Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
helioxp
Dark4
arthurskywalker
Douglas Henrique
ERROR
Hijikata
Reidosmash
SparkTFS
Weber
Raimundo neto
JRCabralt
Bardock
Yakusa
Happy Mask Salesman
Garo Master
EduFanaia
Felipe Fabricio
alexander.chavesmartins
vinicius dos santos
EnriqueGamer
Fabbrini20
Victor Cabeção
Schweppes
MaykonMarins
angeloeduardo1
Huligi
Kadmus
Vinirady
darkkong
gsoares
luizgcan
mdurra
george md
GuuH
felink
Shonen
igormobi
Mauricio
ToonLink
Gerus Blade
¿Pedro?
LuKasBaKa
Joao Costa
Master Chief
MoonBR
Sheik
Dawson
prety peach
White Dragon
dkncabelo
Angeloverlord
Renan43
poticardo
Aislynn
_-Troll-_
rvieira
MarcoJunior
UchihaZoro
COD CO
Goiano
Red Nocturne
ViniMiras
66 participantes

    Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Votação

    Qual?

    [ 21 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Bar_left7%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Bar_right [7%] 
    [ 31 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Bar_left10%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Bar_right [10%] 
    [ 24 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Bar_left8%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Bar_right [8%] 
    [ 12 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Bar_left4%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Bar_right [4%] 
    [ 18 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Bar_left6%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Bar_right [6%] 
    [ 9 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Bar_left3%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Bar_right [3%] 
    [ 9 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Bar_left3%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Bar_right [3%] 
    [ 33 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Bar_left10%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Bar_right [10%] 
    [ 33 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Bar_left10%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Bar_right [10%] 
    [ 8 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Bar_left3%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Bar_right [3%] 
    [ 15 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Bar_left5%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Bar_right [5%] 
    [ 10 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Bar_left3%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Bar_right [3%] 
    [ 17 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Bar_left5%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Bar_right [5%] 
    [ 23 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Bar_left7%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Bar_right [7%] 
    [ 25 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Bar_left8%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Bar_right [8%] 
    [ 7 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Bar_left2%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Bar_right [2%] 
    [ 13 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Bar_left4%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Bar_right [4%] 
    [ 7 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Bar_left2%Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Bar_right [2%] 

    Total de votos: 315
    Voltar
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Goiano Qua 12 Out 2011, 17:54

    legal, e não sei se já viu, isso já ficou pra trás querida. (:
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por poticardo Qua 12 Out 2011, 17:55

    VOTEI EM SUPER SMASH bross brawn mas quem eu uso e o toon link

    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Aislynn Qua 12 Out 2011, 17:56

    Goiano escreveu:legal, e não sei se já viu, isso já ficou pra trás querida. (:
    Legal, e não sei se percebeu, eu posso dar minha opinião em relação a isto, já que ele não pôde responder por algum motivo.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Goiano Qua 12 Out 2011, 18:03

    a sua participação é desnecessária, ele não respondeu pois já nos esclarecemos através destes curtos posts, ele não precisa de babá querida. ^^

    ------------------------------------------

    Super Smash Bros Browl eu e uns amigos jogamos todo domingo, é ótimo Very Happy
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Aislynn Qua 12 Out 2011, 18:06

    Goiano escreveu:a sua participação é desnecessária, ele não respondeu pois já nos esclarecemos através destes curtos posts, ele não precisa de babá querida. ^^
    Não, na verdade tu deu o último post e disse "deixe para os moderadores", e ele não respondeu. É bom esclarecer isso, porque é trabalho dos membros do Special Blast, também. Na verdade, é trabalho de todos. Passar bem. Smile
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Renan43 Qua 12 Out 2011, 18:28

    Na minha opinião Super Mario 3D Land vai barrar todos os marios até agora (Eu to levando muita fé nesse jogo xD)
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Aislynn Qua 12 Out 2011, 18:31

    Renan43 escreveu:Na minha opinião Super Mario 3D Land vai barrar todos os marios até agora (Eu to levando muita fé nesse jogo xD)
    Não gosto de colocar fé em jogos futuros porque de tanta expectativa que tu tem, o jogo acaba se tornando ruim, mesmo que seja legal, por isso, apenas pra ti.

    Ah sim, o melhor até agora, pra mim, foi o SM64.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Renan43 Qua 12 Out 2011, 18:35

    Aislynn escreveu:
    Renan43 escreveu:Na minha opinião Super Mario 3D Land vai barrar todos os marios até agora (Eu to levando muita fé nesse jogo xD)
    Não gosto de colocar fé em jogos futuros porque de tanta expectativa que tu tem, o jogo acaba se tornando ruim, mesmo que seja legal, por isso, apenas pra ti.

    Ah sim, o melhor até agora, pra mim, foi o SM64.

    Na verdade mesmo com tanta fé, e não sendo tudo oque eu esperava eu ainda fico satisfeito, pq mesmo não sendo tudo pelo menos tb n foi nada
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Red Nocturne Qua 12 Out 2011, 18:44

    Eu não respondi porque eu tive que sair...
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Angeloverlord Qua 12 Out 2011, 19:53

    Votei no Super mario 64 foi o primeiro jogo 3D que eu joguei 8)
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por dkncabelo Qua 12 Out 2011, 21:01

    Pessoal tá bravo!
    Cadê o melhor de todos!?

    Cadê o Mario world?!
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por White Dragon Qua 12 Out 2011, 21:05

    Cade Super Mario World?
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Goiano Qua 12 Out 2011, 21:19

    White Dragon escreveu:Cade Super Mario World?
    ta fora da lista por que é superior xD
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por prety peach Qua 12 Out 2011, 21:33

    faltou o mario world e você colocou o smash bros brawl duas vezes
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Dawson Qua 12 Out 2011, 21:37

    Meu voto foi para o Super Mario Bros. 3. Pois foi o primeiro game que joguei na época.

    Conteúdo patrocinado


    Qual Mario (em geral) você mais gostou? - Página 2 Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:50