Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
helioxp
Dark4
arthurskywalker
Douglas Henrique
ERROR
Hijikata
Reidosmash
SparkTFS
Weber
Raimundo neto
JRCabralt
Bardock
Yakusa
Happy Mask Salesman
Garo Master
EduFanaia
Felipe Fabricio
alexander.chavesmartins
vinicius dos santos
EnriqueGamer
Fabbrini20
Victor Cabeção
Schweppes
MaykonMarins
angeloeduardo1
Huligi
Kadmus
Vinirady
darkkong
gsoares
luizgcan
mdurra
george md
GuuH
felink
Shonen
igormobi
Mauricio
ToonLink
Gerus Blade
¿Pedro?
LuKasBaKa
Joao Costa
Master Chief
MoonBR
Sheik
Dawson
prety peach
White Dragon
dkncabelo
Angeloverlord
Renan43
poticardo
Aislynn
_-Troll-_
rvieira
MarcoJunior
UchihaZoro
COD CO
Goiano
Red Nocturne
ViniMiras
66 participantes

    Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Votação

    Qual?

    [ 21 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? Bar_left7%Qual Mario (em geral) você mais gostou? Bar_right [7%] 
    [ 31 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? Bar_left10%Qual Mario (em geral) você mais gostou? Bar_right [10%] 
    [ 24 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? Bar_left8%Qual Mario (em geral) você mais gostou? Bar_right [8%] 
    [ 12 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? Bar_left4%Qual Mario (em geral) você mais gostou? Bar_right [4%] 
    [ 18 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? Bar_left6%Qual Mario (em geral) você mais gostou? Bar_right [6%] 
    [ 9 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? Bar_left3%Qual Mario (em geral) você mais gostou? Bar_right [3%] 
    [ 9 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? Bar_left3%Qual Mario (em geral) você mais gostou? Bar_right [3%] 
    [ 33 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? Bar_left10%Qual Mario (em geral) você mais gostou? Bar_right [10%] 
    [ 33 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? Bar_left10%Qual Mario (em geral) você mais gostou? Bar_right [10%] 
    [ 8 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? Bar_left3%Qual Mario (em geral) você mais gostou? Bar_right [3%] 
    [ 15 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? Bar_left5%Qual Mario (em geral) você mais gostou? Bar_right [5%] 
    [ 10 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? Bar_left3%Qual Mario (em geral) você mais gostou? Bar_right [3%] 
    [ 17 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? Bar_left5%Qual Mario (em geral) você mais gostou? Bar_right [5%] 
    [ 23 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? Bar_left7%Qual Mario (em geral) você mais gostou? Bar_right [7%] 
    [ 25 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? Bar_left8%Qual Mario (em geral) você mais gostou? Bar_right [8%] 
    [ 7 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? Bar_left2%Qual Mario (em geral) você mais gostou? Bar_right [2%] 
    [ 13 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? Bar_left4%Qual Mario (em geral) você mais gostou? Bar_right [4%] 
    [ 7 ]
    Qual Mario (em geral) você mais gostou? Bar_left2%Qual Mario (em geral) você mais gostou? Bar_right [2%] 

    Total de votos: 315
    Voltar
    ViniMiras
    ViniMiras
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 324

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? Empty Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por ViniMiras Qua 12 Out 2011, 16:17

    Entre todos eu prefiro os Mario Karts
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Red Nocturne Qua 12 Out 2011, 16:19

    Smash Bros. não é um jogo de Mario, porque não tem apenas personagens do mundo de Mario como protagonistas, é um jogo de luta com personagens da Nintendo em GERAL. E que eu me lembre já tinha um tópico assim.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Goiano Qua 12 Out 2011, 16:21

    Am0n escreveu:Smash Bros. não é um jogo de Mario, porque não tem apenas personagens do mundo de Mario como protagonistas, é um jogo de luta com personagens da Nintendo em GERAL. E que eu me lembre já tinha um tópico assim.

    por quê não para de reclamar dos fóruns e fala algo de útil?
    90% das coisas que você fala é "existe 1 topico assim", "topico inutil", pelo amor de deus né amon, dexa os caras.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Red Nocturne Qua 12 Out 2011, 16:26

    Goiano escreveu:
    Am0n escreveu:Smash Bros. não é um jogo de Mario, porque não tem apenas personagens do mundo de Mario como protagonistas, é um jogo de luta com personagens da Nintendo em GERAL. E que eu me lembre já tinha um tópico assim.

    por quê não para de reclamar dos fóruns e fala algo de útil?
    90% das coisas que você fala é "existe 1 topico assim", "topico inutil", pelo amor de deus né amon, dexa os caras.
    Ele cria um tópico repetido, e você quer que eu fique batendo palminha e tudo é feliz?
    Eu posto isso quando o tópico é de fato repetido ou inútil. Se 90% dos tópicos é repetido ou inútil, o que eu posso fazer se não avisar a pessoa?
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por COD CO Qua 12 Out 2011, 16:27

    Mario sunshine eu gostei mais de que todos.
    Mas de Luigi eu gostei de Luigi mansion.
    EDIT:cade o mario party?Se tem o SMBB pq naum mrio party


