Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

Compartilhe
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

Mensagem por Fabbrini20 em Sab 22 Out 2011, 11:39

Fred29 escreveu:
    fabbrini20 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Fred29 escreveu:Vocês se esqueceram que quando a Nintendo anunciou o wii oficial do Brasil, ela também anunciou que os lançamentos aqui passariam a custar R$169, então é muito provavel que o bundle com controle junto possa custar R$199, mas eu acredito que vá custar um pouco mais, acho que em torno de R$219.

Isso é uma afronta a atual situação econômica do brasileiro. Mercenários demais.

Verdade, porém eles não querem nem saber disso.
    Eles raramente se preocupam com nossa situação, não é de hoje para amanhã que isso vai mudar, mas devemos notar que essa situação tem melhorado aos poucos, eu me lembro uma vez em que vi o bundle de Mario kart wii+wii wheel por R$300, quando eu comprei a minha eu já paguei R$200, e nós temos que valorizar que eles estão começando a se importar conosco, se valorizarmos isso, quem sabe em uns 10 anos já não compramos games por R$90?

Não depende só da boa vontade da empresa. Depende de seus gastos e lucros no país e ainda depende do governo também.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 22 Out 2011, 11:43

Esperar 2 anos pro preço do produto abaixar? só se eu tiver problemas psicológicos mesmo!
    Sai um jogo hoje, você acha que eu vou esperar o "4", pra comprar o "1"?

Cara eu comprei Uncharted 1 no sábado passado por 60 reais. e o jogo é bem antigo já mas não deixa de ser um bom game.

jogo quando é bom e maravilhoso nunca morre então pode comprar ele daqui a 10 anos que ele vai existir.

olha o ocarina of time! é de 1998 e a nintendo ressuscitou ele neste ano.

Aliás a nintendo merece troféu pá de ouro por ficar relançando coisa velha.
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

Mensagem por Fred29 em Sab 22 Out 2011, 11:45

fabbrini20 escreveu:
    Fred29 escreveu:
    fabbrini20 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Fred29 escreveu:Vocês se esqueceram que quando a Nintendo anunciou o wii oficial do Brasil, ela também anunciou que os lançamentos aqui passariam a custar R$169, então é muito provavel que o bundle com controle junto possa custar R$199, mas eu acredito que vá custar um pouco mais, acho que em torno de R$219.

Isso é uma afronta a atual situação econômica do brasileiro. Mercenários demais.

Verdade, porém eles não querem nem saber disso.
    Eles raramente se preocupam com nossa situação, não é de hoje para amanhã que isso vai mudar, mas devemos notar que essa situação tem melhorado aos poucos, eu me lembro uma vez em que vi o bundle de Mario kart wii+wii wheel por R$300, quando eu comprei a minha eu já paguei R$200, e nós temos que valorizar que eles estão começando a se importar conosco, se valorizarmos isso, quem sabe em uns 10 anos já não compramos games por R$90?

Não depende só da boa vontade da empresa. Depende de seus gastos e lucros no país e ainda depende do governo também.
    É por isso que eu falo, se valorizarmos o que tem acontecido, talvez as empresas e o gorverno percebam que com um preço menor por aqui, mais possibilidade de lucro.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 22 Out 2011, 11:50

Podem encher o carrinho de jogos! Eles não vão abaixar o preço dos jogos nunca! Isso tudo é estratégia deles.
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

Mensagem por Goiano em Sab 22 Out 2011, 12:02

Ressussitou, mas o jogo é novo filhote, é de 2011.
    não é a fita do 64 que você ta comprando, tem jogos de Wii que eu já nem consigo achar pra comprar, isso por que ele tem 5 anos, nem isso.
    Se você esperou, não generalize os gamers no seu padrão.
    Ninguem espera o Windows Seven, pra pegar 98.
    Ninguem espera Resident Evil 5, pra comprar o 1.
    Ninguem espera Core I7 pra comprar Pentium 3.
    Ninguem espera o 3DS pra comprar gameboy color.
    Ninguem espera o trem passar, pra compra a passagem.
    =)

-----------------------------------------------------------
    O alto preço do Brasil, não é culpa deles.
    Isso se chama imposto, tributos.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 22 Out 2011, 12:14

A sem vergonhice do lojista gamer também é culpado. Quer fazer capitalismo selvagem com os consumidores viciados em game.
    pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

Mensagem por pedroque em Sab 22 Out 2011, 14:36

Hitsugi escreveu:

A sem vergonhice do lojista gamer também é culpado. Quer fazer capitalismo selvagem com os consumidores viciados em game.
    Antes de falar você chegou a ver mais ou menos quanto por cento é a taxa de imposto de um jogo no Brasil? O Preço praticamente dobra. A culpa dos preços altos, não somente de jogos, mas praticamente da maioria dos eletrônicos no Brasil é sim dos impostos. Você é só mais um flammer que quer como todos os flammers fazer uma briga a qualquer custo. Não sei o porque de perder o tempo querendo falar mau da nintendo de um fórum que é para fans dela se logo ali tem o playstation blast.

