Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
l1p3zinho
Huligi
angeloeduardo1
Felipe Fabricio
Fabio2011C
GuiMagic
Gabriel Zzz
Diamond
Walter Leal
MarcoJunior
Emmanoelbs
Fabbrini20
Mario_64
Red Nocturne
eduardoBigN
Tiburcio
Yellow_Rayquaza
NLover
Zero
UchihaZoro
Vinicius@
25 participantes

    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Votação

    Qual horário você prefere?

    [ 10 ]
    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 7 Bar_left38%Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 7 Bar_right [38%] 
    [ 4 ]
    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 7 Bar_left15%Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 7 Bar_right [15%] 
    [ 12 ]
    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 7 Bar_left46%Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 7 Bar_right [46%] 

    Total de votos: 26
    Votação encerrada
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 7 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por Vinicius@ Qui 10 Nov 2011, 12:46

    lanitaguai escreveu:Opaa, se o Am0n quiser sair, guarda minha vaga aí que quando eu chegar em casa boto meu FC na hora(a partir das 17:30).

    Am0n não confirmou então você entra! Passa o FC .

    E para quem está pedindo para entrar, já acabou as vagas, somente se alguém sair ai alguém pode entrar.
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 7 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por Emmanoelbs Qui 10 Nov 2011, 14:09

    eu acharia muito melhor se esse campeonato fosse de 18 horas por favor, se não for nesse horario muito provavelmente não poderei participar dele. Sad
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 7 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por Vinicius@ Qui 10 Nov 2011, 14:39

    emmanoelbs escreveu:eu acharia muito melhor se esse campeonato fosse de 18 horas por favor, se não for nesse horario muito provavelmente não poderei participar dele. Sad

    Ixi.. tá difícil, a enquete ganhou 19 horas..
    Faz um esforço para conseguir participar as 19 horas. Se não conseguir avisa com o máximo de antecedência para outro poder participar.
    Obrigado.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 7 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por Mario_64 Qui 10 Nov 2011, 17:09

    Não vai dar pra mim participar.
    É CERTEZA ABSOLUTA
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 7 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por Diamond Qui 10 Nov 2011, 17:50

    Tem algum problema se eu não entrar no chat?É que acho q só vaidar pra entrar pelo 3DS na internet
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 7 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por Mario_64 Qui 10 Nov 2011, 17:54

    Diamond escreveu:Tem algum problema se eu não entrar no chat?É que acho q só vaidar pra entrar pelo 3DS na internet

    Nunca dava pra mim entrar no chat e mesmo assim eu cheguei na final
    BRuNo Smasher
    BRuNo Smasher
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 42

    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 7 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por BRuNo Smasher Qui 10 Nov 2011, 18:24

    Qero participar, por favor me avisem se tiver vagas , meu fc é 399795043518
    Meu nick é BRuNo Very Happy
    Ecco
    Ecco
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 141

    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 7 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por Ecco Qui 10 Nov 2011, 18:55

    Não sobrou nenhuma vaguinha não? =/
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 7 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por Mario_64 Qui 10 Nov 2011, 19:00

    Tem que ver se o pessoal vai desistir (eu já disse que vou)
    Acho que os próximos que estão na fila de espera é o Fabrini e Angelo
    angeloeduardo1
    angeloeduardo1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 7 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por angeloeduardo1 Qui 10 Nov 2011, 20:48

    Mario_64 escreveu:Tem que ver se o pessoal vai desistir (eu já disse que vou)
    Acho que os próximos que estão na fila de espera é o Fabrini e Angelo

    Eu já entrei no lugar de alguém, o Fabrini acho que também.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 7 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 10 Nov 2011, 21:28

    Entrei no lugar do Fabioseiláoque.
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 7 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por Vinicius@ Qui 10 Nov 2011, 21:50

    Ecco escreveu:Não sobrou nenhuma vaguinha não? =/

    acabou de ficar sobrando uma já que o mario vai sair,mas o Bruno já pediu primeiro, então vc consegue entrar se mais alguem desistir.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 7 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por Zero Qui 10 Nov 2011, 21:56

    PREVEJO:VAI TER GENTE QUE VAI FALTAR, E N VAI SER POUCA
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 7 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por Mario_64 Qui 10 Nov 2011, 22:05

    Ai vinicius faz uma lista de quem ta querendo entrar, dai se no dia faltar muita gente vc fala no chat que tem x minutos pro pessoal que ta na lista de espera entrar, ou então vc fala que tem x minutos pro pessoal que ta participando entrar (mas só se eles estiverem on aqui ou no chat) dai se eles não entrarem vc fala que tem x minutos pro pessoal da lista entrar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 7 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por Convidad Qui 10 Nov 2011, 22:31

    Vinicius@ escreveu:
    lanitaguai escreveu:Opaa, se o Am0n quiser sair, guarda minha vaga aí que quando eu chegar em casa boto meu FC na hora(a partir das 17:30).

    Am0n não confirmou então você entra! Passa o FC .

    E para quem está pedindo para entrar, já acabou as vagas, somente se alguém sair ai alguém pode entrar.

    Meus pais jogaram a folhinha dos FCs que eu tinha fora, agora só amanhã(11/11/11) :/

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 7 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:56