Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
COD CO
Master Chief
Rafael Freitas
Stéphano Wallace
Yakusa
Mauricio
Goiano
JackPyro
george md
13 participantes

    Vem aí novo jogo do novo filme Men In Black (tudo novo)

    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    Vem aí novo jogo do novo filme Men In Black (tudo novo) Empty Vem aí novo jogo do novo filme Men In Black (tudo novo)

    Mensagem por george md Sex 14 Out 2011, 13:35

    Vem aí novo jogo do novo filme Men In Black (tudo novo) Mib_2_10-13-11
    A Activision anunciou que irá lançar no 2° trimestre de 2012 o game oficial do próximo filme Men In Black. Ainda sem plataforma anunciada o título provavelmente sairá para todos os dispositivos eletrônicos possível – suspeito até de versões para HP12C.

    Via Activision
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Vem aí novo jogo do novo filme Men In Black (tudo novo) Empty Re: Vem aí novo jogo do novo filme Men In Black (tudo novo)

    Mensagem por JackPyro Sex 14 Out 2011, 13:38

    Lol Freaking Awesome a imagem
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Vem aí novo jogo do novo filme Men In Black (tudo novo) Empty Re: Vem aí novo jogo do novo filme Men In Black (tudo novo)

    Mensagem por Goiano Sex 14 Out 2011, 13:39

    Se a versão de 3DS for boa, provavelmente talvez eu compre, gosto muito da franquia de filmes, vamos ver como vai ficar o jogo / filme novo (:
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    Vem aí novo jogo do novo filme Men In Black (tudo novo) Empty Re: Vem aí novo jogo do novo filme Men In Black (tudo novo)

    Mensagem por george md Sex 14 Out 2011, 13:40

    JackPyro escreveu:Lol Freaking Awesome a imagem
    verdade tomara que saia para o 3ds e wiiu
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Vem aí novo jogo do novo filme Men In Black (tudo novo) Empty Re: Vem aí novo jogo do novo filme Men In Black (tudo novo)

    Mensagem por Mauricio Sex 14 Out 2011, 13:50

    Os filmes são super divertidos... no aguardo do jogo !
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Vem aí novo jogo do novo filme Men In Black (tudo novo) Empty Re: Vem aí novo jogo do novo filme Men In Black (tudo novo)

    Mensagem por Yakusa Sex 14 Out 2011, 13:51

    Sou fã dos filmes !! Esperem que levem o projeto em diante ^^
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Vem aí novo jogo do novo filme Men In Black (tudo novo) Empty Re: Vem aí novo jogo do novo filme Men In Black (tudo novo)

    Mensagem por Stéphano Wallace Sex 14 Out 2011, 14:10

    Nossa, não sabia que viria outro! É com o Will Smith também?

    PS.: 99% dos jogos baseados em filmes são uma porcaria, torcer pra que esse seja bom!
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Vem aí novo jogo do novo filme Men In Black (tudo novo) Empty Re: Vem aí novo jogo do novo filme Men In Black (tudo novo)

    Mensagem por Goiano Sex 14 Out 2011, 14:25

    Stéphano Wallace escreveu:Nossa, não sabia que viria outro! É com o Will Smith também?

    PS.: 99% dos jogos baseados em filmes são uma porcaria, torcer pra que esse seja bom!

    se eu não me engano, ele mesmo está dirigindo o filme, eu vou procurar a informação concreta e posto aqui, se não me engano ele tinha anunciado esse novo MIB no começo do ano mesmo.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Vem aí novo jogo do novo filme Men In Black (tudo novo) Empty Re: Vem aí novo jogo do novo filme Men In Black (tudo novo)

    Mensagem por Rafael Freitas Sex 14 Out 2011, 14:41

    Goiano escreveu:
    Stéphano Wallace escreveu:Nossa, não sabia que viria outro! É com o Will Smith também?

