Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Character Battle NB I - XD001 x Knuckles the Echidna

    Votação

    Character Battle NB I - XD001 x Knuckles the Echidna

    [ 4 ]
    Character Battle NB I - XD001 x Knuckles the Echidna Bar_left29%Character Battle NB I - XD001 x Knuckles the Echidna Bar_right [29%] 
    [ 10 ]
    Character Battle NB I - XD001 x Knuckles the Echidna Bar_left71%Character Battle NB I - XD001 x Knuckles the Echidna Bar_right [71%] 

    Total de votos: 14
    Votação encerrada
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Character Battle NB I - XD001 x Knuckles the Echidna Empty Character Battle NB I - XD001 x Knuckles the Echidna

    Mensagem por Capi Qui 25 Mar 2010, 22:50

    Character Battle NB I - XD001 x Knuckles the Echidna 43876804
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Character Battle NB I - XD001 x Knuckles the Echidna Empty Re: Character Battle NB I - XD001 x Knuckles the Echidna

    Mensagem por Convidad Qui 25 Mar 2010, 22:53

    knuckles
    se fosse uma lugia "comum" eu votaria nela, mas essa coisa não
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Character Battle NB I - XD001 x Knuckles the Echidna Empty Re: Character Battle NB I - XD001 x Knuckles the Echidna

    Mensagem por Mario_Nintendista Qui 25 Mar 2010, 23:02

    arusmazak escreveu:knuckles
    se fosse uma lugia "comum" eu votaria nela, mas essa coisa não

    Pokemons legendários não tem Sexo Wink (Na maioria das vezes)

    Sinceramente, Knuckles é o meu personagem preferido da série Sonic, Mas Pokemon é uma série marcante na minha vida tongue ...
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Character Battle NB I - XD001 x Knuckles the Echidna Empty Re: Character Battle NB I - XD001 x Knuckles the Echidna

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Qui 25 Mar 2010, 23:07

    Knux é mais q um pokemom genérico com forma dark genérica.

    Knuckles é um dos preferidos de muitos, portando, se sair um resultado inesperado, é obvio q isto esta sendo uma roubalheira.
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Character Battle NB I - XD001 x Knuckles the Echidna Empty Re: Character Battle NB I - XD001 x Knuckles the Echidna

    Mensagem por Mario_Nintendista Qui 25 Mar 2010, 23:34

    Mas esse Lugia tá na mesma forma que vc :coolface:

    Vota nele... Laughing

    Edit: Se Knuckles Perder, irei me matar de tanta ignorância.

    Eu votei no Bicho ai mas depois me arrependi :x .
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Character Battle NB I - XD001 x Knuckles the Echidna Empty Re: Character Battle NB I - XD001 x Knuckles the Echidna

    Mensagem por MadMax77 Qui 25 Mar 2010, 23:54

    Voto na Echidna, sou fã de marsupiais... mas ela é mamífero!! Character Battle NB I - XD001 x Knuckles the Echidna 75426


    Última edição por madmax77 em Qui 25 Mar 2010, 23:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigi a mim mesmo!!!)
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Character Battle NB I - XD001 x Knuckles the Echidna Empty Re: Character Battle NB I - XD001 x Knuckles the Echidna

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Sex 26 Mar 2010, 00:02

    madmax77 escreveu:Voto nA Echidna, sou fã de marsupiais... mas elA é mamífero!! Character Battle NB I - XD001 x Knuckles the Echidna 75426

    Espero q vc esteja trollando.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Character Battle NB I - XD001 x Knuckles the Echidna Empty Re: Character Battle NB I - XD001 x Knuckles the Echidna

    Mensagem por Capi Sex 26 Mar 2010, 05:11

    Knuckles é menina moça. Character Battle NB I - XD001 x Knuckles the Echidna Icon_lol
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Character Battle NB I - XD001 x Knuckles the Echidna Empty Re: Character Battle NB I - XD001 x Knuckles the Echidna

    Mensagem por Vargolino Sex 26 Mar 2010, 09:50

    lol, eh nada, knucles eh fodão
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Character Battle NB I - XD001 x Knuckles the Echidna Empty Re: Character Battle NB I - XD001 x Knuckles the Echidna

    Mensagem por MadMax77 Sex 26 Mar 2010, 09:59

    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:
    madmax77 escreveu:Voto nA Echidna, sou fã de marsupiais... mas elA é mamífero!! Character Battle NB I - XD001 x Knuckles the Echidna 75426

    Espero q vc esteja trollando.

    Só você se ofende CDS... pq é sobre seu joguinho (Sonic é joguinho, é muleque) preferido!!! Agora estou... Character Battle NB I - XD001 x Knuckles the Echidna 430237
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Character Battle NB I - XD001 x Knuckles the Echidna Empty Re: Character Battle NB I - XD001 x Knuckles the Echidna

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Sex 26 Mar 2010, 10:08

    Nem é sobre eu me ofender, mas sim sobre sua capacidade para diferenciar o sexo. O q não parece ser boa.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Character Battle NB I - XD001 x Knuckles the Echidna Empty Re: Character Battle NB I - XD001 x Knuckles the Echidna

    Mensagem por MadMax77 Sex 26 Mar 2010, 10:14

    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:Nem é sobre eu me ofender, mas sim sobre sua capacidade para diferenciar o sexo. O q não parece ser boa.

    Boa Character Battle NB I - XD001 x Knuckles the Echidna 871559 !!!! Só tenho dificuldade em diferenciar o sexo nesse caso, porque sei muito bem a diferença de mulher pra um traveco, hahaha fica tranquilo CDS, que você não corre perigo. Character Battle NB I - XD001 x Knuckles the Echidna 430237

    Conteúdo patrocinado


    Character Battle NB I - XD001 x Knuckles the Echidna Empty Re: Character Battle NB I - XD001 x Knuckles the Echidna

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:30