Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Sheik
pedroque
¿Pedro?
Joao Costa
Bferrari350
Wiilington
george md
Mairon W
12 participantes

    Preciso de informações sobre o Super Nintendo modelo "baby"

    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Preciso de informações sobre o Super Nintendo modelo "baby" - Página 2 Empty Re: Preciso de informações sobre o Super Nintendo modelo "baby"

    Mensagem por Mairon W Seg 17 Out 2011, 21:51

    Sheik escreveu:Você tentou jogar sem o cabo??
    Deu certo?
    Caso não ,use o metodo do pedro
    Sem querer me meter, mas o cabo é de vídeo. Como ele conseguiria jogar sem ver a tela? (okay, já vi um cego terminando Zelda OoT, mas é outro caso).
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Preciso de informações sobre o Super Nintendo modelo "baby" - Página 2 Empty Re: Preciso de informações sobre o Super Nintendo modelo "baby"

    Mensagem por Sheik Seg 17 Out 2011, 21:57

    Mairon W escreveu:
    Sheik escreveu:Você tentou jogar sem o cabo??
    Deu certo?
    Caso não ,use o metodo do pedro
    Sem querer me meter, mas o cabo é de vídeo. Como ele conseguiria jogar sem ver a tela? (okay, já vi um cego terminando Zelda OoT, mas é outro caso).
    Ah , eu não sabia quaal dos cabos era Razz
    Ai dependendo daria, sem som , cor mais daria, mais não é o caso Razz , então fassa a gambiarra do pedro Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Preciso de informações sobre o Super Nintendo modelo "baby" - Página 2 Empty Re: Preciso de informações sobre o Super Nintendo modelo "baby"

    Mensagem por Convidad Ter 18 Out 2011, 14:41

    Smile Já arrumei um cabo RF, e meu pai arranjou um Super Nintendo modelo antigo. E pegou mais 2 fitas. Eu to aqui no PC do técnico aqui Preciso de informações sobre o Super Nintendo modelo "baby" - Página 2 3005212426 Depois quando eu testar em casa dou uma passada aqui e ver se funciona, então, moderadores, deixem o tópico aberto ainda.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Preciso de informações sobre o Super Nintendo modelo "baby" - Página 2 Empty Re: Preciso de informações sobre o Super Nintendo modelo "baby"

    Mensagem por Sheik Ter 18 Out 2011, 14:46

    lanitaguai escreveu: Smile Já arrumei um cabo RF, e meu pai arranjou um Super Nintendo modelo antigo. E pegou mais 2 fitas. Eu to aqui no PC do técnico aqui Preciso de informações sobre o Super Nintendo modelo "baby" - Página 2 3005212426 Depois quando eu testar em casa dou uma passada aqui e ver se funciona, então, moderadores, deixem o tópico aberto ainda.
    Agr vc tem 2 nintendos ?'-'
    Ah , quais fitas?
    Boa sorte
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Preciso de informações sobre o Super Nintendo modelo "baby" - Página 2 Empty Re: Preciso de informações sobre o Super Nintendo modelo "baby"

    Mensagem por Convidad Ter 18 Out 2011, 18:48

    Sim. Tenho 2 agora(antigo e baby), as fitas é Mario World, Mickey Magical Quest e Campeonato Brasileiro III(que beleza). Agora vou deixar isso com meu pai, eu não sei montar isso. Mas vem cá, só é necessário colocar na antena da TV?
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Preciso de informações sobre o Super Nintendo modelo "baby" - Página 2 Empty Re: Preciso de informações sobre o Super Nintendo modelo "baby"

    Mensagem por Takato Ter 18 Out 2011, 21:20

    Champz, cabo de antena analógica funfa nessa entrada, não?(eu não lembro se dá, faz tempo que não jogo snes).
    Se ja resolveu o problema então deixa quieto. Ah, sobre a gambiarra anterior, eu não preciso disso, meu master system tem entrava A/V MWAHAHAHAHAHAHA (tá, ele é da tec toy e eu não tenho nenhum cartucho, mas eu ainda tenho 131 jogos na memoria XD [eu só jogo sonic e alex kidd mesmo, as vezes jogo outro jogo pra sair da mesmice])
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Preciso de informações sobre o Super Nintendo modelo "baby" - Página 2 Empty Re: Preciso de informações sobre o Super Nintendo modelo "baby"

    Mensagem por Sheik Ter 18 Out 2011, 21:51

    ´´e MELHOR VC LER O MANUAL , E VENDER O bABY =d
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Preciso de informações sobre o Super Nintendo modelo "baby" - Página 2 Empty Re: Preciso de informações sobre o Super Nintendo modelo "baby"

