Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Bferrari350
Mauricio
ruanbrandão
edu192
Mairon W
rvieira
Ecco
Skedar
Felipi12
Weber
Kanda Luna
Leoat12
Fujoxas
White Dragon
Diamond
Red Nocturne
Garo Master
Stéphano Wallace
Sheik
Jstein
Goiano
ERROR
Tio Gustavo
Deyse Nara
Aislynn
Schweppes
JackPyro
Yellow_Rayquaza
Ranza Kaus
Yakusa
0eriky0
35 participantes

    Melhoras no Pokémon

    Leoat12
    Leoat12
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 62

    Melhoras no Pokémon - Página 5 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Leoat12 Ter 25 Out 2011, 20:02

    Ter acesso ao DW é simples, só ter Wi-Fi, criar a conta que você tem acesso. Very Happy

    Teoricamante não mudaram a forma como a E4 era desafiada, você desafiou os 4 membros da E4 e depois enfrentou o campeão, que naquele momento era o N que havia derrotado o Alder antes com o Reshiram / Zekrom, só o que eles fizeram foi adaptar um pouco.

    A história de Pokémon é esta: "Você, com 10 anos se torna treinador Pokémon com o sonho de ganhar todas as 8 insignias para desafiar a E4 e se tornar o melhor." Mandar o personangem para o lado do mal mudaria isso e uma das bases de Pokémon também é você combater o mal, então acho que ficaria estranho.

    Personalizar é até viável no seu ponto de vista, mas ainda assim eu não acho que seria uma coisa que eles fariam. Razz
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Melhoras no Pokémon - Página 5 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Red Nocturne Ter 25 Out 2011, 20:07

    Weber escreveu:Sprites 3D
    Weber escreveu:Sprites 3D
    Weber escreveu:Sprites 3D
    Eu li isso mesmo?
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Melhoras no Pokémon - Página 5 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Felipi12 Ter 25 Out 2011, 20:14

    gostaria que tivesse um sistema 2q faz com que os pokémons do mato sejam de seu nível porque ou eles são mto fortes (poucos casos) ou mto fracos (maioria)
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Melhoras no Pokémon - Página 5 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Weber Ter 25 Out 2011, 20:15

    Am0n escreveu:
    Weber escreveu:Sprites 3D
    Weber escreveu:Sprites 3D
    Weber escreveu:Sprites 3D
    Eu li isso mesmo?
    Ok, não precisa me condenar ;]
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Melhoras no Pokémon - Página 5 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Red Nocturne Ter 25 Out 2011, 20:16

    Spoiler:
    Mas eu só comentei, lol
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Melhoras no Pokémon - Página 5 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por 0eriky0 Ter 25 Out 2011, 20:17

    Leoat12 escreveu:Ter acesso ao DW é simples, só ter Wi-Fi, criar a conta que você tem acesso. Very Happy

    Teoricamante não mudaram a forma como a E4 era desafiada, você desafiou os 4 membros da E4 e depois enfrentou o campeão, que naquele momento era o N que havia derrotado o Alder antes com o Reshiram / Zekrom, só o que eles fizeram foi adaptar um pouco.

    A história de Pokémon é esta: "Você, com 10 anos se torna treinador Pokémon com o sonho de ganhar todas as 8 insignias para desafiar a E4 e se tornar o melhor." Mandar o personangem para o lado do mal mudaria isso e uma das bases de Pokémon também é você combater o mal, então acho que ficaria estranho.

    Personalizar é até viável no seu ponto de vista, mas ainda assim eu não acho que seria uma coisa que eles fariam. Razz

    Tem gente que não tem wi-fi, e é difícil achar uma rede aberta, e se achar, vai ser no meio da rua, correndo o risco de ser roubado
    Leoat12
    Leoat12
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 62

    Melhoras no Pokémon - Página 5 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Leoat12 Ter 25 Out 2011, 20:40

    0eriky0 escreveu:
    Leoat12 escreveu:Ter acesso ao DW é simples, só ter Wi-Fi, criar a conta que você tem acesso. Very Happy

    Teoricamante não mudaram a forma como a E4 era desafiada, você desafiou os 4 membros da E4 e depois enfrentou o campeão, que naquele momento era o N que havia derrotado o Alder antes com o Reshiram / Zekrom, só o que eles fizeram foi adaptar um pouco.

    A história de Pokémon é esta: "Você, com 10 anos se torna treinador Pokémon com o sonho de ganhar todas as 8 insignias para desafiar a E4 e se tornar o melhor." Mandar o personangem para o lado do mal mudaria isso e uma das bases de Pokémon também é você combater o mal, então acho que ficaria estranho.

    Personalizar é até viável no seu ponto de vista, mas ainda assim eu não acho que seria uma coisa que eles fariam. Razz

    Tem gente que não tem wi-fi, e é difícil achar uma rede aberta, e se achar, vai ser no meio da rua, correndo o risco de ser roubado
    Mas como uma das melhorias você citou Modo história MultiPlayer e pra isso precisaria de Wi-Fi, quem não tivesse limitaria muito o jogo, mais do que o Dream World e para ter DS e curtir de verdade é quase obrigatório ter Wi-Fi e é uma coisa muito acessivel hoje em dia em termos de custo.
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Melhoras no Pokémon - Página 5 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Skedar Ter 25 Out 2011, 20:43

    Pokemon pra mim terminou na G/S/C do GBC e até hoje considero a Cristal a melhor versão ja criada até hoje e uma das mais difíceis tbm chegando a ser mais dificil que a Yellow...passar daquela torre de batalhas na Cristal era algo que só quem é elite conseguia.

