Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
mikeout
helioxp
Suicune
felink
¿Pedro?
Vinirady
Wol Fandi
edu192
pedroque
Fabbrini20
Fred29
White Dragon
Goiano
ghutoz
PedroNS
Red Nocturne
Lipe Link
eduardoBigN
Ryota
Supersth1
Shonen
Lucas2000
Wiilington
Hirohyto
ToonLink
Gabriel 88
cpluiz
Bferrari350
Alexandre-kun
Juanka
Duds
35 participantes

    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Duds
    Duds
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 76

    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por Duds Sex 21 Out 2011, 06:26

    Obviamente nos Estados Unidos vai ser sempre mais barato... Não esperamos que o preço caia para o preço deles porque isto é muito difícil de acontecer.

    A questão é, estamos tratando de um Bundle especial que está com o preço de "lançamento de apenas uma cópia do jogo" (deu para entender?). Se esse for realmente o preço verdadeiro, fico feliz... Pelo menos na minha cabeça, penso que isso seja um sinal de melhorias no cenário de games (no Brasil).
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por Bferrari350 Sex 21 Out 2011, 09:45

    wiilington escreveu:Se comprar o Wii remote plus sozinho por ai custa R$130,00, esse bundle esta com um ótimo preço se isso for realmente verdade, ainda mais que é especial dourado Shocked The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 2 WIIZE02

    Cara, um Wii Remote Plus nas lojas conhecidas (como Game Tech e outras lojas) custa 299 reais! Provavelmente eles venderão apenas o jogo por 200 reais. Ele chegará por lá (o bundle) por no mínimo 300 reais. Aliás, se ele está falando que custará, será o jogo. Pois o bundle é limitado e especial, então eu acho difícil vender em lojas como um jogo qualquer. Na Amazon já acabaram os estoques.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por Shonen Sex 21 Out 2011, 09:51

    Se for 200 reais, o bumble eu compro original.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por Convidad Sex 21 Out 2011, 11:00

    Não eh caro, só o jogo deve ser uns 150.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por Supersth1 Sex 21 Out 2011, 11:04

    199,ta CERTISSIMO,os outros custavam mais de 300!!!acho que a nintendo esta dando um Upgrade aki no brasil Smile
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por Ryota Sex 21 Out 2011, 21:03

    Duds escreveu:The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? Segundo a loja brasileira GameTech, talvez! Eles mandaram a seguinte mensagem (via Twitter) para o Rodrigo Estevam (Diretor de Pautas do Nintendo Blast): "zelda pro wii com o controle lançamento simultaneo com o USA e preço provavel será 199".

    Eu desconfio que eles tenham se enganado (devem estar se referindo somente a copia do jogo, e não ao Bundle), mas este já é o segundo tweet que eles mandaram falando que esse é o preço provisório com o controle!

    Este é meu primeiro tópico, por tanto tentem pegar leve comigo, por favor! Very Happy

    Fonte: http://twitter.com/#!/GameTechOnline/status/127149932699332608
    Tô ficando famoso.
    Serra

    Mas então, segundo a Game Tech o preço é esse mesmo... mas vai ser beeeem difícil de encontrar. Parece que virão poucas unidades pro Brasil =/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por Convidad Sex 21 Out 2011, 22:19

    espero anos para baratear e chegar nos R$ 70,00 aí sim eu compro junto com o Wii que vai estar mais barato ainda. Por enquanto não posso pois gastei tudo que havia economizado no playstation 3.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por eduardoBigN Sex 21 Out 2011, 22:41

    Galera, aqui nesta loja tem o game por R$ 159, 90.

    Misterbrosgames.com.br

    Vou comprar o meu lá. Mas é somente o game. Sem o controle Sad
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por Lipe Link Sex 21 Out 2011, 23:42

    wiilington escreveu:Se comprar o Wii remote plus sozinho por ai custa R$130,00, esse bundle esta com um ótimo preço se isso for realmente verdade, ainda mais que é especial dourado Shocked The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 2 WIIZE02
    Fods Eu pago, pq vale cada centavo, mesmo que seja um roubo! =P kkk Comprei meu Mario Galaxy 2 por esse preço no começo do ano... e não me arrependo nem um pouco!
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por Red Nocturne Sex 21 Out 2011, 23:48

    Spoiler:
    Mas se vale cada centavo, então não é roubo... dorgas
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por Lipe Link Sex 21 Out 2011, 23:54

    Am0n escreveu:
    Spoiler:
    Mas se vale cada centavo, então não é roubo... dorgas
    kkkkkkkk eh um roubo se comparado com o preço lá fora, mas se analisar o jogo como um caso isolado, aí vale cada centavo! xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por Convidad Sex 21 Out 2011, 23:57

    LOL
    Nem tenho um Wii, mas to pensando em comprar xD
    É sério!Se me sobrar grana comprarei o bundle, pois eu quero o CD, o Wii eu compro depois xzbit
    OFF:
    É só eu ou vocês também perceberam que Hitsugi tenta fazer flame em tudo que é tópico por aqui?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por Convidad Sex 21 Out 2011, 23:57

    gostaria que esse jogo fosse hardcore com sangue e perda de membros do corpo quando a espada corta. infelizmente o jogo naõ tem isso. me animo mais jogando jogos violentos e sanguinários.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por Convidad Sáb 22 Out 2011, 00:04

    Hitsugi escreveu:gostaria que esse jogo fosse hardcore com sangue e perda de membros do corpo quando a espada corta. infelizmente o jogo naõ tem isso. me animo mais jogando jogos violentos e sanguinários.

    Adoro quando os outros provam que estou certo.

    @Topic
    Tem gente falando que 199 tá caro, acho que está barato demais, com controle e tudo.Tomara que seja verdade, é um grande passo da Nintendo no Brasil.Só imagino como será o preço da cópia normal do jogo...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por Convidad Sáb 22 Out 2011, 00:13

    Tem gente falando que 199 tá caro, acho que está barato demais,

    Se você é rico compre pra mim então! XD

    Conteúdo patrocinado


    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:39