Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Xperia play ou psphone

Compartilhe

Re: Xperia play ou psphone

Mensagem por Skedar em Sex 21 Out 2011, 15:52

Não compensa.

Caro demais comparado a outros como iPhone 4 e Galaxy S II que são superior em todo o hardware

Unica vantagem disso ai são o teclado próprio para jogos mais NADA! o logo Playstation nesse celular foi apenas jogada de marketing, nao tem nada a ver com PSP ou algo do genero.

Se fosse mais barato compensaria sim ter um! agora pelo valor dele, nao compensa never!

Agora se for rico e tiver afim de um celular com joystick embutido compre!
    se preferir qualidade e velocidade compre um iPhone 4 ou um Galaxy S

PS: quando isso ai lançou eu fui ver reviews em varios sites e todos falam a mesma coisa: CARO DEMAIS pelo que propoe.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 22 Out 2011, 07:04

Aparelho de playboyzinho. Celular só pra bacana ficar se mostrando. Acho ele inútil para usuários casuais.
    ricardoestil
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

Mensagem por ricardoestil em Sab 22 Out 2011, 09:55

Eu nao sei que tão caro e esse ,no meu plano que já tenho mail por ,500. Nao e so play boy que compra nao trabalhador tambem compra .bem mais barato que aphone 4 samsung. Como disse vai do gosto e necessidade eu gosto de jogos ps1 .

Mensagem por Skedar em Sab 22 Out 2011, 10:31

@ricardo
    nem todo mundo tem planos no celular...com planos QUALQUER celular sai barato...sempre foi assim e lógico que trabalhador tambem compra eu mesmo sou um e tudo que compro é com meu dinheiro suado, deixei de ganhar presentes e dinheiro a mais de 8 anos tranquilos.

Por fora do plano, eu pessoalmente nao compraria isso never...se eu quero jogar prefiro comprar um DS Lite que seja por 200 reais e um galaxy S que alem de celular posso acessar internet, redes sociais emails e ainda diversos aplicativos e games de brinde.
    ricardoestil
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Mensagem por ricardoestil em Sab 22 Out 2011, 11:42

Concordo ,juntei uma gracinha pra um ps3 mas nao deu recebi a oferta da operadora ,nao pensei muito ele pré pago custa 1.800 ,pós bem mais um conta fora todos os itens disponíveis :

wi-fi android 2.3 market com vários jogos ,aplicativos de graça como já sabe 16g de memória externa jogos ps1 instalados
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Posts Posts : 231

Mensagem por radesk em Dom 23 Out 2011, 03:06

Se você pagou menos de 500 reais se armou, fora isso, se lenhou...

Em questão de smartphone, galaxy sii. Nada bate neste smartphone (desde fevereiro deste ano).

Quanto a parte de videogame, bem... tem o vita e o 3ds, celular pra jogar não tem condições no momento (sim, mesmo o galaxy sii toma pau).

Caraaaaaaaaaaca, nem tinha visto a resposta ao skedar quanto ao valor, o-o'.

Última edição por radesk em Dom 23 Out 2011, 03:09, editado 1 vez(es) (Razão : 500 reais!)
    ricardoestil
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Mensagem por ricardoestil em Dom 23 Out 2011, 09:55

E claro discutir sobre esse assunto ,seria como discutir sobre religião ou futebol sempre tem alguém que nao gosta acha que e ruim ,e claro nao sao palavras minhas mas concordo com tudo , e se eu armei nao plano claro 200.00 ele sai 500 e pouco ok
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Posts Posts : 231

Mensagem por radesk em Seg 24 Out 2011, 01:02

ricardoestil escreveu:E claro discutir sobre esse assunto ,seria como discutir sobre religião ou futebol sempre tem alguém que nao gosta acha que e ruim ,e claro nao sao palavras minhas mas concordo com tudo , e se eu armei nao plano claro 200.00 ele sai 500 e pouco ok

Tipo, o preço dele normal é quase 2k, (acho que é 1800 ou algo do gênero). Se duvidar você pode até revender por 1000 (caso queira).
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 em Seg 24 Out 2011, 11:23

Se tiver barato vale a pena. Mas se for pagar 1800 reais nele, é melhor esperar pelo iPhone 4S ano que vem.
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

Mensagem por Stéphano Wallace em Qua 26 Out 2011, 09:33

radesk escreveu:Se você pagou menos de 500 reais se armou, fora isso, se lenhou...

Em questão de smartphone, galaxy sii. Nada bate neste smartphone (desde fevereiro deste ano).

Quanto a parte de videogame, bem... tem o vita e o 3ds, celular pra jogar não tem condições no momento (sim, mesmo o galaxy sii toma pau).

Caraaaaaaaaaaca, nem tinha visto a resposta ao skedar quanto ao valor, o-o'.
    Concordo, essa união smartphone+console portatil ainda não funciona. Se quer algo pra jogar, compre o 3DS ou o Vita

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 17 Out 2017, 06:05