo envez de pokemons?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Melhoras no Pokémon - Página 7 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Convidad Qua 26 Out 2011, 20:57

    Vini-kun escreveu:
    felico escreveu:
    Vini-kun escreveu:
    felico escreveu:queria um jogo pokémon em que vc fosse um day care, tipo, cuidar dos pokémons, receber ovos para chocar, talvez até competições....eu ia gostar Very Happy

    Mas acho q nao seria legal ver um tauros chocando. Shocked
    :badface:
    bom, vcs me entenderam '-'

    Claro tipo um pokewalker só q um ovo envez de pokemons?
    poderia ter essa compatibilidade com o pokewalker.....
    Leoat12
    Leoat12
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 62

    Melhoras no Pokémon - Página 7 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Leoat12 Qua 26 Out 2011, 21:29

    Eu estou ansioso e curioso para saber como eles vão usar os recursos do 3DS na série principal dos jogos, tomara que eles usem bem esses recursos e caprichem no jogo, a primeira experiencia no 3DS (Pokémon Rumble Blast) não tá sendo tão boa. =(

    Conteúdo patrocinado


    Melhoras no Pokémon - Página 7 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 03:36