    Última edição por Call of duty CO em Qua 12 Out 2011, 16:29, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual Mario (em geral) você mais gostou? Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Convidad Qua 12 Out 2011, 16:28

    TÓPICO MASTER FAIL! ESQUECER DE SUPER MARIO WORLD NA ENQUETE, É NEGAR QUALQUER JOGO PLATAFORMA.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Goiano Qua 12 Out 2011, 16:32

    Am0n escreveu:
    Goiano escreveu:
    Am0n escreveu:Smash Bros. não é um jogo de Mario, porque não tem apenas personagens do mundo de Mario como protagonistas, é um jogo de luta com personagens da Nintendo em GERAL. E que eu me lembre já tinha um tópico assim.

    por quê não para de reclamar dos fóruns e fala algo de útil?
    90% das coisas que você fala é "existe 1 topico assim", "topico inutil", pelo amor de deus né amon, dexa os caras.
    Ele cria um tópico repetido, e você quer que eu fique batendo palminha e tudo é feliz?
    Eu posto isso quando o tópico é de fato repetido ou inútil. Se 90% dos tópicos é repetido ou inútil, o que eu posso fazer se não avisar a pessoa?

    pois é, mas as vezes, é bom dar 1 reciclada nas coisas, ficar ressuscitando tópicos é complicado, você tentou falar a mesma coisa no tópico do dia das crianças, e a moderação deixou, então, pow, da uma trégua e dexa a moderação tomar conta ^^

    deixa isso pra lá, não vamos causar intrigas agora (:

    -----------------------

    O sunshine foi lindo *--*
    mas o SMB3 me marcou, por ser o jogo que eu tinha no meu N8bits ;D
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por UchihaZoro Qua 12 Out 2011, 16:35

    lanitaguai escreveu:TÓPICO MASTER FAIL! ESQUECER DE SUPER MARIO WORLD NA ENQUETE, É NEGAR QUALQUER JOGO PLATAFORMA.

    concordo com vc
    o melhor jogo do Mario eh o Super Mario World
    como ele pode esquecer ?
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por MarcoJunior Qua 12 Out 2011, 16:35

    Como não tem Super Mario Strikers (game cube), votei no Mario Strikers Charged Football, querendo votar no de GC!
    Por que não tem Mario Party?


    Última edição por marco sousa em Qua 12 Out 2011, 16:36, editado 1 vez(es)
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por rvieira Qua 12 Out 2011, 16:36

    Dos games Mario, eu gosto do Galaxy 2; dos spin-off, amo Brawl e Strikers Charged
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Goiano Qua 12 Out 2011, 16:36

    lanitaguai escreveu:TÓPICO MASTER FAIL! ESQUECER DE SUPER MARIO WORLD NA ENQUETE, É NEGAR QUALQUER JOGO PLATAFORMA.

    VERDADE, mas é até bom ele ter esquecido, assim os outros marios tem chance de vencer a disputa ^^
    _-Troll-_
    _-Troll-_
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 60

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por _-Troll-_ Qua 12 Out 2011, 17:36

    vo em mario is missing Mario Troll
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual Mario (em geral) você mais gostou? Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Convidad Qua 12 Out 2011, 17:41

    Mario 64
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por rvieira Qua 12 Out 2011, 17:45

    Smash Bros. Brawl
    Smash Bros. Brawl Melee
    Super Smash Bros. Brawl
    scratch
    Não era pra ser: Super Smash Bros.; Super Smash Bros. Melee; Super Smash Bros. Brawl
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Qual Mario (em geral) você mais gostou? Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Aislynn Qua 12 Out 2011, 17:49

    Goiano escreveu:
    Am0n escreveu:
    Goiano escreveu:
    Am0n escreveu:Smash Bros. não é um jogo de Mario, porque não tem apenas personagens do mundo de Mario como protagonistas, é um jogo de luta com personagens da Nintendo em GERAL. E que eu me lembre já tinha um tópico assim.

    por quê não para de reclamar dos fóruns e fala algo de útil?
    90% das coisas que você fala é "existe 1 topico assim", "topico inutil", pelo amor de deus né amon, dexa os caras.
    Ele cria um tópico repetido, e você quer que eu fique batendo palminha e tudo é feliz?
    Eu posto isso quando o tópico é de fato repetido ou inútil. Se 90% dos tópicos é repetido ou inútil, o que eu posso fazer se não avisar a pessoa?

    pois é, mas as vezes, é bom dar 1 reciclada nas coisas, ficar ressuscitando tópicos é complicado, você tentou falar a mesma coisa no tópico do dia das crianças, e a moderação deixou, então, pow, da uma trégua e dexa a moderação tomar conta ^^

    deixa isso pra lá, não vamos causar intrigas agora (:

    -----------------------

    O sunshine foi lindo *--*
    mas o SMB3 me marcou, por ser o jogo que eu tinha no meu N8bits ;D
    Ele é Special Blast, no caso, esse é o trabalho dele.

    Conteúdo patrocinado


    Qual Mario (em geral) você mais gostou? Empty Re: Qual Mario (em geral) você mais gostou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:26