Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[3DS] Trailer – Conheça o RPG Lost Heroes, que mistura Ultraman, Gundam e Kamen Rider

Compartilhe
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

[3DS] Trailer – Conheça o RPG Lost Heroes, que mistura Ultraman, Gundam e Kamen Rider

Mensagem por george md em Sex 21 Out 2011, 12:49

A série Compatible Hero teve seu início no NES e depois passou pelo SNES. O conceito é misturar franquias conhecidas de personagens heróis e robôs.

No 3DS a série voltará sob o nome Lost Heroes mesclando Gundam, Ultraman e Kame Rider. A jogabilidade será de um RPG com calabouços, algo novo para a série.

COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

Re: [3DS] Trailer – Conheça o RPG Lost Heroes, que mistura Ultraman, Gundam e Kamen Rider

Mensagem por COD CO em Sex 21 Out 2011, 13:35

Eu adorava esse desenho.O jogo que eu
    joguei deles era tipo pinball,mas é muito
    legal esse game.
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

Re: [3DS] Trailer – Conheça o RPG Lost Heroes, que mistura Ultraman, Gundam e Kamen Rider

Mensagem por JackPyro em Sex 21 Out 2011, 19:54

(Ultraman+Gundam+Kamen Raiden = Sem chance de vir pro Ocidente)

Este é uma conta facil e lógica. O jogo é bom, Me lembra Shin Megami Strange Journey com 7th Dragon
    Gostaria muito que esse jogo viesse pro ocidente, mas o fato é que só vai ficar lá como sempre
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

Mensagem por Mauricio em Sex 21 Out 2011, 20:12

Clássicos !!
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

Mensagem por Vicente. em Sex 21 Out 2011, 20:22

Ha, que cool, Gundam e Ultraman, além de Kamen Rider, juntos :B
    ---
    Não tinha conhecimento da série, e por mais estranho, diferente, ou legal que seja, a matemática do Jack tem que ser levada em conta: Impossível de vir ao ocidente. De qualquer maneira, quero ver mais notícias sobre ele, me pareceu interessante.
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 em Sex 21 Out 2011, 20:24

@JackPyro escreveu:(Ultraman+Gundam+Kamen Raiden = Sem chance de vir pro Ocidente)

Este é uma conta facil e lógica. O jogo é bom, Me lembra Shin Megami Strange Journey com 7th Dragon
    Gostaria muito que esse jogo viesse pro ocidente, mas o fato é que só vai ficar lá como sempre

Também acho, curti bastante o jogo, achei o estilo gráfico interessante e a jogabilidade parece ser boa, ainda com junção de todos eles!
    --
    Pena não vir ao Ocidente.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 21 Out 2011, 21:57

Que daora! Três grandes heróis japoneses num mesmo jogo tipo RPG? Parece bem promissor, infelizmente a matemática do JackPyro tem grande chance de dar certa.

A mesma coisa também foi com Capcom X Namco, queria jogar, porém só ficou por lá...
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

Mensagem por Stéphano Wallace em Sab 22 Out 2011, 15:56

@JackPyro escreveu:(Ultraman+Gundam+Kamen Raiden = Sem chance de vir pro Ocidente)

Também penso que eles não virão para o Ocidente... espero estar enganado.
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik em Sab 22 Out 2011, 16:20

Porem , vamos parar e pensar:
    Todas as séries do jogo já passaram ake , podem não tiveram MUIIITAAA fama , mais teve fama , então não é 100 por cento chance de o jogo não comercializar-se no br
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR em Sab 22 Out 2011, 17:10

00:25 .... aquilo foi um soco na virilha? Golpe baixo.
    Uma pena essa trava por região, tem tantos jogos japoneses que eu gostaria de jogar.
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

Mensagem por levenhagamer em Sab 22 Out 2011, 19:03

Ele me lembra Viewtiful Joe,corpinho e cabeção rsrrsrsrsrrsrsr
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

Mensagem por UchihaZoro em Sab 22 Out 2011, 19:17

lol
    tem ate ultraman
    ai sim

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017, 15:54