Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    [Wii] Imagens e lista parcial de músicas de Karaoke Revolution Glee: Volume 3

    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    [Wii] Imagens e lista parcial de músicas de Karaoke Revolution Glee: Volume 3 Empty [Wii] Imagens e lista parcial de músicas de Karaoke Revolution Glee: Volume 3

    Mensagem por george md Ter 18 Out 2011, 18:05

    A Konami divulgou a lista parcial de músicas do jogo Karaoke Revolution Glee: Volume 3, que será lançado em 22 de Novembro desse ano:

    Billionaire
    Born This Way
    Firework
    Just The Way You Are (Amazing)
    Last Christmas
    Loser Like Me
    Lucky
    Marry You
    River Deep/Mountain High
    The Time Warp
    Toxic


    algumas imagens
    Spoiler:
    Via Konami

    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [Wii] Imagens e lista parcial de músicas de Karaoke Revolution Glee: Volume 3 Empty Re: [Wii] Imagens e lista parcial de músicas de Karaoke Revolution Glee: Volume 3

    Mensagem por EduFanaia Ter 18 Out 2011, 19:56

    Ai gamei Richarlison
    não sério, que lista mais podre...
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    [Wii] Imagens e lista parcial de músicas de Karaoke Revolution Glee: Volume 3 Empty Re: [Wii] Imagens e lista parcial de músicas de Karaoke Revolution Glee: Volume 3

    Mensagem por LuKasBaKa Ter 18 Out 2011, 23:00

    ehhhhhhhhhhhh!!!! agora eu já sei qual jogo eu uso pra tacar na fogueira \o/
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [Wii] Imagens e lista parcial de músicas de Karaoke Revolution Glee: Volume 3 Empty Re: [Wii] Imagens e lista parcial de músicas de Karaoke Revolution Glee: Volume 3

    Mensagem por Vicente. Qua 19 Out 2011, 13:04

    Ah, dessa lista parcial tem várias coisas que se salvam, como e .
    ---
    As músicas, mesmo que parciais, não me agradaram, e não gosto da série, então passo. Mas pelo que vi da lista de música dos outros, essa nova temporada (?) tem bem menos músicas antigas ://

    Conteúdo patrocinado


    [Wii] Imagens e lista parcial de músicas de Karaoke Revolution Glee: Volume 3 Empty Re: [Wii] Imagens e lista parcial de músicas de Karaoke Revolution Glee: Volume 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:34