Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Hirohyto
ZironG
Zero
Vargolino
helioxp
Sheik
RKR666
Guii
NINTENDAUN
Walter Leal
MarkTH
BRAUN
Fant
DNS
ghutoz
Jarmin kael
NLover
regiborg
Minerius
Gregory
-L-e-O-²
Ghutto®
Darkcloud
27 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por ghutoz Qua 06 Jul 2011, 14:05

    Ghutto®️ escreveu:Eu jogo todos os dias. Me procurem. ^~

    nunca te acho Laughing

    vam,os entrar hoje então para matar o meu primeiro alatreon!!! quem quiser aparecer só procurar GHUTOZ a partir das 18H
    BRAUN
    BRAUN
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por BRAUN Qua 06 Jul 2011, 23:55

    Entendi amigo valeu.
    Eu to só esperando chegar meu roteador e vamo jogar toda noite sim^^
    eu jogo bem de machado longo, aquele q vira espada. tenho o do inceadus, do lagiacrus, do barroth que paralisa e aquele feito com pérola jumbo.
    Assim que chegar vamos marcar umas partidas pra vcs me darem as dicas do que se pode fazer online^^.
    BRAUN
    BRAUN
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por BRAUN Qui 07 Jul 2011, 00:14

    gente se eu num tiver o wii speak tem como jogar com vcs por skipe?
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por DNS Qui 07 Jul 2011, 00:19

    Pessoal, estou online com um amigo, queremos matar o Rhatian, alguem afim de ajudar nós? (Somos HR baixos - 10 e 15 respectivamente)

    Procurem por ID EJ1GTN
    qualquer coisa me adiciona no skype: pb.writer
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por ghutoz Qui 07 Jul 2011, 13:15

    BRAUN escreveu:gente se eu num tiver o wii speak tem como jogar com vcs por skipe?
    nunca vi alguém usando wiispeak, 99% usa um teclado usb ligado no wii
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por DNS Sex 08 Jul 2011, 15:44

    Para quem gosta de colecionar objetos da serie, dá uma olhada no meu tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t6361-vendo-miniaturas-dos-gatos-de-monster-hunter#152710
    Valeu! Very Happy
    BRAUN
    BRAUN
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por BRAUN Ter 12 Jul 2011, 00:59

    alguem on ai?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Ter 12 Jul 2011, 08:21

    Eu tenho Wii Speak e só tenho usado pra falar com gringo porque Brasileiro que tenha é muito pouco. Se alguém tiver e quiser usar, só avisar. Agora, jogar com qualquer outro tipo de chat por voz fora do game da Lag. E se isso acontece, eu sou um dos muitos que abandona a missão porque não tem necessidade de passar por isso sendo que o game proporciona formas de se comunicar sem que atrapalhe na jogabilidade.
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Walter Leal Sáb 16 Jul 2011, 17:15

    Somente hoje que eu joguei esse jogo on line. Realizei uma missao sozinho, depois consegui me comunicar com um jogador que escrevia em espanhol.
    Derrotamos o grande Jaggi. Gostei do jogo on line, mas é horrivel ter que escrever com classic controler. Sera que da pra jogar com teclado sem fio?
    E o wii speak? Tem que ser amigo no jogo pra outra pessoa te ouvir, ou qualquer um vai?

    [EDIT] Ou um teclado com fio mesmo. Me assustei com os preços do sem fio Shocked
    -L-e-O-²
    -L-e-O-²
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por -L-e-O-² Seg 25 Jul 2011, 18:34

    Talvez amanha meu wii finalmente volte a funcionar Very Happy , quero voltar a jogar monster hunter.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Seg 25 Jul 2011, 21:15

    reativei o meu mh esse dias atrás se algúem quiser ajuda é só marcar!
    -L-e-O-²
    -L-e-O-²
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por -L-e-O-² Ter 26 Jul 2011, 19:21

    Talvez hoje eu jogue mais tarde Razz
    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MarkTH Sex 12 Ago 2011, 11:35

    Povo, uma pergunta, uma internet de 300kbps pode rodar MH3 online sem muito lag?Acho que não, mas quero muito jogar online, estou preso numa parte do singleplayer e quero equipamentos =/
    Na internet de 5 mega da minha vó rodava sem nenhum problema, mas a minha é outra coisa =/
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por NINTENDAUN Sáb 17 Set 2011, 00:35

    Galera, é quase impossivel matar o Barioth ......... o bicho é muiiito rapido e cheio de ultra combos que tiram meu life a toa........... o que faço???
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Minerius Dom 18 Set 2011, 11:07

    NINTENDAUN escreveu:Galera, é quase impossivel matar o Barioth ......... o bicho é muiiito rapido e cheio de ultra combos que tiram meu life a toa........... o que faço???
    De preferencia usa arma de fogo, coloca traps e use flash bomb.

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:05