Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Torneio Mario Kart DS!

    kidox23
    kidox23
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    Torneio Mario Kart DS! Empty Torneio Mario Kart DS!

    Mensagem por kidox23 Seg 17 Out 2011, 15:03

    pessoal eu sou novo" Smile e quero fazer um campeonato e ele acontecera sabado as duas e meia da tarde e terminara as quatro e meia da tarde então porfavor quem for participar porfavor postar os seus friend codes para que eu possa ver e adicionar vocês!!

    ATNEÇÃO O MEU FRIEND CODE É:021-838-055-623
    e meu nick wifi é Kidox23 o mesmo nome do Forum!




    Obrigado pela sua atenção e ate Mais! Wink
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Torneio Mario Kart DS! Empty Re: Torneio Mario Kart DS!

    Mensagem por Felipi12 Seg 17 Out 2011, 18:44

    sim mas como vai funcionar ? tem como explicar direito ? Meu FC :451-315-801-611 e meu ID FelipeBRA tenta explicar um pouco melhor se vai ser via wi-fi , como vão funcionar o sistema de eliminação etc .... >.< Sayonara

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:21