    Mensagem por Convidad Qui 20 Out 2011, 12:48

    Ok, testei não funcionou, mas uma dúvida: o CH 3 ou CH 4 precisa NÃO estar programado para poder funcionar?
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Preciso de informações sobre o Super Nintendo modelo "baby" - Página 2 Empty Re: Preciso de informações sobre o Super Nintendo modelo "baby"

    Mensagem por Sheik Qui 20 Out 2011, 13:05

    lanitaguai escreveu:Ok, testei não funcionou, mas uma dúvida: o CH 3 ou CH 4 precisa NÃO estar programado para poder funcionar?
    Aqui na minha casa ou é canal 3-7 ou AV
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Preciso de informações sobre o Super Nintendo modelo "baby" - Página 2 Empty Re: Preciso de informações sobre o Super Nintendo modelo "baby"

    Mensagem por Hirohyto Qui 20 Out 2011, 13:49

    parabens pelo seu snes baby...mas o problema é que não tem entrada para o cabo de audio e video...usar RF nos dias de hj é osso...por isso tenho um master system 1 e um NES original.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Preciso de informações sobre o Super Nintendo modelo "baby" - Página 2 Empty Re: Preciso de informações sobre o Super Nintendo modelo "baby"

    Mensagem por Bferrari350 Qui 20 Out 2011, 19:24

    Putz, tô meio que quase com o mesmo problema. Meu irmão tem um SNES, mas nunca jogou, pois nunca conseguiu jogar. A loja não trocou e etc e até hj ele não foi jogado. Eu tentei de vários modos conectá-lo na TV mas ele não pega. Ele é o Baby e tem a entrada AV Out (é esse o nome?). A TV reconhece que ele liga e desliga (quando liga e desliga meio que passa uma linha na TV). Só que fica tudo preto. Pode ser problema do cartucho (ele é velho e nunca foi jogado, então não tem como saber)? Ou o problema pode ser do SNES? Eu já tentei usar o cabo RF com um adaptador mas não sei qual é o canal que aparece :\. Eu tenho o RF, um adaptador, a fonte, o SNES, 3 fitas, e o cabo AV. Depois posto fotos se precisar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Preciso de informações sobre o Super Nintendo modelo "baby" - Página 2 Empty Re: Preciso de informações sobre o Super Nintendo modelo "baby"

    Mensagem por Convidad Sex 21 Out 2011, 22:21

    já falei esqueça o RF comutador. pegue um cabo AV do nintendo 64 e enfie no aparelho. melhor imagem.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Preciso de informações sobre o Super Nintendo modelo "baby" - Página 2 Empty Re: Preciso de informações sobre o Super Nintendo modelo "baby"

    Mensagem por Takato Qui 27 Out 2011, 01:08

    Bferrari350 escreveu: Meu irmão tem um SNES, mas nunca jogou, pois nunca conseguiu jogar.
    Tadinho. Talvez um dia ele consiga jogar porque ele conseguiu jogar. XD
    Deixando as piadinhas de lado, nessas lojinhas de esquina aqui perto tem um treco que transforma RF em A/V e vice-versa. E é uns 10 pau. Tenta comprar ae. Se não funcionar, já era 10 conto e um SNES junto.
    guiorsi
    guiorsi
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Preciso de informações sobre o Super Nintendo modelo "baby" - Página 2 Empty Re: Preciso de informações sobre o Super Nintendo modelo "baby"

    Mensagem por guiorsi Sáb 02 Jun 2012, 17:47

    O seu console é igual o meu, é o nacional, tb quebrei a cabeça pra conseguir as peças dele..o cabo RF que vc precisa é aquele com a caixinha cinza (nao tenho permissao pra postar links externos)

    Em relacao a fonte, vc conseguiu fazer funcionar com a normal de 9v ou somente a de 10v resolveu? pastei tb pra achar a de 10v!
    marmittlucas
    marmittlucas
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 40

    Preciso de informações sobre o Super Nintendo modelo "baby" - Página 2 Empty Re: Preciso de informações sobre o Super Nintendo modelo "baby"

    Mensagem por marmittlucas Qua 13 Jun 2012, 14:03

    Eu tenho um desses parado por falta da maldita fonte. E por preguiça de comprar uma no mercado livre.

    Conteúdo patrocinado


    Preciso de informações sobre o Super Nintendo modelo "baby" - Página 2 Empty Re: Preciso de informações sobre o Super Nintendo modelo "baby"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:06