    PS.: 99% dos jogos baseados em filmes são uma porcaria, torcer pra que esse seja bom!

    se eu não me engano, ele mesmo está dirigindo o filme, eu vou procurar a informação concreta e posto aqui, se não me engano ele tinha anunciado esse novo MIB no começo do ano mesmo.

    http://omelete.uol.com.br/homens-de-preto-3/cinema/homens-de-preto-3-aliens-do-filme-terao-visual-retro/

    O roteiro conta como o vilanesco Yaz (Jemaine Clement) viaja a 1969 para tentar matar o jovem Agente K (Josh Brolin) e impedir que seja derrotado pelo Agente K no presente (Tommy Lee Jones). Will Smith, Nicole Scherzinger, Betty White, Emma Thompson, Alice Eve e Michael Stuhlbarg estão no elenco.

    O filme dirigido por Barry Sonnenfeld estreia em 25 de maio de 2012, em 2-D, 3-D e IMAX 3-D

    Os dois primeiros são bem legais, se o jogo não for feito as pressas como de costume (o que infelizmente não deve acontecer), pode sair coisa boa.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Vem aí novo jogo do novo filme Men In Black (tudo novo) Empty Re: Vem aí novo jogo do novo filme Men In Black (tudo novo)

    Mensagem por Goiano Sex 14 Out 2011, 14:46

    Spoiler:

    Foi no omelete mesmo que eu tinha visto (:
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    Vem aí novo jogo do novo filme Men In Black (tudo novo) Empty Re: Vem aí novo jogo do novo filme Men In Black (tudo novo)

    Mensagem por Master Chief Sex 14 Out 2011, 16:50

    Eles não tinham cancelado o MIB 3? Shocked
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Vem aí novo jogo do novo filme Men In Black (tudo novo) Empty Re: Vem aí novo jogo do novo filme Men In Black (tudo novo)

    Mensagem por COD CO Sex 14 Out 2011, 16:52

    Se o jogo for como o filme(bom)
    estarei a espera.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Vem aí novo jogo do novo filme Men In Black (tudo novo) Empty Re: Vem aí novo jogo do novo filme Men In Black (tudo novo)

    Mensagem por Sum41 Sex 14 Out 2011, 16:55

    Esse "tudo novo" trás boas esperanças, vamos ver se ficará bom, e se sai pra 3ds.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Vem aí novo jogo do novo filme Men In Black (tudo novo) Empty Re: Vem aí novo jogo do novo filme Men In Black (tudo novo)

    Mensagem por Goiano Sex 14 Out 2011, 17:03

    Sum41 escreveu:Esse "tudo novo" trás boas esperanças, vamos ver se ficará bom, e se sai pra 3ds.
    Pelo que ele disse, provavelmente saia, já que ele informou que a Activision quer lançar pra todas as plataformas, e, mesmo que não lance pra todas, o 3DS deve ter sua presença carimbada, já que é um console de ultima geração.
    (Estou apenas dando suposições, não disse ada concreto.)
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Vem aí novo jogo do novo filme Men In Black (tudo novo) Empty Re: Vem aí novo jogo do novo filme Men In Black (tudo novo)

    Mensagem por Yakusa Sex 14 Out 2011, 17:07

    Goiano escreveu:
    Sum41 escreveu:Esse "tudo novo" trás boas esperanças, vamos ver se ficará bom, e se sai pra 3ds.
    Pelo que ele disse, provavelmente saia, já que ele informou que a Activision quer lançar pra todas as plataformas, e, mesmo que não lance pra todas, o 3DS deve ter sua presença carimbada, já que é um console de ultima geração.
    (Estou apenas dando suposições, não disse ada concreto.)

    Tomara que você esteja certo =]

    Conteúdo patrocinado


    Vem aí novo jogo do novo filme Men In Black (tudo novo) Empty Re: Vem aí novo jogo do novo filme Men In Black (tudo novo)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:13