Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
k.dark
Bferrari350
igorsano
White Dragon
Red Nocturne
Stéphano Wallace
Ranza Kaus
0eriky0
Duds
PedroNS
ERROR
Sheik
kamaroo
Mauricio
Sum41
Weber
LuizGAMER
mdurra
Fabbrini20
Vicente.
Goiano
darkkong
Schweppes
dkncabelo
28 participantes

    Será o terceiro Slid Pad?

    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Será o terceiro Slid Pad? - Página 3 Empty Re: Será o terceiro Slid Pad?

    Mensagem por Kadmus Qua 26 Out 2011, 14:08

    Esses movimentos que a maioria reclama, não afetam o 3d pra mim (eu sei, sou sortudo xzbit ). Não acredito que esse modo será assim tão impactante, talvez no Wii U podendo ver as duas visões amo mesmo tempo... Desnecessário esse acessório.

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:18