ON topic:
    Eu não curto muito bundles, eu compraria primeiro o jogo pra depois comprar o controle. E o CD da trilha sonora, alguém sabe se vai estar na nintendo club americana?
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 22 Out 2011, 14:48

pedroque escreveu:
    Hitsugi escreveu:

Antes de falar você chegou a ver mais ou menos quanto por cento é a taxa de imposto de um jogo no Brasil? O Preço praticamente dobra. A culpa dos preços altos, não somente de jogos, mas praticamente da maioria dos eletrônicos no Brasil é sim dos impostos. Você é só mais um flammer que quer como todos os flammers fazer uma briga a qualquer custo. Não sei o porque de perder o tempo querendo falar mau da nintendo de um fórum que é para fans dela se logo ali tem o playstation blast.

ON topic:
    Eu não curto muito bundles, eu compraria primeiro o jogo pra depois comprar o controle. E o CD da trilha sonora, alguém sabe se vai estar na nintendo club americana?

Deixa de ser mané cara! Maior parte dos jogos são importados! Esses importados o cara traz pra loja e faz de tudo para não ser taxado e vende por preços absurdos só para ganhar um bom lucro em cima. Jogo made in brazil é só do Xbox e PS3!
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Goiano em Sab 22 Out 2011, 15:15

Spoiler:
    Hitsugi escreveu:
    pedroque escreveu:
    Hitsugi escreveu:

ON topic:

Deixa de ser mané cara! Maior parte dos jogos são importados! Esses importados o cara traz pra loja e faz de tudo para não ser taxado e vende por preços absurdos só para ganhar um bom lucro em cima. Jogo made in brazil é só do Xbox e PS3!

Lojistas que trazem de fora, são mais baratos, os preços altos, são preços oficiais, onde se aplicam os impostos.
    Eu compro em loja, o dono traz dos EUA, e me vende mais barato, não mais caro, elas não seguem o padrão nacional justamente por isso, por que importam eles mesmos através de distribuidoras, ou sei lá de onde.
    Para de falar besteira e vai fazer algo prestativo, vai estudar, ler, se informar, antes de chamar alguém de mané ^^
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

Mensagem por Wiilington em Sab 22 Out 2011, 16:01

pedroque escreveu:...

ON topic:
    O CD da trilha virá com o jogo fora do bundle, foi confirmado, aqui mesmo tem a notícia:
    Versão simples de Skyward Sword também virá com trilha sonora
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 22 Out 2011, 16:26

Galera parem de dar bola ao Hitsugi, ele só quer causar flame wars por aqui.Mas tenho que concordar com o que ele escreveu sobre os gamers que sofrem de compulsão por compra, eu compro jogos com o meu própio dinheiro e por isso escolho muito bem quais jogos devo conferir e de que forma devo comprá-los para economizar mais, se a grana fosse dos meus velhos eu tomaria mais cuidado ainda.Agora tem nego por ai que nem pêlo no sovaco tem ainda e fica pressionando os pais para comprar games e mais games e ainda reclama quando eles não podem/não querem comprar.Na minha opinião só devemos comprar os melhores e priorizar nossos favoritos para não acabar adquirindo "ETs de Atari" por ai.
    @Topic:
    Legal saber que o CD virá com a versão simples, como eu disse, compraria o jogo mesmo sem ter um Wii (ainda) só por causa dele.Btw, agora posso esperar Wink
    edu192
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

Mensagem por edu192 em Sab 22 Out 2011, 17:23

Juanka escreveu:Na boa 200 dilmas ainda acho caro..ñ vejo a hora de lançarem jogos por...sei la uns 150 estaria otimo
    Cara, eu comprei um wii remote motion plus inside por 150, vc acha mesmo q esse controle + o zelda skyward sword, possivelment o maior jogo de zelda e o maior projeto da big n só por 200 reais é caro?! por mim, mesmo se o bundle nao existisse eu compraria o jogo por 200...
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Goiano em Sab 22 Out 2011, 19:10

edu192 escreveu:
    Juanka escreveu:Na boa 200 dilmas ainda acho caro..ñ vejo a hora de lançarem jogos por...sei la uns 150 estaria otimo
    Cara, eu comprei um wii remote motion plus inside por 150, vc acha mesmo q esse controle + o zelda skyward sword, possivelment o maior jogo de zelda e o maior projeto da big n só por 200 reais é caro?! por mim, mesmo se o bundle nao existisse eu compraria o jogo por 200...
    [2]

com certeza.
    ao meu ver, esse não é um jogo qualquer, já compensa por ser Zelda.
    ano de aniversário de 25 anos do game.
    eu não to dizendo que todos "tem" que comprar.
    to dizendo que é nesse caso, ele vale o valor que tem, vale até mais que esses 200 ai.
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

Mensagem por Wol Fandi em Sab 22 Out 2011, 22:31

Eu na verdade achei o preço até meio barato, quando vi o bundle chutei algo como 250... Sei lá, sempre compro jogos no ML pelo preço não compensa comprar jogos em lojas sai muito mais caro.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 23 Out 2011, 14:15

Galera parem de dar bola ao Hitsugi, ele só quer causar flame wars por aqui.Mas tenho que concordar com o que ele escreveu sobre os gamers que sofrem de compulsão por compra,

você é um sacana! fica me acusando de coisas a respeito de flame e depois vem concordar comigo!?

cara fica no seu canto e não enche o meu saco! eu não causo flame nenhum! simplesmente eu sou realista e não vivo com imaginação gamistica dentro de fórum de game. eu sou o que sou e não vivo em universo virtual!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 15:56