Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
COD CO
caiogamer99
6 participantes

    3ª GUERRA MUNDIAL! PS3 VS XBOX 360!!!

    caiogamer99
    caiogamer99
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    3ª GUERRA MUNDIAL! PS3 VS XBOX 360!!! Empty 3ª GUERRA MUNDIAL! PS3 VS XBOX 360!!!

    Mensagem por caiogamer99 Sex 21 Out 2011, 13:46

    Vou apresentar meus argumentos:

    Vou dividir em 4 tópicos: controle, exclusivos, rede e vantagens gerais

    Controle:
    Xbox: Pesado, não muito ergonômico( adaptável as mãos), ideal para jogos de tiro, porém não de corrida, funciona a pilha. Kinect( feito pra crianças de 7 anos que gostam de rebolar na sala)
    PS3: Leve, ergonômico, não precisa de pilhas, basta carregar pelo cabo USB no própio Playstation 3. PS Move

    Exclusivos:(principais)
    Xbox:Alan Wake, Forza, Gears of War e Halo, entre outros...
    PS3: God of War, Little Big Planet, Uncharted, Resistance, Metal Gear, Killzone, inFamous, entre outros...

    Rede:
    Xbox: paga( 99 reais por ano, eu acho), menus de navegação confusos
    PS3: gratuita e interface mais simples

    Vantagens Gerais:
    Xbox: não achei, me falem alguma
    PS3: Leitor de Blu-ray, e por esse fato, não precisa de 2 discos para um jogo...



    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    3ª GUERRA MUNDIAL! PS3 VS XBOX 360!!! Empty Re: 3ª GUERRA MUNDIAL! PS3 VS XBOX 360!!!

    Mensagem por COD CO Sex 21 Out 2011, 13:53

    A vantagem do Xbox é não pagar tão caro
    nos jogos,e o PS move é uma cópia barata que
    nem tem precisão tão boa.
    Deu pra perceber que é um sonysta.

    Mas gostei da organização

    flw
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    3ª GUERRA MUNDIAL! PS3 VS XBOX 360!!! Empty Re: 3ª GUERRA MUNDIAL! PS3 VS XBOX 360!!!

    Mensagem por MarcoJunior Sex 21 Out 2011, 14:04

    Call of duty CO escreveu:Deu pra perceber que é um sonysta.
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    3ª GUERRA MUNDIAL! PS3 VS XBOX 360!!! Empty Re: 3ª GUERRA MUNDIAL! PS3 VS XBOX 360!!!

    Mensagem por Daunted Sex 21 Out 2011, 14:40

    caiogamer99 escreveu::
    Kinect( feito pra crianças de 7 anos que gostam de rebolar na sala)
    Nada ver o que você falou, tenho 13 anos e gosto muito do kinect, que dizer todas as pessoas que eu conheço adoraram o kinect e nem por isso não tem 7 anos e não gostam de rebolar...
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    3ª GUERRA MUNDIAL! PS3 VS XBOX 360!!! Empty Re: 3ª GUERRA MUNDIAL! PS3 VS XBOX 360!!!

    Mensagem por White Dragon Sex 21 Out 2011, 15:05

    -Tanto PSmove e Kinect não sou fã, nunca testei o PSmove mas deve ser uma mistura do Kinect com controle de wii.

    -Sobre os jogos acho que os exclusivos do PS3 me intereção mais.

    -Xbox360 tem destravação pirata melhor sendo mais econômico e mais barato pra nos que somos pobres. *pelo menos eu*

    -tanto a psn e a live quero q se danem n gosto de nenhuma das 2 xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3ª GUERRA MUNDIAL! PS3 VS XBOX 360!!! Empty Re: 3ª GUERRA MUNDIAL! PS3 VS XBOX 360!!!

    Mensagem por Convidad Sáb 22 Out 2011, 07:48

    caiogamer99 escreveu:Vou apresentar meus argumentos:

    Vou dividir em 4 tópicos: controle, exclusivos, rede e vantagens gerais

    Controle:
    Xbox: Pesado, não muito ergonômico( adaptável as mãos), ideal para jogos de tiro, porém não de corrida, funciona a pilha. Kinect( feito pra crianças de 7 anos que gostam de rebolar na sala)
    PS3: Leve, ergonômico, não precisa de pilhas, basta carregar pelo cabo USB no própio Playstation 3. PS Move

    Exclusivos:(principais)
    Xbox:Alan Wake, Forza, Gears of War e Halo, entre outros...
    PS3: God of War, Little Big Planet, Uncharted, Resistance, Metal Gear, Killzone, inFamous, entre outros...

