Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
shakall
Yakusa
Skedar
MarkTH
White Dragon
Felipe Fabricio
ToonLink
helioxp
radesk
george md
14 participantes

    Trailer de lançamento – Skylanders Spyro’s Adventure

    LeuMarktt
    LeuMarktt
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

    Trailer de lançamento – Skylanders Spyro’s Adventure - Página 2 Empty Quase comprei...

    Mensagem por LeuMarktt Qua 21 Dez 2011, 11:23

    Eu adorei a idéia... e achei mega divertido o gameplay que vi no YT, tenho vontade de comprar, fato é que quase peguei em uma loja por aqui na cidade o que me segurou foi de fato o preço, muita coisa fiquei com medo de não ser tão bom assim... porém tem um inglês que fez um TOP dos melhores de cada gênero para o 3DS e colocou Skylander´s na frente de Mario 3D Land... O_o

    O nome do canal dele lá no YouTube:
    latest3dsgames.com
    *P.S: Ainda ñ consigo postar links, por isso só coloquei o nome do canal e não o link do vídeo...

    Por causa dele que quase comprei >_< Rs rs rs
    shakall
    shakall
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 285

    Trailer de lançamento – Skylanders Spyro’s Adventure - Página 2 Empty Re: Trailer de lançamento – Skylanders Spyro’s Adventure

    Mensagem por shakall Qua 21 Dez 2011, 11:44

    ML o pacote ta por 196 reais!
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214796325-skylanders-spyros-adventure-starter-pack-apos-2310-_JM
    LeuMarktt
    LeuMarktt
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

    Trailer de lançamento – Skylanders Spyro’s Adventure - Página 2 Empty Re: Trailer de lançamento – Skylanders Spyro’s Adventure

    Mensagem por LeuMarktt Qua 21 Dez 2011, 11:52

    shakall Você conhece o vendedor?! Porém acho que vou esperar mesmo, torcendo p/ que fique mais barato ainda rs rs rs quem sabe... Esse mês já comprei os dois que eu + queria =D
    shakall
    shakall
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 285

    Trailer de lançamento – Skylanders Spyro’s Adventure - Página 2 Empty Re: Trailer de lançamento – Skylanders Spyro’s Adventure

    Mensagem por shakall Qua 21 Dez 2011, 11:57

    LeuMarktt escreveu:shakall Você conhece o vendedor?! Porém acho que vou esperar mesmo, torcendo p/ que fique mais barato ainda rs rs rs quem sabe... Esse mês já comprei os dois que eu + queria =D
    Não mas parece ser um bom vendedor, mês que vem vou comprar o Sonic Generations com ele!
    LeuMarktt
    LeuMarktt
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

    Trailer de lançamento – Skylanders Spyro’s Adventure - Página 2 Empty Re: Trailer de lançamento – Skylanders Spyro’s Adventure

    Mensagem por LeuMarktt Qua 21 Dez 2011, 12:01

    shakall escreveu:
    LeuMarktt escreveu:shakall Você conhece o vendedor?! Porém acho que vou esperar mesmo, torcendo p/ que fique mais barato ainda rs rs rs quem sabe... Esse mês já comprei os dois que eu + queria =D
    Não mas parece ser um bom vendedor, mês que vem vou comprar o Sonic Generations com ele!

    Hm bom saber... qualquer coisa ai você dá um toque se receber tudo certinho... Próximos que quero pegar também são Sonic, PK: Black e caso o preço reduza um pouco Skylander´s...
    shakall
    shakall
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 285

    Trailer de lançamento – Skylanders Spyro’s Adventure - Página 2 Empty Re: Trailer de lançamento – Skylanders Spyro’s Adventure

    Mensagem por shakall Qua 21 Dez 2011, 12:41

    Pokemon vou esperar sair alguma nova versão exclusiva para o 3DS!
    LeuMarktt
    LeuMarktt
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

    Trailer de lançamento – Skylanders Spyro’s Adventure - Página 2 Empty Re: Trailer de lançamento – Skylanders Spyro’s Adventure

    Mensagem por LeuMarktt Qua 21 Dez 2011, 13:00

    shakall escreveu:Pokemon vou esperar sair alguma nova versão exclusiva para o 3DS!

    Também pensei em esperar, algum jogo novo, porém não acho que a próxima versão o possível "Gray" saíra exclusivo para 3DS... ainda mais depois do anúncio do novo jogo essa semana que sei lá porque saiu para DS... E faz tempo que estou querendo começar a jogar, afinal de contas dessa geração nova conheço quase nada...

    E será que as miniaturas de Skylanders podem ser usadas mais de uma vez, por exemplo eu tenho uma algum amigo outra eu consigo usar a dele para adicionar o personagem no meu jogo ou será que eu tenho que comprar e ter todas as miniaturas para acessar todos os personagens do game?!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Trailer de lançamento – Skylanders Spyro’s Adventure - Página 2 Empty Re: Trailer de lançamento – Skylanders Spyro’s Adventure

    Mensagem por Convidad Qua 21 Dez 2011, 13:08

    Felipefabricio escreveu:Eu fui o único que gostei? cryy
    eu curti mas quria saber:
    tem pra 3ds?vem com aquela estatueta?

    Conteúdo patrocinado


    Trailer de lançamento – Skylanders Spyro’s Adventure - Página 2 Empty Re: Trailer de lançamento – Skylanders Spyro’s Adventure

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:57