    Quando saiu os R/S/E eu joguei e não me cativou muito e apartir dai desconheci de pokemon...comprei o Soul Silver pro DS justamente por ser da versao antiga e ainda por causa do Pokewalker *___*

    Essa nova versão B/W me xamou MUITA a atenção! porem quando vi esses spirites meu deus do ceu! parece que fizeram de propósito...dava mt bem para caprichar deixar td redondo e botar umas animações de verdade e nao precisaria ser em 3D.

    Acho que Pokemon em 3D usando o Stadium/Coliseum como exemplo iria deixar o jogo lento e injuativo...Repel iria ser o item mais vendido lol
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Melhoras no Pokémon - Página 5 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Stéphano Wallace Ter 25 Out 2011, 20:56

    Se mantivessem as Sprites, só que com melhor qualidade. Acho que ficaria até bom, pois daria um efeito 3D bem legal!

    PS.: Não sei se sou o único, mas visualizo o 3D beeeeem melhor quando é uma imagem. Quando tem "objetos" tridimensionais acho meio dificil. (não sei se consegui explicar o que queria... hehe)
    Ecco
    Ecco
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 141

    Melhoras no Pokémon - Página 5 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Ecco Ter 25 Out 2011, 21:11

    Customização do treinador, melhorias nos efeitos das batalhas, e dava pra ter um mini game usando a câmera similar aqueles cards, aí os pokémons batalhavam na mesa, por exemplo.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Melhoras no Pokémon - Página 5 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Weber Ter 25 Out 2011, 21:15

    Ecco escreveu:Customização do treinador, melhorias nos efeitos das batalhas, e dava pra ter um mini game usando a câmera similar aqueles cards, aí os pokémons batalhavam na mesa, por exemplo.
    Combinar Pokémon + a tecnologia de realidade aumentada, seria um passo muito grande para a Nintendo.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Melhoras no Pokémon - Página 5 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Fujoxas Ter 25 Out 2011, 21:15

    Teoricamante não mudaram a forma como a E4 era desafiada, você desafiou os 4 membros da E4 e depois enfrentou o campeão, que naquele momento era o N que havia derrotado o Alder antes com o Reshiram / Zekrom, só o que eles fizeram foi adaptar um pouco.

    Vejamos... "Affe... A Elite Four... Só espero que meu time a aguente, pois aposto que está em uma ordem pré-definida... :/". Alguns passos depois... "POSSO ESCOLHER A ORDEM EM QUE LUTO \o/". Mudança um, não? Mudança dois seria que o level dos pokés de cada membro da Elite Four estão iguais. Mudança três: Levaram O PLOT ATÉ A ELITE FOUR, ALGO INÉDITO EM POKÉMON. Mudança quatro: Tu captura o lendário mascote após a Elite Four, mais uma mudança. Imagine se tivessem adaptado muito a E4 né? :3

    Acho que Pokemon em 3D usando o Stadium/Coliseum como exemplo iria deixar o jogo lento e injuativo...Repel iria ser o item mais vendido lol

    É por isso que existe aquela opçãozinha em OPTIONS nos jogos principais para desligar animações nas batalhas ^_^ Mas mesmo assim, Repels venderiam muito sim! E se a GF quiser, é possível criar animações rápidas para os modelos.

    PS: Fiquei feliz em saber que não é só eu que gosta de Hoenn e da terceira geração em si :')
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Melhoras no Pokémon - Página 5 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Aislynn Ter 25 Out 2011, 21:18

    Ecco escreveu:Customização do treinador, melhorias nos efeitos das batalhas, e dava pra ter um mini game usando a câmera similar aqueles cards, aí os pokémons batalhavam na mesa, por exemplo.
    Venderia como água.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Melhoras no Pokémon - Página 5 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por rvieira Ter 25 Out 2011, 21:47

    Aislynn escreveu:
    Ecco escreveu:Customização do treinador, melhorias nos efeitos das batalhas, e dava pra ter um mini game usando a câmera similar aqueles cards, aí os pokémons batalhavam na mesa, por exemplo.
    Venderia como água.
    Quando eu fiquei sabendo que teria AR no 3DS eu pensei nisso. Se pudesse controlar os movimentos dos pokes por voz seria um sonho *-*
    -------------
    Há algum tempo estive pensando em colocar a opção de visão em 1ª pessoa, só pra variar. Acho que poderia ficar legal

    EDIT: @lynn a personagem do teu avatar é akela guria do PKMN BW que sempre escolhe o poke que leva desvantagem em relação ao que a gente escolhe?
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Melhoras no Pokémon - Página 5 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Mairon W Ter 25 Out 2011, 21:54

    Se baseando no Pokéwalker, seria legal se a cada remake fizessem um acessório incluído com o jogo. E para aproveitar o embalo de Ruby/Sapphire, criar uma Pokénav como acessório junto com o jogo, onde terá a tela obviamente e vários dados, e pra ficar ainda mais legal, uma espécie de minigame com os mapas de Kanto e Johto em suas versões clássicas, funcionando como Pokéwalker, em que você caminha, ganha watts, libera novas rotas, só que a diferença seria, quanto mais passos você dar, será o limite de passos que você poderá dar nos mapas, tudo para capturar Pokémons das outras gens.

    Ok, viajei, mas seria legal xD

    Conteúdo patrocinado


    Melhoras no Pokémon - Página 5 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 00:35