Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Bferrari350
Mauricio
ruanbrandão
edu192
Mairon W
rvieira
Ecco
Skedar
Felipi12
Weber
Kanda Luna
Leoat12
Fujoxas
White Dragon
Diamond
Red Nocturne
Garo Master
Stéphano Wallace
Sheik
Jstein
Goiano
ERROR
Tio Gustavo
Deyse Nara
Aislynn
Schweppes
JackPyro
Yellow_Rayquaza
Ranza Kaus
Yakusa
0eriky0
35 participantes

    Melhoras no Pokémon

    edu192
    edu192
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Melhoras no Pokémon - Página 6 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por edu192 Ter 25 Out 2011, 21:56

    0eriky0 escreveu:Olha gente,pra mim a pior geração até o momento foi essa ultima do siny oshawott e Tpig.
    Os pokémons estão ficando muito parecidos com objetos e alimentos, pokemon sorvete?????
    Aquele lixo(literalmente), o gardobor, como pode?????O Muk até que vai que aparentemente é feito de uma substância só, mas e esse gardobor?Como ele tem somente uma forma sendo que é feito de lixo????Deveria ter formas variadas.
    A gente não pode se esquecer do pokémon vela(mas acho que ele se salva por causa da ultima evolução que é bem criativa e bonita), e o pokémon sarcófago.

    Poderíamos dar mais algumas idéias de animais pra Nintendo né?
    Digam alguns animais que poderiam servir de inspiração para novos pokémons, de preferência bem esquisitos.

    Concordo totalmente. A quinta geração virou um lixo, ao pé da letra, a sinnoh tinham muitos pokemons estranhos já, e a nintendo estava perdendo um pouco a criatividade, mas ainda se salvava, na minha opinião, porque foi o primeiro de DS, e inovou bastante. Mas a quinta, meu deus, o que a nintendo ta fazendo?! a terceira geração, a maioria dos pokemons eram legais, mas a melhor mesmo foi a kanto e olha que eu nem sou da época da nostalgia red/blue/yellow! Eu sou da epóca dos remakes pra GBA e o lançamento dos da terceira geração. Eu ficava jogando minha Fire Red e minha Emerald com os meus amigos, e eu até hoje ainda tenho essas fitas, pois pra mim, foram nostálgicos também e marcaram a minha infância. Very Happy
    Leoat12
    Leoat12
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 62

    Melhoras no Pokémon - Página 6 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Leoat12 Ter 25 Out 2011, 23:34

    Vejamos... "Affe... A Elite Four... Só espero que meu time a aguente, pois aposto que está em uma ordem pré-definida... :/". Alguns passos depois... "POSSO ESCOLHER A ORDEM EM QUE LUTO \o/". Mudança um, não? Mudança dois seria que o level dos pokés de cada membro da Elite Four estão iguais. Mudança três: Levaram O PLOT ATÉ A ELITE FOUR, ALGO INÉDITO EM POKÉMON. Mudança quatro: Tu captura o lendário mascote após a Elite Four, mais uma mudança. Imagine se tivessem adaptado muito a E4 né? :3
    Concordo que houve mudanças e adaptações na E4 de Unova, mas isso não mudou a forma com que os os fãs e jogadores viam a E4, mas não seria igual se o personagem tivesse a opção de ser bom ou mal, isso traria mudanças profundas na série e mudança drasticas geralmente causam reclamação por parte dos fãs, não se nesse caso seria assim.

    Não acho a 5ª Geração tão ruim assim. No inicio estranhei alguns Pokémon e alguns ainda continuo estranhando (Pokémon lixo e sorvete foi tenso D:), mas em todas as geração tem Pokémon que não vou com a cara e outros que gosto muito e na 5ª Geração não foi diferente. Pokémon sempre será Pokémon, mesmo os criadores falhando as vezes. =D
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Melhoras no Pokémon - Página 6 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Weber Ter 25 Out 2011, 23:37

    Leoat12 escreveu:
    Vejamos... "Affe... A Elite Four... Só espero que meu time a aguente, pois aposto que está em uma ordem pré-definida... :/". Alguns passos depois... "POSSO ESCOLHER A ORDEM EM QUE LUTO \o/". Mudança um, não? Mudança dois seria que o level dos pokés de cada membro da Elite Four estão iguais. Mudança três: Levaram O PLOT ATÉ A ELITE FOUR, ALGO INÉDITO EM POKÉMON. Mudança quatro: Tu captura o lendário mascote após a Elite Four, mais uma mudança. Imagine se tivessem adaptado muito a E4 né? :3
    Concordo que houve mudanças e adaptações na E4 de Unova, mas isso não mudou a forma com que os os fãs e jogadores viam a E4, mas não seria igual se o personagem tivesse a opção de ser bom ou mal, isso traria mudanças profundas na série e mudança drasticas geralmente causam reclamação por parte dos fãs, não se nesse caso seria assim.

