Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
rascunhar
matt
Vinirady
Goiano
Garo Master
Zero
¿Pedro?
Schweppes
UchihaZoro
Bferrari350
Master Chief
Mairon W
Sheik
Fabbrini20
Renan22
19 participantes

    Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 5 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por Convidado Dom 16 Out 2011, 15:39

    fabbrini20 escreveu:Mario tem timeline? Não. Deve ser assim com Zelda...
    A timeline de Mario é extremamente complexa...
    -Super Mario Bros. - Bowser pega a princesa e Mario salva
    -Super Mario Bros. 2 - Não conheço a história, mas tem um sapo.
    -Super Mario Bros. 3 - Bowser pega a princesa de novo e Mario salva de novo.
    -Super Mario World - idem
    -Super Mario 64 - idem
    -Super Mario Sunshine - não conheço mto bem, mas acho que é idem.
    -Super Mario Galaxy - idem, mas há galáxias e estrelas.
    -New Super Mario Bros - idem
    -New Super Mario Bros.Wii - idem
    -Super Mario Galaxy 2 - idem, mas há galáxias e estrelas[2]
    -Super Mario 3D Land...
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 5 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por Garo Master Dom 16 Out 2011, 15:41

    pocketmanu escreveu:Galera, minha teoria sobre a série zelda é a seguinte:
    No Skyward Sword Zelda não é princesa, a Master Sword não existe, e o mundo de Hyrule também não (pode ser o que está embaixo de SkyLoft), e talvez o jogo explique tudo isso, provavelmente também algo acontecerá à Zelda e Link e assim depois disso toda princesa nascida se chamará Zelda e todo herói destinado a salvar Hyrule se vestirá com a tal roupa verde.
    Logo Zelda SS deverá ser o primeiro da cronologia, seguido por:
    (Séculos Depois)
    Zelda NES
    (Séculos Depois)
    A Link to the Past
    (Séculos Depois)
    Wind Waker, Phantom Hourglass
    (Séculos Depois)
    Ocarina of Time, Majora's Mask, Zelda Oracle of Ages/Seasons, Zelda Link's Awakening
    (Séculos Depois)
    Zelda Twilight Princess
    (Séculos Depois)
    E por ultimo Zelda II do Nes, pois no começo do jogo, Link está junto ao
    cadáver da primeira Zelda da série, Zelda que não era princesa, ou seja, a de Skyward Sword.
    Não é o cádaver. A princesa adormeceu(ou algo parecido).
    Vi isso no site brasileiro de zelda
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 5 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por Goiano Dom 16 Out 2011, 15:54

    Sobre os 7 anos que se passam.
    O sabio da luz prende o link em um mundo entre o mundo sagrado e o reino de hyrule, pois ele não tinha capacidade, idade/força suficiente pra usar a Master Sword (afinal, ela é maior que ele O.o). Nada acontece nesse intervalo, ao menos não com o Link.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 5 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por Convidad Dom 16 Out 2011, 15:56

    Lukepaz99 escreveu:
    pocketmanu escreveu:Galera, minha teoria sobre a série zelda é a seguinte:
    No Skyward Sword Zelda não é princesa, a Master Sword não existe, e o mundo de Hyrule também não (pode ser o que está embaixo de SkyLoft), e talvez o jogo explique tudo isso, provavelmente também algo acontecerá à Zelda e Link e assim depois disso toda princesa nascida se chamará Zelda e todo herói destinado a salvar Hyrule se vestirá com a tal roupa verde.
    Logo Zelda SS deverá ser o primeiro da cronologia, seguido por:
    (Séculos Depois)
    Zelda NES
    (Séculos Depois)
    A Link to the Past
    (Séculos Depois)
    Wind Waker, Phantom Hourglass
    (Séculos Depois)
    Ocarina of Time, Majora's Mask, Zelda Oracle of Ages/Seasons, Zelda Link's Awakening
    (Séculos Depois)
    Zelda Twilight Princess
    (Séculos Depois)
    E por ultimo Zelda II do Nes, pois no começo do jogo, Link está junto ao cadáver da primeira Zelda da série, Zelda que não era princesa, ou seja, a de Skyward Sword.
    Ah claro... E várias Master Swords, várias Zeldas, ocarinas, ganondorfes e Links? Acho que não cara...

