Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[3DS] Nova função da câmera: Gravação de vídeos

Compartilhe
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

Re: [3DS] Nova função da câmera: Gravação de vídeos

Mensagem por Renan43 em Dom 23 Out 2011, 01:49

Imagina gravar Vlog em 3D kkkkkkkk
    Seria até que maneiro, será que se agente bota no Youtube ainda fica com o 3D? (o Youtube tem uma parada de 3D que vc usa óculos pra alguns vídeos)
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

Mensagem por radesk em Dom 23 Out 2011, 02:47

@Deyse Nara escreveu:Tem como aumentar a qualidade da câmera com firmwares??? o.o
    obs: algum mod ajeita o tópico, deu bug quando houve a fusão deles, a autoria é do george, não minha, embora o primeiro post seja o que eu escrevi. Cadê o post inicial dele??... Vi esse erro só agora =s
    Acho difícil, porém, como algumas empresas gostam de fazer, de vez em quando elas fabricam um produto excelente e simplesmente "cortam" a qualidade dele (ex: (não lembro a marca, provavelmente coisa da intel) processadores que naturalmente tinha um clock x, mas era vendido na velocidade x/4)).

Não faço a menor idéia se isso chega a acontecer com câmeras.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 23 Out 2011, 10:01

@Renan43 escreveu:Imagina gravar Vlog em 3D kkkkkkkk
    Seria até que maneiro, será que se agente bota no Youtube ainda fica com o 3D? (o Youtube tem uma parada de 3D que vc usa óculos pra alguns vídeos)
    Eu acho que não. Aquela função do 3D do Youtube é através de um plug-in, um código colocado nas tags que cria o efeito 3D. Mas quem sabe a Nintendo+Google criaram um código próprio pro 3DS pra criar o 3D usando os dois vídeos [um de cada câmera] Wink E claro, o 3D com óculos.

@Deyse Nara escreveu:Tem como aumentar a qualidade da câmera com firmwares??? o.o
    obs: algum mod ajeita o tópico, deu bug quando houve a fusão deles, a autoria é do george, não minha, embora o primeiro post seja o que eu escrevi. Cadê o post inicial dele??... Vi esse erro só agora =s
    Não, é impossível Sad As câmeras são do hardware, e seria como deixar o 3DS em HD através de atualizações: não dá por ser algo fixo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 18 Dez 2017, 12:49