Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
l1p3zinho
Huligi
angeloeduardo1
Felipe Fabricio
Fabio2011C
GuiMagic
Gabriel Zzz
Diamond
Walter Leal
MarcoJunior
Emmanoelbs
Fabbrini20
Mario_64
Red Nocturne
eduardoBigN
Tiburcio
Yellow_Rayquaza
NLover
Zero
UchihaZoro
Vinicius@
25 participantes

    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Votação

    Qual horário você prefere?

    [ 10 ]
    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 8 Bar_left38%Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 8 Bar_right [38%] 
    [ 4 ]
    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 8 Bar_left15%Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 8 Bar_right [15%] 
    [ 12 ]
    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 8 Bar_left46%Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 8 Bar_right [46%] 

    Total de votos: 26
    Votação encerrada
    Ecco
    Ecco
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 141

    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 8 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por Ecco Qui 10 Nov 2011, 23:24

    Vinicius@ escreveu:
    Ecco escreveu:Não sobrou nenhuma vaguinha não? =/

    acabou de ficar sobrando uma já que o mario vai sair,mas o Bruno já pediu primeiro, então vc consegue entrar se mais alguem desistir.

    Beleza! E o Mario_64 deu uma ideia boa!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 8 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por Convidad Sáb 12 Nov 2011, 14:31

    Vinicius@ escreveu:
    lanitaguai escreveu:Opaa, se o Am0n quiser sair, guarda minha vaga aí que quando eu chegar em casa boto meu FC na hora(a partir das 17:30).

    Am0n não confirmou então você entra! Passa o FC .

    E para quem está pedindo para entrar, já acabou as vagas, somente se alguém sair ai alguém pode entrar.

    Minha mãe disse que não quer que compita campeonatos de Wii, diz que a net é lenta e que vou me irritar Face Palm Pode colocar outro alguém
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 8 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 12 Nov 2011, 15:00

    EO EO EO EO EO
    0989-4649-4480
    ;D
    Ecco
    Ecco
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 141

    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 8 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por Ecco Sáb 12 Nov 2011, 15:56

    Eu já tava na lista de espera. Sad
    angeloeduardo1
    angeloeduardo1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 8 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por angeloeduardo1 Sáb 12 Nov 2011, 16:04

    lanitaguai escreveu:
    Vinicius@ escreveu:
    lanitaguai escreveu:Opaa, se o Am0n quiser sair, guarda minha vaga aí que quando eu chegar em casa boto meu FC na hora(a partir das 17:30).

    Am0n não confirmou então você entra! Passa o FC .

    E para quem está pedindo para entrar, já acabou as vagas, somente se alguém sair ai alguém pode entrar.

    Minha mãe disse que não quer que compita campeonatos de Wii, diz que a net é lenta e que vou me irritar Face Palm Pode colocar outro alguém

    Mas o modo online do Mario Kart é um dos poucos que mesmo com a Internet lenta não há lag :S
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 8 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por Convidad Sáb 12 Nov 2011, 16:32

    angeloeduardo1 escreveu:
    lanitaguai escreveu:
    Vinicius@ escreveu:
    lanitaguai escreveu:Opaa, se o Am0n quiser sair, guarda minha vaga aí que quando eu chegar em casa boto meu FC na hora(a partir das 17:30).

    Am0n não confirmou então você entra! Passa o FC .

    E para quem está pedindo para entrar, já acabou as vagas, somente se alguém sair ai alguém pode entrar.

    Minha mãe disse que não quer que compita campeonatos de Wii, diz que a net é lenta e que vou me irritar Face Palm Pode colocar outro alguém

    Mas o modo online do Mario Kart é um dos poucos que mesmo com a Internet lenta não há lag :S

    Eu falei isso, mas mesmo assim ela falou não.
    angeloeduardo1
    angeloeduardo1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 8 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por angeloeduardo1 Sáb 12 Nov 2011, 16:35

    lanitaguai escreveu:
    angeloeduardo1 escreveu:
    lanitaguai escreveu:
    Vinicius@ escreveu:
    lanitaguai escreveu:Opaa, se o Am0n quiser sair, guarda minha vaga aí que quando eu chegar em casa boto meu FC na hora(a partir das 17:30).

    Am0n não confirmou então você entra! Passa o FC .

    E para quem está pedindo para entrar, já acabou as vagas, somente se alguém sair ai alguém pode entrar.

    Minha mãe disse que não quer que compita campeonatos de Wii, diz que a net é lenta e que vou me irritar Face Palm Pode colocar outro alguém

    Mas o modo online do Mario Kart é um dos poucos que mesmo com a Internet lenta não há lag :S

    Eu falei isso, mas mesmo assim ela falou não.

    Joga uma partida online pra ela ver que nem tem lag e.e
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 8 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por Convidad Sáb 12 Nov 2011, 21:55

    Agora ela falou que pode, aff... e o ARTSTRET já postou seu FC. Puta que pariu, tarde demais.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 8 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por Mario_64 Sáb 12 Nov 2011, 22:00

    Aiai, se eu não tivese de castigo eu nem sairia do champs. Minha mãe nem liga pra essas coisas de lag, que eu vo fica bravo... e realmente o MK é um dos poucos jogos que da pra jogar mesmo com a net Lenta (pra mim é só a tarde e de madrugada)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 8 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 12 Nov 2011, 22:41

    Vinnicius@, não é o ART, é o Ecco que está na lista de espera primeiro.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 8 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por MarcoJunior Dom 13 Nov 2011, 01:20

    Eu não to na fila não? Estou na pag 5.
    BRuNo Smasher
    BRuNo Smasher
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 42

    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 8 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por BRuNo Smasher Dom 13 Nov 2011, 12:11

    Eu to nesse campeonato ou ñ tô? Me respondam...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 8 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 13 Nov 2011, 12:13

    Não, Bruno.
    ---
    Lembrando, o Campeonato é hoje, compareçam pessoal Very Happy
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 8 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por Vinicius@ Dom 13 Nov 2011, 13:12

    gente umas 17:30 chego em casa. quem quiser entrar no camps fica online na hora pq vai faltar gente com certeza.


    EDIT: bruno esta sim participando . vejam a lista de participantes.
    e eu sei que
    o ecco esta na frente na lista de espera.


    Última edição por Vinicius@ em Dom 13 Nov 2011, 14:06, editado 1 vez(es)
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 8 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por UchihaZoro Dom 13 Nov 2011, 13:36

    mano eu queria participar mas nao vai dar
    meu pai vai assistir o jogo do palmeiras pig
    maldito time de suinos, mal consigo ver seus movimentos :x
    coloca alguem ai no meu lugar
    pra q existe futebol ?
    eh so um bando de drogados q corre atras de uma bola
    eu nao acho muita graca nisso

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii - Página 8 Empty Re: Campeonato #20: [Mini] Mario Kart Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:49