Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Miifbs
LukasGamerFull
Bredy
darkkong
Yakusa
Dorto123
Fabbrini20
Tiago Castro
12 participantes

    Créditos e-shop

    Tiago Castro
    Tiago Castro
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Créditos e-shop Empty Créditos e-shop

    Mensagem por Tiago Castro Dom 16 Out 2011, 02:42

    Bom, acho que não sou o primeiro a perguntar aqui isso, mas no nintendo e-shop (3ds) é possível adicionar créditos com cartões. A minha dúvida é se alguém já conseguiu colocar e como fez, por que ja tentei cartão de credito, de débito e nada funciona.

    Quem quiser adicionar:5370-0603-4074
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Créditos e-shop Empty Re: Créditos e-shop

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 16 Out 2011, 02:48

    Olá amigo, bem - vindo ao fórum. Temos um tópico sobre Dúvidas Gerais Sobre 3DS, qualquer coisa poste lá: http://forum.nintendoblast.com.br/t7670-duvidas-gerais-sobre-o-3ds .
    -------------
    Cara, tenta com cartão INTERNACIONAL, pois acho que só eles tão dando certo ultimamente
    Dorto123
    Dorto123
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 86

    Créditos e-shop Empty Re: Créditos e-shop

    Mensagem por Dorto123 Dom 16 Out 2011, 06:32

    Eu uso cartão internacional.Sempre funciona.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Créditos e-shop Empty Re: Créditos e-shop

    Mensagem por Yakusa Dom 16 Out 2011, 12:53

    Disseram tudo, use o Cartão Internacional .. E, Bem-vindo ao fórum. Seja FELIZ ! Razz



    -parey
    Tiago Castro
    Tiago Castro
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Créditos e-shop Empty Re: Créditos e-shop

    Mensagem por Tiago Castro Dom 16 Out 2011, 12:55

    Poxa, valeu mesmo, vou tentar depois =D
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Créditos e-shop Empty Re: Créditos e-shop

    Mensagem por darkkong Dom 16 Out 2011, 13:18

    so funciona com cartao de credito internacional e ainda tem q ser ou visa ou mastercard
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Créditos e-shop Empty Re: Créditos e-shop

    Mensagem por Bredy Dom 16 Out 2011, 14:10

    darkkong escreveu:so funciona com cartao de credito internacional e ainda tem q ser ou visa ou mastercard
    o do meu pai é nacional e funciona. o problema é que o pessoal tenta fazer com cartão de loja, tipo casas bahia. aí sim que não dá.
    LukasGamerFull
    LukasGamerFull
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 206

    Créditos e-shop Empty Re: Créditos e-shop

    Mensagem por LukasGamerFull Dom 16 Out 2011, 14:36

    eu usei o cartao visa e deu tudo certo comprei 100
    Miifbs
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

    Créditos e-shop Empty Re: Créditos e-shop

    Mensagem por Miifbs Dom 16 Out 2011, 15:20

    Cartões de crédito da Visa ou MasterCard, aceita o nacional mesmo! \o/
    http://forum.nintendoblast.com.br/t5666-nintendo-eshop-do-3ds-funciona-com-cartao-de-credito-nacional

    Ah! Cartões de débito, Visa Electron e Maestro, não! =/
    avatar
    weslleyjhonatha
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    Créditos e-shop Empty Re: Créditos e-shop

    Mensagem por weslleyjhonatha Dom 16 Out 2011, 15:33

    No de vocês vieram impostos quando compraram créditos? Porque comprei 10 reais e cobraram mais 6 reais de imposto.
    Miifbs
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

    Créditos e-shop Empty Re: Créditos e-shop

    Mensagem por Miifbs Dom 16 Out 2011, 15:46

    Aqui não, já coloquei vinte reais e entrou todo o valor. Na hora de confirmar a compra apareceu sim algo como tarifa, imposto, ou sei lá o quê... mas tava tudo "R$ 0,00" e foi cobrado somente o valor do jogo.

    Alguém já percebeu que o filtro por preço tem algo de errado. Eu to achando que ele tá filtrando o valor em dólares, ou algo assim. Por exemplo, filtre jogos de até cinco reais e ele vai achar jogos de nove reais (R$ 8,99)...
    matt
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

    Créditos e-shop Empty Re: Créditos e-shop

    Mensagem por matt Dom 16 Out 2011, 16:36

    eu uso nacional visa ^^
    goliveira
    goliveira
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 77

    Créditos e-shop Empty Re: Créditos e-shop

    Mensagem por goliveira Dom 16 Out 2011, 16:44

    miifbs escreveu:Aqui não, já coloquei vinte reais e entrou todo o valor. Na hora de confirmar a compra apareceu sim algo como tarifa, imposto, ou sei lá o quê... mas tava tudo "R$ 0,00" e foi cobrado somente o valor do jogo.

    Alguém já percebeu que o filtro por preço tem algo de errado. Eu to achando que ele tá filtrando o valor em dólares, ou algo assim. Por exemplo, filtre jogos de até cinco reais e ele vai achar jogos de nove reais (R$ 8,99)...

    O preço do jogo já tá na cotação do dólar no Brasil, então ta no preço certo em reais, não sei o que aconteceu com vc, mas não foi isso.

    Eu tentei com visa nacional e não funcionou, aí tentei com visa internacional e funfou direitinho o/
    Miifbs
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

    Créditos e-shop Empty Re: Créditos e-shop

    Mensagem por Miifbs Dom 16 Out 2011, 16:50

    Bah! Falei dólar por falar, não sei qualê que é do filtro, mas tem coisa errada sim. Tenta ir na seção "Buscar" e aplica algum filtro por preço, como no exemplo que dei, se colocar jogos de R$ 0,00 à R$ 5,00 ele encontra jogos de até R$ 8,99.

    Hm... O sistema de busca dele que é um pouco... tosco mesmo. Bah... resolvi fazer uma procura por jogos multijogador e o resultado foi o Mario Kart 7, o Legend of Zelda: Four Swords e o Star Fox 64 3D. Cadê, por exemplo, o Bomberman Blitz?! Tem também um tal de Pop Island que é bem focado no modo multijogador (até 8 jogadores e somente um dos 3DS/DSi precisa do jogo!).
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    Créditos e-shop Empty Re: Créditos e-shop

    Mensagem por poticardo Dom 16 Out 2011, 21:11

    eu botei normalmente e so clicar botar credito, ai aparece visa ou master card ai eu botei visa e botei os numeros do cartao e foi normalmente e eu axo q o cartao nao era internacional

    Conteúdo patrocinado


    Créditos e-shop Empty Re: Créditos e-shop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:33