Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Bferrari350
Mauricio
ruanbrandão
edu192
Mairon W
rvieira
Ecco
Skedar
Felipi12
Weber
Kanda Luna
Leoat12
Fujoxas
White Dragon
Diamond
Red Nocturne
Garo Master
Stéphano Wallace
Sheik
Jstein
Goiano
ERROR
Tio Gustavo
Deyse Nara
Aislynn
Schweppes
JackPyro
Yellow_Rayquaza
Ranza Kaus
Yakusa
0eriky0
35 participantes

    Melhoras no Pokémon

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Melhoras no Pokémon - Página 4 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Sheik Ter 25 Out 2011, 17:45

    André... escreveu:
    Jstein escreveu:Pokémon é uma ótima franquia, e para não "acabar" é que são criada as outras gerações.
    Não me importo se tiver de decorar o nome de 978 pokes XD
    E que venha mais Pokémon o/
    Concordo com você, também reclamariam se não criassem mais pokemon, tenho certeza.
    E esse negócio de pokemon inspirado em objeto sempre existiu. Por exemplo, o Magnemite é baseado em ímãs, o Muk é... um esgoto[?] o Voltorb é baseado em uma pokebola, e assim por diante.
    Não sei por que tantas reclamações com essa geração.
    Mas eu concordo com a volta dos contests e das berrys, assim como a opção do pokemon te seguir *-*, personalizar o personagem principal, talvez até o quarto. Oh, acabei de ter essa ideia do quarto, tipo, com umas funcionalidades legais, poder deixar o pokemon lá [esperando o treinador no quarto *-*], e também a possibilidade de se tornar um criador pokemon, trabalhar no day care [ops, já estou pensando alto demais].

    Só que antes era 37%Objeto
    Resto nimal
    Agora 55%Bjeto
    Resto nimal '-'-'-
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Melhoras no Pokémon - Página 4 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Yakusa Ter 25 Out 2011, 17:45

    André... escreveu:
    Jstein escreveu:Pokémon é uma ótima franquia, e para não "acabar" é que são criada as outras gerações.
    Não me importo se tiver de decorar o nome de 978 pokes XD
    E que venha mais Pokémon o/
    Concordo com você, também reclamariam se não criassem mais pokemon, tenho certeza.
    E esse negócio de pokemon inspirado em objeto sempre existiu. Por exemplo, o Magnemite é baseado em ímãs, o Muk é... um esgoto[?] o Voltorb é baseado em uma pokebola, e assim por diante.
    Não sei por que tantas reclamações com essa geração.
    Mas eu concordo com a volta dos contests e das berrys, assim como a opção do pokemon te seguir *-*, personalizar o personagem principal, talvez até o quarto. Oh, acabei de ter essa ideia do quarto, tipo, com umas funcionalidades legais, poder deixar o pokemon lá [esperando o treinador no quarto *-*], e também a possibilidade de se tornar um criador pokemon, trabalhar no day care [ops, já estou pensando alto demais].

    Haha, essa de Trabalhar no Day care foi TOP ... Mas deveria ter um lugar pra trabalhar, ou uns mini-games pra conseguir mais dinheiro =D
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Melhoras no Pokémon - Página 4 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 25 Out 2011, 17:46

    Diamond escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    e o mapa na tela de baixo tinha na 4ª geração, foi tirado depois
    Acho que com mapa na tela de baixo quiseram dizer,enquanto você joga.

    mas estou falando de quando você joga mesmo
    no ddp tem o "relógio" na tela de baixo cheio de aplicativos e tem um mapa também
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Melhoras no Pokémon - Página 4 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Yakusa Ter 25 Out 2011, 17:48

    Ranza Kaus escreveu:
    Diamond escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    e o mapa na tela de baixo tinha na 4ª geração, foi tirado depois
    Acho que com mapa na tela de baixo quiseram dizer,enquanto você joga.

    mas estou falando de quando você joga mesmo
    no ddp tem o "relógio" na tela de baixo cheio de aplicativos e tem um mapa também