    Não acho a 5ª Geração tão ruim assim. No inicio estranhei alguns Pokémon e alguns ainda continuo estranhando (Pokémon lixo e sorvete foi tenso D:), mas em todas as geração tem Pokémon que não vou com a cara e outros que gosto muito e na 5ª Geração não foi diferente. Pokémon sempre será Pokémon, mesmo os criadores falhando as vezes. =D
    Concordo plenamente.
    ruanbrandão
    ruanbrandão
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 63

    Melhoras no Pokémon - Página 6 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por ruanbrandão Ter 25 Out 2011, 23:51

    Meu sonho é ver pokémon MMO, mesmo que não fosse um jogo da série principal. Onde houvesse todas as regiões, personalização do treinador e escolha de que caminho seguir (como todo bom MMO). Poderia escolher o caminho clássico de coletar insígneas e desafiar a E4, participar de contests, ser um professor pokémon, fazer parte da equipe rocket, etc.

    E em relação à série principal, a fórmula é boa, não vejo motivos para mudanças tão drásticas.

    @offtopic
    Também acho a 3ª geração a melhor de todas. ^^
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Melhoras no Pokémon - Página 6 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 25 Out 2011, 23:57

    ruanbrandão escreveu:Meu sonho é ver pokémon MMO, mesmo que não fosse um jogo da série principal. Onde houvesse todas as regiões, personalização do treinador e escolha de que caminho seguir (como todo bom MMO). Poderia escolher o caminho clássico de coletar insígneas e desafiar a E4, participar de contests, ser um professor pokémon, fazer parte da equipe rocket, etc.

    Meu sonho... Shocked acho que mais de alguns tmb...
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Melhoras no Pokémon - Página 6 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Skedar Qua 26 Out 2011, 00:30

    Sei la sobre essa parada de Pokemon MMO,

    pare pra pensar...ele já é mais do que um MMO cara!

    Voce já joga literalmente online e o melhor! isso tudo no mundo real...

    Em vez de fica encontrando nego virtual pra batalha dentro de um jogo
    vc encontra nego REAL na tua frente, pra fazer a MESMA coisa q iria fazer se ele foc MMO tendeu meu ponto de raciocinio ?

    Pokemon eh um jogo perfeito por este motivo...vc tem o seu time e batalha com qualquer um...

    @Off

    Quando eu era menor eu e meus amigos faziamos liga de E4, com direito a insignas e tudo...tanto para gameboy como card game. foi uma das epocas mais divertidas da minha infancia...as insignas era feita de papelao e cartolina com papel laminado e ficavam perfeitas kkkk...muito bom! de premio vc ganhava Booster, Deck, ou um pokemon lv100..era bacana
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Melhoras no Pokémon - Página 6 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Mauricio Qua 26 Out 2011, 08:36

    Adaptação da Pokedex3D para os jogos... boa !!!
    Jstein
    Jstein
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 80

    Melhoras no Pokémon - Página 6 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Jstein Qua 26 Out 2011, 09:41

    Ontopic: Um MMO seria lindo, mas não sei se a Nintendo arriscaria, pois na minha opinião iria perder um pouco da essência do jogo.
    E esse lance de criar um personagem, talvez para uma spin-off seria bacana, mas para a serie principal axo que iria descaracterizar um pouco pelo fato de todos os personagens de Pokémon terem uma história

    Offtopic : Essa implicância com a quinta geração é tudo mimimi, bizarrisses sempre existiram, só que agora que estão reclamando só por ser a versão mais recente.
    Quem se lembra do Solrock e do Lunatone... 3ª gen e não era bizarro?
    Magneton e Magnemite, 1ª gen, pokémons imãs.
    Tinha o Tangela o pokémon.....cipó????
    Na 3º gen existia o Gulpin, no serebi ele é definido como Pokémon estomago e.e ...
    E a evolução dele, o Swalot, é definida como Saco de veneno...
    E só para concluir, definam o Ludicolo...
    Eu poderia sitar mais trocentos exemplos!!

