Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Hirohyto
ZironG
Zero
Vargolino
helioxp
Sheik
RKR666
Guii
NINTENDAUN
Walter Leal
MarkTH
BRAUN
Fant
DNS
ghutoz
Jarmin kael
NLover
regiborg
Minerius
Gregory
-L-e-O-²
Ghutto®
Darkcloud
27 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Ter 24 maio 2011, 00:07

    primeiramente eu ñ entendi nada Exclamation scratch + acho q posso resolver seu problema,sabe na onde fica a entrada para USB Question la tem um botão vermelho de reconectar os controles(tdo o wii tem) aperta ele ou va no wii menu e va em reconnect e seu wii remote apagara e aperte qualquer botão para acender (reconectar) Exclamation espero ter resolvido o seu problema Exclamation Smile
    -L-e-O-²
    -L-e-O-²
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por -L-e-O-² Ter 24 maio 2011, 13:03

    Como eu vo no wii menu se o controle nao conecta Sad , e ja tentei isso e nao funcionou.
    Darkcloud
    Darkcloud
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 73

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Darkcloud Ter 24 maio 2011, 23:43

    já aconteceu algo assim comigo ! lembro+- o que eu fiz... Lá vai :
    1. tire o wii da tomada por alguns minutos
    2. pressione o botão Sync (vermelho) no wii remote e no wii
    3. espere as luzes pararem de piscar, quando parar de piscar e uma estiver acesa, vai estar conectado !
    4. se não resolver, repita o "passo 2 " até sincronizar

    ps: o botão vermelho no remote fica perto das pilhas(sem tampa), no wii perto da entrada SD (na frente)
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Qua 25 maio 2011, 07:00

    nossa confundi USB com SD,q viagem Exclamation Laughing desculpe leo,sinceramente Exclamation
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Qui 26 maio 2011, 13:20

    ontem tava enfrentando o Ala3on e matei ele 2x,mas me diga uma coisa,vô ter q conseguir 1 Rathian Ruby 1 Rathalos Ruby (ja consegui),1 Lagia Saphire(eu tenho),1 Uragaan Ruby e 1 Deviljho gem,para fazer uma set completa da ESCADORA Exclamation :v o o o o o o Exclamation desta vez vô caçar bastante pq essas pedras são raras Exclamation vô precisar mto da ajuda de vcs,sem contar q eu consegui 2 Azure Dragon Gens e usei 1 delas Exclamation
    PS:cade a turma antiga(Jarmin,Ghutto e war fox) Question
    -L-e-O-²
    -L-e-O-²
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por -L-e-O-² Sex 27 maio 2011, 21:35

    meu controle ainda nao volto a conecta Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad , tentei oq voces falaram mas nao funciona. Sad Sad Sad Sad

    FFFFFFFFF
    FFFFFFFFF
    FFFFFFFFF
    FFFFFFFFF
    UUUUUUUU
    UUUUUUUU
    UUUUUUUU
    UUUUUUUU
    !!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Convidad Sex 27 maio 2011, 22:01

    -L-e-O-² escreveu:meu controle ainda nao volto a conecta Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad , tentei oq voces falaram mas nao funciona. Sad Sad Sad Sad

    FFFFFFFFF
    FFFFFFFFF
    FFFFFFFFF
    FFFFFFFFF
    UUUUUUUU
    UUUUUUUU
    UUUUUUUU
    UUUUUUUU
    !!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!

    Vou explicar detalhadamente:

    Modo botão SYNC

    1-Coloque as pilhas no seu Wii Remote
    2-Apenas aperte(não segure) o botão no Wii Remote e depois também apenas aperte o botão de SYNC no Wii perto da entrada do SD Card(tudo respectivamente ao que eu disse)
    3-As luzes estarão piscando, quando parar de piscar, acenderá o número de jogador.

    -L-e-O-²
    -L-e-O-²
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por -L-e-O-² Seg 30 maio 2011, 19:00

    Eu ja fiz isso e ainda não funciona Sad
    regiborg
    regiborg
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por regiborg Seg 30 maio 2011, 22:55

    Tá um jogo que nunca joguei,mas gostaria de jogar!
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Ter 31 maio 2011, 00:23

    venha vc vai gostar,vc ñ vai se arrepender,esse game é o meu favorito Exclamation
    novos jogadores sao bem vindo Exclamation hihihi
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por NLover Ter 31 maio 2011, 12:43

    tenta compro outro wii mote ..
    -L-e-O-²
    -L-e-O-²
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por -L-e-O-² Ter 31 maio 2011, 18:40

    Nao funciona com nem um dos meus 2, nem com o dos meus primos, nem com o do meu amigo e nem com o do amigo do meu irmão, provavelmente compra um novo ele nao vai funciona tambem. Acho melhor leva em algum lugar que saiba disso(acha!?)
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Ter 31 maio 2011, 18:42

    -L-e-O-² escreveu:Nao funciona com nem um dos meus 2, nem com o dos meus primos, nem com o do meu amigo e nem com o do amigo do meu irmão, provavelmente compra um novo ele nao vai funciona tambem. Acho melhor leva em algum lugar que saiba disso(acha!?)

    então o problema é a sensor bar!
    p klein to aqui XD
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por ghutoz Ter 31 maio 2011, 19:02

    É necessario zerar o modo offline para jogar o online? Ou posso começar no online direto?
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Ter 31 maio 2011, 19:04

    ghutoz escreveu:É necessario zerar o modo offline para jogar o online? Ou posso começar no online direto?
    não,pode começar pelo on se quiser!
    mais recomendo tu jogar no off primeiro pra ti fz pelo menos um set mais básico,pq no online é mais casca grossa!
    e tbm pra ti te familiarizar com o jogo

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:35