    Não seria a PokéGear? '-'
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Melhoras no Pokémon - Página 4 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Diamond Ter 25 Out 2011, 17:49

    Ranza Kaus escreveu:
    Diamond escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    e o mapa na tela de baixo tinha na 4ª geração, foi tirado depois
    Acho que com mapa na tela de baixo quiseram dizer,enquanto você joga.

    mas estou falando de quando você joga mesmo
    no ddp tem o "relógio" na tela de baixo cheio de aplicativos e tem um mapa também
    Malz tinha esquecido da pokégear.
    Jstein
    Jstein
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 80

    Melhoras no Pokémon - Página 4 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Jstein Ter 25 Out 2011, 17:50

    André... escreveu:
    Jstein escreveu:Pokémon é uma ótima franquia, e para não "acabar" é que são criada as outras gerações.
    Não me importo se tiver de decorar o nome de 978 pokes XD
    E que venha mais Pokémon o/
    Concordo com você, também reclamariam se não criassem mais pokemon, tenho certeza.
    E esse negócio de pokemon inspirado em objeto sempre existiu. Por exemplo, o Magnemite é baseado em ímãs, o Muk é... um esgoto[?] o Voltorb é baseado em uma pokebola, e assim por diante.
    Não sei por que tantas reclamações com essa geração.
    Mas eu concordo com a volta dos contests e das berrys, assim como a opção do pokemon te seguir *-*, personalizar o personagem principal, talvez até o quarto. Oh, acabei de ter essa ideia do quarto, tipo, com umas funcionalidades legais, poder deixar o pokemon lá [esperando o treinador no quarto *-*], e também a possibilidade de se tornar um criador pokemon, trabalhar no day care [ops, já estou pensando alto demais].

    @Diamond: era assim mesmo, uma função do Poketéch [se escreve assim mesmo?]

    Offtopic: Esse lance do quarto, pessoas irão interpretar de forma errônea ... HSAUIHASUIASHUISAHUIASHUASIH

    Ontopic: Mas seria muito bom ter essas opções, porém axo que o lance de personalizar o treinador não será muito viavel, pois o mangá é igual ao jogo(ou o mais próximo possível).
    Um personagem não definido poderia atrapalhar essa sequência. Creio eu!!
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Melhoras no Pokémon - Página 4 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Deyse Nara Ter 25 Out 2011, 19:14

    Ranza Kaus escreveu:
    e o mapa na tela de baixo tinha na 4ª geração, foi tirado depois
    Sim, e eu gostava muito, por isso queria que voltasse (junto com as berries).
    A melhor gear que eu achei foi aquela mesmo do D/P, tinha tuudo T.T
    Odeio tirar da tela principal pra ver mapa ¬¬
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Melhoras no Pokémon - Página 4 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por White Dragon Ter 25 Out 2011, 19:19

    Bem não sei se existe algum pokemon pra portatil que tenha todos os pokemons mesmo não so os da geração do game, ou os anteriores ja tinhão todos?? O.o
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Melhoras no Pokémon - Página 4 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por 0eriky0 Ter 25 Out 2011, 19:22

    White Dragon escreveu:Bem não sei se existe algum pokemon pra portatil que tenha todos os pokemons mesmo não so os da geração do game, ou os anteriores ja tinhão todos?? O.o
    Não entendi O.o
    Vc quer saber se um jogo de pokemon tem só os pokemons daquela geração ou se tem de outra passadas?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Melhoras no Pokémon - Página 4 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Fujoxas Ter 25 Out 2011, 19:42

    Vendo alguns posts daqui, percebi que algumas pessoas consideram Ruby/Sapphire as aberrações de Pokémon. O QUE HÁ DE ERRADO COMIGO? EU SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO ACHAR DEFEITOS EM R/S/E, ACHO HOENN UMA DAS REGIÕES MAIS LINDAS E SOU UM DOS QUE APOIAM A CRIAÇÃO DE REMAKES DE R/S, NO 3DS. SERÁ QUE SOU O ÚNICO AQUI QUE REALMENTE GOSTA DA TERCEIRA GERAÇÃO? D':