    Resumindo, essas coisas sempre existiram, mas só pelo motivo da 5ª gen ser nova, é a que esta mais recente em nossa memória e não são todos os players que aceitaram ela...ainda!!
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Melhoras no Pokémon - Página 6 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Bferrari350 Qua 26 Out 2011, 10:47

    Tio Gustavo escreveu:
    ruanbrandão escreveu:Meu sonho é ver pokémon MMO, mesmo que não fosse um jogo da série principal. Onde houvesse todas as regiões, personalização do treinador e escolha de que caminho seguir (como todo bom MMO). Poderia escolher o caminho clássico de coletar insígneas e desafiar a E4, participar de contests, ser um professor pokémon, fazer parte da equipe rocket, etc.

    Meu sonho... Shocked acho que mais de alguns tmb...

    Isso me faz sentir falta do Pokémon Crater Crying or Very sad Crying or Very sad

    Aquilo que era um MMO BOM e maneiro. Mas acabou Crying or Very sad . Tinha líderes de ginásio para lutar, vc podia capturar MUITOS pokémon, tinha lendários e MUITAS outras coisas. Ai, ai, que saudades do Pokémon Crater
    Leoat12
    Leoat12
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 62

    Melhoras no Pokémon - Página 6 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Leoat12 Qua 26 Out 2011, 11:11

    Os jogos de Pokémon já tem muita interação online, com você podendo jogar com qualquer pessoa no mundo, nesse quesito Pokémon é um dos melhores, ou talvez o melhor, mas um MMO oficial seria muito bom, embora seja dificil que seja criado, mudaria um pouco a essencia do jogo mesmo.

    PS: Saudades de Pokémon Crater² Sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Melhoras no Pokémon - Página 6 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Convidad Qua 26 Out 2011, 11:22

    Fizesem um game sem ser da serie principal com mais açao nas batalhas, tipo um jogo de ps2 q eu jogava, era tipo vc ia andando achava um pokemon relava nela e começava a batalha ou achava pelo matinho msm.

    -----------------
    Oq ser Pokemon Crater?
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Melhoras no Pokémon - Página 6 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por l1p3zinho Qua 26 Out 2011, 11:27

    não sei se alguem ja postou, mas eles podiam colocar a voz dos desenhos nos pokémons (é tão dificil assim?), é um lixo esses barulho que os pokemons fazem, parecem que estão estabelecendo uma conexão discada com sua linha telefonica isso ja perdeu a graça...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Melhoras no Pokémon - Página 6 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Convidad Qua 26 Out 2011, 11:28

    l1p3zinho escreveu:não sei se alguem ja postou, mas eles podiam colocar a voz dos desenhos nos pokémons (é tão dificil assim?), é um lixo esses barulho que os pokemons fazem, parecem que estão estabelecendo uma conexão discada com sua linha telefonica isso ja perdeu a graça...
    Pode cre! Jogo ate sem som, sonzinho ruim pakas

    EDIT: Fora q parece q todos os pokemons tem o msm som.
    Leoat12
    Leoat12
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 62

    Melhoras no Pokémon - Página 6 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Leoat12 Qua 26 Out 2011, 11:35

    As cry são tradicionais e acompanham o Pokémon desde que ele foi criado, eu acho que os sons do anime no jogo ficariam estranhos, sei lá, gosto dos sons, embora alguns estejam precisando ser trocados.

    Pokémon Crater foi antigo MMO jogável por navegador, não era oficial, e tinha algumas coisas absurdas, tipo o Pokémon poder aprender qualquer move e mais outras coisas Razz , mas era legal pelos mapas, pelas badges e pela variedade de Pokémon que você podia pegar, eu ficava jogando isso o dia inteiro praticamente. xD


    Última edição por Leoat12 em Qua 26 Out 2011, 11:37, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Melhoras no Pokémon - Página 6 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Convidad Qua 26 Out 2011, 11:36

    Leoat12 escreveu:As cry são tradicionais e acompanham o Pokémon desde que ele foi criado, eu acho que os sons do anime no jogo ficariam estranhos, sei lá, gosto dos sons, embora alguns estejam precisando ser trocados.

    Pokémon Crater foi antigo MMO jogável por navegador, não era oficial, e tinha algumas coisas absurds, tipo o Pokémon poder aprender qualquer move e mais outras coisas Razz , mas era legal pelos mapas, pelas badges e pela variedade de Pokémon que você podia pegar, eu ficava jogando isso o dia inteiro praticamente. xD

    Ata vle por me explicar!

    Conteúdo patrocinado


    Melhoras no Pokémon - Página 6 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 08:36