Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Alemão
DIEGOELRIC2005
Dani_PokéMan
DexterX
Diamond
Kadmus
Walter Leal
mikeout
LukasGamerFull
Leoat12
jorge.jungle
White Dragon
Estevans
Yoshiice
Vinas
19 participantes

    Qual Os Melhores Jogos Online Para Nintendo DS ?

    Vinas
    Vinas
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 84

    Qual Os Melhores Jogos Online Para Nintendo DS  ? Empty Qual Os Melhores Jogos Online Para Nintendo DS ?

    Mensagem por Vinas Dom 23 Out 2011, 21:05

    Espero estar escrevendo no lugar certo rs.galera to com essa dúvida estou jogando Dragon Quest 9: Sentinels of the Starry Skies,estou adorando,gostaria de saber se mais alguem aqui joga. e na opnião de vocês quais os melhores jogos online para nintendo ds =)

    Se alguem quiser jogar Online só deixar o MSN Very Happy
    Yoshiice
    Yoshiice
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 105

    Qual Os Melhores Jogos Online Para Nintendo DS  ? Empty Re: Qual Os Melhores Jogos Online Para Nintendo DS ?

    Mensagem por Yoshiice Dom 23 Out 2011, 21:14

    Opa, bem-vindo primeiramente, Vinas.
    Não sei te informar se temos uma área específica para isso, talvez os membros veteranos saibam.

    Sobre o tópico, eu acho que um dos melhores jogos para se jogar online, é o Mario Kart DS, que tem como juntar salas de até 4 pessoas para jogar, além disso, temos o modo Mundial e continental, para jogar com até 4 pessoas novamente.

    Seria uma boa pedida para quem tem DS ( E tem uma conexão estável ) para jogar. Há bastante jogos de DS que contém o Wi-Fi, mas poucos que relativamente te dão uma boa experiência online.

    Adoraria jogar online, mas estou sem DS no momento. Até!
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Qual Os Melhores Jogos Online Para Nintendo DS  ? Empty Re: Qual Os Melhores Jogos Online Para Nintendo DS ?

    Mensagem por Estevans Dom 23 Out 2011, 21:17

    ola muito bem vindo ao forum!vc postou na area correta creio eu,espero q vc seja bem ativo e fassa muitas amizades,e uma coisa muito importante,n seja um dorgado!como eu eu T.T


    Eu acho os melhores jogos pra jogar online no ds:
    -Pokemon
    -Mario kart
    -The Legend of Zelda the Four Swords

    Esses são os q acho mais legal pra jogar online
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual Os Melhores Jogos Online Para Nintendo DS  ? Empty Re: Qual Os Melhores Jogos Online Para Nintendo DS ?

    Mensagem por Convidad Dom 23 Out 2011, 21:36

    Estevans escreveu:ola muito bem vindo ao forum!vc postou na area correta creio eu,espero q vc seja bem ativo e fassa muitas amizades,e uma coisa muito importante,n seja um dorgado!como eu eu T.T


    Eu acho os melhores jogos pra jogar online no ds:
    -Pokemon
    -Mario kart
    -The Legend of Zelda the Four Swords

    Esses são os q acho mais legal pra jogar online
    mas que eu saiba four swords não é online >.<
    ---------
    e MK e qualquer pokémon são ótimos online Very Happy
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Qual Os Melhores Jogos Online Para Nintendo DS  ? Empty Re: Qual Os Melhores Jogos Online Para Nintendo DS ?

    Mensagem por White Dragon Dom 23 Out 2011, 21:43

    Mario Kart e Bombeman story DS os unicos que joguei online
    jorge.jungle
    jorge.jungle
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 183

    Qual Os Melhores Jogos Online Para Nintendo DS  ? Empty Re: Qual Os Melhores Jogos Online Para Nintendo DS ?

    Mensagem por jorge.jungle Dom 23 Out 2011, 21:51

    mario kart ds e o ultimate mortal kombat Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual Os Melhores Jogos Online Para Nintendo DS  ? Empty Re: Qual Os Melhores Jogos Online Para Nintendo DS ?

    Mensagem por Convidado Dom 23 Out 2011, 21:55

    Estevans escreveu:ola muito bem vindo ao forum!vc postou na area correta creio eu,espero q vc seja bem ativo e fassa muitas amizades,e uma coisa muito importante,n seja um dorgado!como eu eu T.T


    Eu acho os melhores jogos pra jogar online no ds:
    -Pokemon
    -Mario kart
    -The Legend of Zelda the Four Swords

    Esses são os q acho mais legal pra jogar online
    Four Sword não é online Sad

    Cara, não conheço muito bem os jogos de DS, muito menos os online, mas acho que Mario Kart DS é uma boa opção Smile
    Leoat12
    Leoat12
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 62

    Qual Os Melhores Jogos Online Para Nintendo DS  ? Empty Re: Qual Os Melhores Jogos Online Para Nintendo DS ?