    Só se for Link III, Ganondorf X, Zelda IV...

    Mas eu acho isso mesmo, são mais de um Link e mais de uma Zelda, é como se eles tivessem um escolhido para cada geração, já Master Sword só há uma, Ganondorf são dois: Pré-Ocarina (o porcão Ganon) e Pós-Ocarina (o Gerudo amaldiçoado),ambos são selados no final de cada jogo então eles não morrem, aliás inverte ae acho que WW e PH se passam DEPOIS de OoT, pela foto dos magos aonde está a Master Sword em WW, e no final de WW Ganondorf se mostra o mesmo de Ocarina, pois ele descreve como era sua terra da forma que Gerudo Valley é em Ocarina.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 5 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por Sheik Dom 16 Out 2011, 16:07

    Zelda não deve ter time line , o mano que inventou essa desculpa para o povo não se revoltar
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 5 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por Zero Dom 16 Out 2011, 16:11

    Sheik escreveu:
    Zero escreveu:pois entao ele morreu precocemente, pq o neto do linebeck ta vivo, e em PH linebeck era pelo menos 20 anos mais velho que link e link tem uns 14 anos em PH, ele é pra conhecer o neto do linebeck n?

    Ele fala claramente q é NETO?


    Sim, ele diz que é Linebeck 3º, diz que é neto do capitao Linebeck
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 5 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por Sheik Dom 16 Out 2011, 16:27

    Zero escreveu:
    Sheik escreveu:
    Zero escreveu:pois entao ele morreu precocemente, pq o neto do linebeck ta vivo, e em PH linebeck era pelo menos 20 anos mais velho que link e link tem uns 14 anos em PH, ele é pra conhecer o neto do linebeck n?

    Ele fala claramente q é NETO?


    Sim, ele diz que é Linebeck 3º, diz que é neto do capitao Linebeck

    Quem garante que o do PH nõ é 2º??
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 5 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por Zero Dom 16 Out 2011, 16:29

    SIMPLES: ele diz que o grande capitao linebeck é é o linebecck 1º, o original
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 5 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por Sheik Dom 16 Out 2011, 16:36

    Zero escreveu:SIMPLES: ele diz que o grande capitao linebeck é é o linebecck 1º, o original

    Mais o link perde a memória no final d PH?
    cASO NÃO , o linkl é outro , pois o link do ST não sabia da zelda , alem da zelda ser outra tbn , assim matando sua ideia
    matt
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 5 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por matt Dom 16 Out 2011, 16:38

    tipo no spirit tracks quando a gente encontra o linebeck,ele explica q o avo dele,viajou com um amigo parecido com o link
    então eu presumo q seja outro link
    rascunhar
    rascunhar
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 5 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por rascunhar Dom 16 Out 2011, 17:19

    matt escreveu:tipo no spirit tracks quando a gente encontra o linebeck,ele explica q o avo dele,viajou com um amigo parecido com o link
    então eu presumo q seja outro link

    A maioria das histórias são tempos diferentes (só com as excessões dos jogos que são continuações) o reino de hyrule tem sempre uma princesa, que sempre se chama zelda porque todas as princesas do reino se chamam assim, é meio que uma promessa ou algo parecido, quando o mal tenta dominar, a lenda diz que vai aparecer um herói que usa um gorro verde para salvar todo mundo, nunca é a mesma pessoa, mas houve em varias partes do tempo um outro herói de gorro verde. Bom eu não sou muito boa pra explicar as coisas e não sei se consegui escrever a mesma história que eu pensei, e talvez até tenha alguma coisa errada, mas é mais ou menos isso, então é meio óbvio que é outro link.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 5 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por Sheik Dom 16 Out 2011, 18:09

    rascunhar escreveu:
    matt escreveu:tipo no spirit tracks quando a gente encontra o linebeck,ele explica q o avo dele,viajou com um amigo parecido com o link
    então eu presumo q seja outro link