    Nway, eu gosto das sprites, dão um ar meio old school para Pokémon, mas já chega. Quando eu soube que as sprites de B/W seriam animadas, fiquei de bom humor durante uns três dias só por causa disso, mas eu sinceramente não consigo imaginar mais sprites em um 3DS. Séria muito mágico eles criarem modelos tridimensionais para cada pocé. O trabalho seria enorme e eu sinto que não teriamos mais 1 jogo principal novo por ano. No máximo, levariam uns 2 ~ 3 anos para lançarem um jogo novo :/ Mas animar sprites não é mais difícil do que fazer modelos tridimensionais?

    Tudo o que eu queria mesmo era poder escolher com qual poké eu poderia ficar andando e se eu quero que algum me siga :3 Claro, que não fosse uma sprite, mas sim um modelo tridimensional.


    Última edição por DarkRoxas em Ter 25 Out 2011, 20:01, editado 1 vez(es)
    Leoat12
    Leoat12
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 62

    Melhoras no Pokémon - Página 4 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Leoat12 Ter 25 Out 2011, 19:44

    Todos os jogos tem uma boa quantidade de Pokémon de outras gerações e uma das grandes marcas de Pokémon é a sua integração entre todos os jogos, podendo trazer um Pokémon dos jogos da 3ª Geração até a 5ª Geração, então com um pouco de esforço você consegue todos e sempre tem o GTS para trocas.
    Sobre as mudanças:

    Personalizar o treinar seria legal, mas os personagens dos jogos servem de base para anime e mangá também, isso se perderia.
    Modo de Historia Multi Player não entedi muito bem, acho que Pokémon tem muitos recursos que exigem Wi-Fi e MultiPlayer para quem quiser usurfruir.
    A opção do Pokémon te seguir foi implantada em HGSS, muita gente gostou, mas não voltou em BW, acho que eles quiseram que isso fosse exclusivo de HGSS, sendo uma marca do remake, não acho um recurso tão importante para o jogo em si, então sou indiferente.
    Adaptação da Pokedex3D eu concordo plenamente e acho que a Pokedex3D só foi um teste e acho que nos próximos jogos devem usar esse recurso do 3DS.
    A substituição da sprites também vem com o 3DS, acho que é uma questão de tempo até eles fazerem isso.
    Escolher entre bem e o mal no jogo acho que não ficaria legal, porque o objetivo principal dos jogos de Pokémon sempre foi coletar badges para desafiar a E4, escolhendo o mal, como ficaria isso? Eles teriam que fazer algo totalmente diferente, mudaria a essencia do jogo.
    Sobre o mapa, os jogos de Pokémon não tem um mapa tão dificil de memorizar, acho que é um dos mapas mais fáceis que já vi, então acho que o tela de baixo deve ser usadas para outros recursos na minha opinião, raramente você vai precisar ver o mapa.
    Tem Berries em BW, mas plantadas no Dream World e em DPPt também tem berries, então acho que berries não estão faltando no jogo.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Melhoras no Pokémon - Página 4 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Fujoxas Ter 25 Out 2011, 19:51

    Personalizar o treinar seria legal, mas os personagens dos jogos servem de base para anime e mangá também, isso se perderia.

    Era só criarem normalmente treinadores para se jogar. Você escolheria normalmente entre garoto ou garota, mas com a opção de customizá-lo com o seu gosto ou jogar com eles desse jeito mesmo.

    Escolher entre bem e o mal no jogo acho que não ficaria legal, porque o objetivo principal dos jogos de Pokémon sempre foi coletar badges para desafiar a E4, escolhendo o mal, como ficaria isso? Eles teriam que fazer algo totalmente diferente, mudaria a essencia do jogo.