    Mensagem por Leoat12 Dom 23 Out 2011, 21:56

    Pokémon
    Mario Kart
    TetrisDS
    Bomberman 2
    Yugioh

    Todos eles são bons pra jogar, principalmente com amigos.
    LukasGamerFull
    LukasGamerFull
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 206

    Qual Os Melhores Jogos Online Para Nintendo DS  ? Empty Re: Qual Os Melhores Jogos Online Para Nintendo DS ?

    Mensagem por LukasGamerFull Dom 23 Out 2011, 22:04

    E alguem sabe os melhores do 3ds Question eu acho q e pokemon e bomberman bltiz e nao esquecendo do mario kart
    Vinas
    Vinas
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 84

    Qual Os Melhores Jogos Online Para Nintendo DS  ? Empty Re: Qual Os Melhores Jogos Online Para Nintendo DS ?

    Mensagem por Vinas Dom 23 Out 2011, 23:16

    muito obrigado a todos.eu jogo já pokemon e mario kart. ae eu queria outras dicas,vocês me ajudaram bastante agora só falta achar os migs pra jogar =D eu achava que esse dragon quest era online... vou procurar me informar melhor,quem tiver DS se manifeste *estou me sentindo um forever alone rs * =D
    Leoat12
    Leoat12
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 62

    Qual Os Melhores Jogos Online Para Nintendo DS  ? Empty Re: Qual Os Melhores Jogos Online Para Nintendo DS ?

    Mensagem por Leoat12 Seg 24 Out 2011, 00:57

    Eu tenho DS, mas não jogo tanto online porque minha internet não é tão boa e ficou pior de uns dias pra cá e ainda tem a falta de tempo, mas campeonatos eu jogo, sou muito competitivo. =P
    mikeout
    mikeout
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    Qual Os Melhores Jogos Online Para Nintendo DS  ? Empty Re: Qual Os Melhores Jogos Online Para Nintendo DS ?

    Mensagem por mikeout Seg 24 Out 2011, 01:46

    Só joguei o MK, mais dizem que jogar yugioh(o mais atual possível) e alguns jogos de lutas é muito bom!
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Qual Os Melhores Jogos Online Para Nintendo DS  ? Empty Re: Qual Os Melhores Jogos Online Para Nintendo DS ?

    Mensagem por Walter Leal Seg 24 Out 2011, 07:57

    Bleach The blade of fate é ótimo, pena que não se acha ninguem online atualmente.
    Vinas
    Vinas
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 84

    Qual Os Melhores Jogos Online Para Nintendo DS  ? Empty Re: Qual Os Melhores Jogos Online Para Nintendo DS ?

    Mensagem por Vinas Seg 24 Out 2011, 12:24

    já tentei varios,unico jogo que realmente acha alguem é pokemon = / eu acho que Dragon Quest 9: Sentinels of the Starry Skies é online mais ainda não sei como jogar
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Qual Os Melhores Jogos Online Para Nintendo DS  ? Empty Re: Qual Os Melhores Jogos Online Para Nintendo DS ?

    Mensagem por Kadmus Seg 24 Out 2011, 12:48

    Vinas, muito interessante este tópico, como já há bastantes jogos deste tipo pro Ds e muitos outros vindo pro 3Ds, vc poderia tornar esse tópico um tópico oficial de discussão pra esse jogos. Também pode virar um ponto de encontro para quem quer marcar partidas com o pessoal do fórum. Da pra colocar enquetes sobre o tema a cada semana, com assuntos deiferentes.
    Gostou da ideia??? Se precisar de ajuda me contate via MP que eu estarei a disposição pra ajudar.
    Obs: No caso das enquetes ainda não é possível pra vc atualizar de tal forma esta tópico, vc ainda não tem o número de posts necessários pra isso. Novamente posso te ajudar com isso, basta eu, ou qualquer outro user que possa criar enquetes, criar os tópicos com as enquetes e pedir um dos moderas pra fundir...

    Conteúdo patrocinado


    Qual Os Melhores Jogos Online Para Nintendo DS  ? Empty Re: Qual Os Melhores Jogos Online Para Nintendo DS ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:36