    Rede:
    Xbox: paga( 99 reais por ano, eu acho), menus de navegação confusos
    PS3: gratuita e interface mais simples

    Vantagens Gerais:
    Xbox: não achei, me falem alguma
    PS3: Leitor de Blu-ray, e por esse fato, não precisa de 2 discos para um jogo...




    Fala besteira não!

    O controle do Xbox é altamente ergonômico! como pode falar algo bizarro desse! O problema no controle é mesmo esse negócio de pilhas mas é só o cara comprar o que tem fio e resolve o problema ou então compre pilhas recarregáveis. e a precisão do analógico e botões é altamente superior!

    No PS3 o analógico não tem eficiência nenhuma pra jogos de tiro e pra outros jogos também não presta.

    Sobre os jogos praticamente há um empate. o que um tem ou outro não tem e vice-versa;

    REde:

    Xbox realmente tem que pagar para jogar on line enquanto na PSN não precisa mas em compensação a Rede da Xbox live é ultra superior ao da PSN. Até para fazer downloads de games a LIVE é mil vezes melhor e mais rapida.
    Essa porcaria de PSN sai do ar o tempo todo enquanto a Xbox Live fica ao ar 24hs por dia ininterrupta.
    Navegação da Xbox Live confusa? cara isso é bizarro! o negócio é muito organizado e fácil de usar.

    Midia utilizada:

    no xbox é um DVD 9 ou um HD DVD realmente eu não gostei muito não. No PS 3 é blu ray com maior capacidade de armazenamento e uma melhor qualidade de imagem e som. Mas em compesação o drive de blu ray do playstation 3 é um LIXO! UMA PORCARIA TOTAL! nao tem muita durabilidade e se usar para ver filmes a vida útil diminui mais ainda. é um Drive de Blu ray fraco.
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    3ª GUERRA MUNDIAL! PS3 VS XBOX 360!!! Empty Re: 3ª GUERRA MUNDIAL! PS3 VS XBOX 360!!!

    Mensagem por Master Chief Sáb 22 Out 2011, 07:53

    Hitsugi escreveu:Fala besteira não!

    O controle do Xbox é altamente ergonômico! como pode falar algo bizarro desse! O problema no controle é mesmo esse negócio de pilhas mas é só o cara comprar o que tem fio e resolve o problema ou então compre pilhas recarregáveis. e a precisão do analógico e botões é altamente superior!

    No PS3 o analógico não tem eficiência nenhuma pra jogos de tiro e pra outros jogos também não presta.

    Sobre os jogos praticamente há um empate. o que um tem ou outro não tem e vice-versa;

    REde:

    Xbox realmente tem que pagar para jogar on line enquanto na PSN não precisa mas em compensação a Rede da Xbox live é ultra superior ao da PSN. Até para fazer downloads de games a LIVE é mil vezes melhor e mais rapida.
    Essa porcaria de PSN sai do ar o tempo todo enquanto a Xbox Live fica ao ar 24hs por dia ininterrupta.
    Navegação da Xbox Live confusa? cara isso é bizarro! o negócio é muito organizado e fácil de usar.

    Midia utilizada:

    no xbox é um DVD 9 ou um HD DVD realmente eu não gostei muito não. No PS 3 é blu ray com maior capacidade de armazenamento e uma melhor qualidade de imagem e som. Mas em compesação o drive de blu ray do playstation 3 é um LIXO! UMA PORCARIA TOTAL! nao tem muita durabilidade e se usar para ver filmes a vida útil diminui mais ainda. é um Drive de Blu ray fraco.
    Falou tudo.
    O Xbox 360 tem até um gráfico superior que o de PS3,e falar o contrário porque o PS3 tem blu-ray,isso não tem nada a ver
    ----------------------------------
    Esse tópico é perfeito para Flamme War!Parabéns!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3ª GUERRA MUNDIAL! PS3 VS XBOX 360!!! Empty Re: 3ª GUERRA MUNDIAL! PS3 VS XBOX 360!!!

    Mensagem por Convidad Sáb 22 Out 2011, 07:59

    O Xbox 360 tem até um gráfico superior que o de PS3


    Isso depende do jogo! Red Dead Redemption, Dante's Inferno do Xbox é superior ao do PS3, mas Final Fantasy 13 é altamente superior na versão PS3.
    Se for comparar Gears of War e God of War eu prefiro o God of War em todos os sentidos.

    Conteúdo patrocinado


    3ª GUERRA MUNDIAL! PS3 VS XBOX 360!!! Empty Re: 3ª GUERRA MUNDIAL! PS3 VS XBOX 360!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:19