    A maioria das histórias são tempos diferentes (só com as excessões dos jogos que são continuações) o reino de hyrule tem sempre uma princesa, que sempre se chama zelda porque todas as princesas do reino se chamam assim, é meio que uma promessa ou algo parecido, quando o mal tenta dominar, a lenda diz que vai aparecer um herói que usa um gorro verde para salvar todo mundo, nunca é a mesma pessoa, mas houve em varias partes do tempo um outro herói de gorro verde. Bom eu não sou muito boa pra explicar as coisas e não sei se consegui escrever a mesma história que eu pensei, e talvez até tenha alguma coisa errada, mas é mais ou menos isso, então é meio óbvio que é outro link.

    São continuações de uma batalha entre os mesmo ancestrais (Ancestrais de link e zelda), Vs. o imortal ganon
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 5 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por k.dark Dom 16 Out 2011, 18:39

    Primeiro saiba o q é Trovadorismo:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Trovadorismo
    E agora lhe apresento as novelas de Cavalaria:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Romance_de_cavalaria

    Agora veja o que Link tem a ver com isto...

    Caso nao entenda todos os jogos de Zelda e todos os de Mario são a mesma coisa. Vá e salve a princesa.
    O que muda são as formas de se fazer isto. MAs basicamente é isto mesmo.
    Pode até ter uma cronologia. Mas o mais basico é que Link deve salvar Zelda é como o BigBang, não existia historia antes disto.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 5 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 16 Out 2011, 19:36

    Lukepaz99 escreveu:
    fabbrini20 escreveu:Mario tem timeline? Não. Deve ser assim com Zelda...
    A timeline de Mario é extremamente complexa...
    -Super Mario Bros. - Bowser pega a princesa e Mario salva
    -Super Mario Bros. 2 - Não conheço a história, mas tem um sapo.
    -Super Mario Bros. 3 - Bowser pega a princesa de novo e Mario salva de novo.
    -Super Mario World - idem
    -Super Mario 64 - idem
    -Super Mario Sunshine - não conheço mto bem, mas acho que é idem.
    -Super Mario Galaxy - idem, mas há galáxias e estrelas.
    -New Super Mario Bros - idem
    -New Super Mario Bros.Wii - idem
    -Super Mario Galaxy 2 - idem, mas há galáxias e estrelas[2]
    -Super Mario 3D Land...

    Eu trollei :coolface:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 5 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por Convidado Dom 16 Out 2011, 19:38

    fabbrini20 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    fabbrini20 escreveu:Mario tem timeline? Não. Deve ser assim com Zelda...
    A timeline de Mario é extremamente complexa...
    -Super Mario Bros. - Bowser pega a princesa e Mario salva
    -Super Mario Bros. 2 - Não conheço a história, mas tem um sapo.
    -Super Mario Bros. 3 - Bowser pega a princesa de novo e Mario salva de novo.
    -Super Mario World - idem
    -Super Mario 64 - idem
    -Super Mario Sunshine - não conheço mto bem, mas acho que é idem.
    -Super Mario Galaxy - idem, mas há galáxias e estrelas.
    -New Super Mario Bros - idem
    -New Super Mario Bros.Wii - idem
    -Super Mario Galaxy 2 - idem, mas há galáxias e estrelas[2]
    -Super Mario 3D Land...

    Eu trollei :coolface:
    A única coisa realmente diferente que Bowser já fez pra pegar Peach foi com uma nave xzbit

    Aquela mulher precisa de seguranças.

    Conteúdo patrocinado


    Explosão de mentes: The Legend of Zelda  - Página 5 Empty Re: Explosão de mentes: The Legend of Zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:27