Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Wol Fandi
prety peach
Supersth1
Master Chief
poticardo
KnGuilherme
rvieira
Tio Gustavo
Mairon W
Stéphano Wallace
k.dark
UchihaZoro
Sheik
Bferrari350
levenhagamer
Felipi12
¿Pedro?
gsoares
_-Troll-_
23 participantes

    Luigi é descoberto em Super Mario 3D Land em forma de estátua de Tanooki

    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    Luigi é descoberto em Super Mario 3D Land em forma de estátua de Tanooki  - Página 2 Empty Re: Luigi é descoberto em Super Mario 3D Land em forma de estátua de Tanooki

    Mensagem por k.dark Qua 12 Out 2011, 12:46

    Quando vi a imagem pensei:

    Whata Hell is you?
    -It's me, Luigi!
    What did you mean?
    -Hey Bro, give me one Tanooki!
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Luigi é descoberto em Super Mario 3D Land em forma de estátua de Tanooki  - Página 2 Empty Re: Luigi é descoberto em Super Mario 3D Land em forma de estátua de Tanooki

    Mensagem por Stéphano Wallace Qua 12 Out 2011, 13:33

    O mais provável é que dê pra jogar com ele sim...

    PS.: CHEGA LOGO NOVEMBRO!!!!
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Luigi é descoberto em Super Mario 3D Land em forma de estátua de Tanooki  - Página 2 Empty Re: Luigi é descoberto em Super Mario 3D Land em forma de estátua de Tanooki

    Mensagem por Mairon W Qua 12 Out 2011, 13:44

    Bora apertar L+R+A quando selecionar o file pra jogar com Luigi (espero que seja assim hehe).
    Creio que você alterne com Mario e Luigi entre as fases, como na imagem ele está com uma mão para frente, se Mario tocá-la, provavelmente troque de lugar com Luigi.

    Enfim, teoria interessante para um jogo mais interessante ainda, até o fim do mês providencio minha preorder.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Luigi é descoberto em Super Mario 3D Land em forma de estátua de Tanooki  - Página 2 Empty Re: Luigi é descoberto em Super Mario 3D Land em forma de estátua de Tanooki

    Mensagem por Convidad Qua 12 Out 2011, 13:48

    grande descoberta! merece ate´um prêmio.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Luigi é descoberto em Super Mario 3D Land em forma de estátua de Tanooki  - Página 2 Empty Re: Luigi é descoberto em Super Mario 3D Land em forma de estátua de Tanooki

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 12 Out 2011, 13:57

    Luigi merece mais atenção mesmo. E novembro que vai demorar chegar.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Luigi é descoberto em Super Mario 3D Land em forma de estátua de Tanooki  - Página 2 Empty Re: Luigi é descoberto em Super Mario 3D Land em forma de estátua de Tanooki

    Mensagem por rvieira Qua 12 Out 2011, 14:22

    Mairon W escreveu:Bora apertar L+R+A quando selecionar o file pra jogar com Luigi (espero que seja assim hehe).
    Creio que você alterne com Mario e Luigi entre as fases, como na imagem ele está com uma mão para frente, se Mario tocá-la, provavelmente troque de lugar com Luigi.

    Enfim, teoria interessante para um jogo mais interessante ainda, até o fim do mês providencio minha preorder.
    TOMARA!!!! Não me aguento esperar pra ver mais informações sobre o game, se der pra jogar com o Luigi será perfeito! cheers
    _-Troll-_
    _-Troll-_
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 60

    Luigi é descoberto em Super Mario 3D Land em forma de estátua de Tanooki  - Página 2 Empty Re: Luigi é descoberto em Super Mario 3D Land em forma de estátua de Tanooki

    Mensagem por _-Troll-_ Qua 12 Out 2011, 14:25

    espero que seja um story mode multiplayer onde se joga com os 2 ao mesmo tempo.(nao me culpem por sonhar^^)
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Luigi é descoberto em Super Mario 3D Land em forma de estátua de Tanooki  - Página 2 Empty Re: Luigi é descoberto em Super Mario 3D Land em forma de estátua de Tanooki

    Mensagem por KnGuilherme Qua 12 Out 2011, 14:53

    _-Troll-_ escreveu:é o que a maioria quer. sou mais fã do luigi do que do mario.

    nao me batam por isso
    Também sou mais fã dele que do Mario(por um bom momento da minha vida eu me identificava com ele .-.), e espero que ele possa ser jogavel.

    Mas todos esses rabos estão me deixando doido .-.
    E nem vai dar pra voar, como antigamente .-.

    Ana Maria Braga que deve estar adorando isso:
    Spoiler:
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    Luigi é descoberto em Super Mario 3D Land em forma de estátua de Tanooki  - Página 2 Empty Re: Luigi é descoberto em Super Mario 3D Land em forma de estátua de Tanooki

    Mensagem por poticardo Qua 12 Out 2011, 15:08

    tomara q segurando l e r de para usar ele q nem no ds
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Luigi é descoberto em Super Mario 3D Land em forma de estátua de Tanooki  - Página 2 Empty Re: Luigi é descoberto em Super Mario 3D Land em forma de estátua de Tanooki

    Mensagem por Bferrari350 Qua 12 Out 2011, 22:11

    Luigi Bros escreveu:chegou a hora de Luigi entrar em acao novamente !!!
    tomara q de para jogar com ele

    Tá na hora de VOCÊ entrar em ação! Laughing
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    Luigi é descoberto em Super Mario 3D Land em forma de estátua de Tanooki  - Página 2 Empty Re: Luigi é descoberto em Super Mario 3D Land em forma de estátua de Tanooki

    Mensagem por Master Chief Qua 12 Out 2011, 22:26

    Se der pra jogar com ele..VAI SER DEMAIS!! Fods
    Esse jogo devia se chamar "Tanooki Festival"
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Luigi é descoberto em Super Mario 3D Land em forma de estátua de Tanooki  - Página 2 Empty Re: Luigi é descoberto em Super Mario 3D Land em forma de estátua de Tanooki

    Mensagem por Supersth1 Qua 12 Out 2011, 22:29

    Vini-kun escreveu:Nuss, bem provavel q de pra jogar com ele.

    Lol,se eu jogar isso eu vou fikar doidao Suspect deve ser foda!
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Luigi é descoberto em Super Mario 3D Land em forma de estátua de Tanooki  - Página 2 Empty Re: Luigi é descoberto em Super Mario 3D Land em forma de estátua de Tanooki

    Mensagem por prety peach Qua 12 Out 2011, 23:01

    tomara que o Luigi esteja nesse jogo adoro ele
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Luigi é descoberto em Super Mario 3D Land em forma de estátua de Tanooki  - Página 2 Empty Re: Luigi é descoberto em Super Mario 3D Land em forma de estátua de Tanooki

    Mensagem por Wol Fandi Qua 12 Out 2011, 23:11

    Séria legal se tivesse a maioria dos personagens, tipo o toad e a peach, igual para super mario para GBA, me corrija se estiver errado.
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Luigi é descoberto em Super Mario 3D Land em forma de estátua de Tanooki  - Página 2 Empty Re: Luigi é descoberto em Super Mario 3D Land em forma de estátua de Tanooki

    Mensagem por Mauricio Qui 13 Out 2011, 08:48

    Que dez !!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Luigi é descoberto em Super Mario 3D Land em forma de estátua de Tanooki  - Página 2 Empty Re: Luigi é descoberto em Super Mario 3D Land em forma de estátua de Tanooki

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:49