    Existem muitas hack roms por aí que conseguem dar esta opção entre bem e mal com sucesso. Por que a Game Freak não conseguiria? Além disso, em B/W, eles mudaram completamente o seu primeiro desafio à Elite Four. Ficou MUITO diferente das gerações anteriores, mas não mudou a essência do jogo. Aliás, ficou bem melhor e nem vi ninguém reclamar por causa disso. Uma escolha entre bem e mal seria uma adição bem interessante para os jogos, by the way :3

    Tem Berries em BW, mas plantadas no Dream World e em DPPt também tem berries, então acho que berries não estão faltando no jogo.

    E o pessoal que não tem acesso ao Dream World como é que fica? E daí que em DPPt tem berries? Não podemos transferir pokés da quarta geração pra quinta se eles estiverem segurando um item. T^T
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Melhoras no Pokémon - Página 4 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Kanda Luna Ter 25 Out 2011, 19:56

    Deixa ver...várias coisas que eu gostaria foram citadas aqui...

    -Customização da roupa do personagem principal.(Se pode customizar quarto e afins,por que não o treinador?)
    -Escolher se quer que o Pokémon te siga ou não.
    -Poder remarcar as batalhas com treinadores só falando com eles,sem aquela chateação deles te ligarem pra marcar ou só pra te incomodar (a.k.a youngster Joey) seja por Pokégear ou pelo X-Transceiver(Que é bem pouco aproveitado por sinal.)
    -Mais interação de uma região para outra,como HGSS,por exemplo.(Como ligar Hoenn a Sinnoh ou até Unova,quem sabe?)Se possível,o melhor de todos,interação com as cinco regiões (Mas deixaria o jogo um tanto pesado,acho...)
    -Opção de escolher a região para começar sua aventura.

    Por hora é isso que acho que seria legal.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Melhoras no Pokémon - Página 4 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por 0eriky0 Ter 25 Out 2011, 20:01

    DarkRoxas escreveu:Vendo alguns posts daqui, percebi que algumas pessoas consideram Ruby/Sapphire as aberrações de Pokémon. O QUE HÁ DE ERRADO COMIGO? EU SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO ACHAR DEFEITOS EM R/S/E, ACHO HOENN UMA DAS REGIÕES MAIS LINDAS E SOU UM DOS QUE APOIAM A CRIAÇÃO DE REMAKES DE R/S, NO 3DS. SERÁ QUE SOU O ÚNICO AQUI QUE REALMENTE GOSTA DA TERCEIRA GERAÇÃO? D':

    Nway, eu gosto das sprites, dão um ar meio old school para Pokémon, mas já chega. Quando eu soube que as sprites de B/W seriam animadas, fiquei de bom humor durante uns três dias só por causa disso, mas eu sinceramente não consigo imaginar mais sprites em um 3DS. Séria muito mágico eles criarem modelos tridimensionais para cada pocé. O trabalho seria enorme e eu sinto que não teriamos mais 1 jogo principal novo por ano. No máximo, levariam uns 2 ~ 3 anos para lançarem um jogo novo :/ Mas animar sprites não é mais difícil do que fazer modelos tridimensionais?

    Tudo o que eu queria mesmo era poder escolher com qual poké eu poderia ficar andando :3 Claro, que não fosse uma sprite, mas sim um modelo tridimensional.

    Dark você não é o único que gosta de Hoenn, eu particularmente adoro Hoenn,é minha região preferida, principalmente pelo fato de ter surgido meu Pokémon preferido The Milotic.
    Pra mim é a região com Pokémons mais bonitos e impactantes, Waillord é um bom exemplo, o maior Pokémon do mundo(eu acho)
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Melhoras no Pokémon - Página 4 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Weber Ter 25 Out 2011, 20:02

    Sprites 3D seriam realmente incríveis pro 3DS, mas Pokémon perderia o seu jeito tradicional, e talvez não seria bom isso...

    Conteúdo patrocinado


    Melhoras no Pokémon - Página 4 Empty Re: Melhoras no Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 05:49