Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Hirohyto
ZironG
Zero
Vargolino
helioxp
Sheik
RKR666
Guii
NINTENDAUN
Walter Leal
MarkTH
BRAUN
Fant
DNS
ghutoz
Jarmin kael
NLover
regiborg
Minerius
Gregory
-L-e-O-²
Ghutto®
Darkcloud
27 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Gregory Qua 18 maio 2011, 19:24

    Galera nova jogando !!!!

    Voltei a joga esses dias to HR 56 eu acho scratch

    Podem add, ta la na primeira pagina meu ID,
    jogo mais de sexta e fins de semana pois trabalho de segunda a sexta.


    PS: Queria mto saber como faz aquelas bombas q o povo usa pra mata alatreon, alguem sabe?
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Minerius Qua 18 maio 2011, 19:35

    Gregory escreveu:Galera nova jogando !!!!

    Voltei a joga esses dias to HR 56 eu acho scratch

    Podem add, ta la na primeira pagina meu ID,
    jogo mais de sexta e fins de semana pois trabalho de segunda a sexta.


    PS: Queria mto saber como faz aquelas bombas q o povo usa pra mata alatreon, alguem sabe?

    Flash bug + bomb case
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Qui 19 maio 2011, 14:18

    olha o q eu e o dark presençiamos:(`whats agora?´) Question lol o cara nem pensou e disse WHATS AGORA Question Question Question scratch Question scratch Question
    nois tava jogando online numa boa e o cara deixou essa duvida minha até ´AGORA´ Exclamation queria add ele,pena q ele foi embora Sad fiquei 1h rachando o bico,pq eita bixo viciado Exclamation vou jogar lá pelas 19:30 pega umas armaduras com o agnaktor Exclamation

    Darkcloud
    Darkcloud
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 73

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Darkcloud Qui 19 maio 2011, 15:43

    nós estavamos conversando e vc disse "agora tem 3",
    ae o cara "whats agora?"
    acho que ele estava perguntando o signififado de "agora"
    kkkkkkkkkkk












    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Gregory Qui 19 maio 2011, 17:00

    Mto obrigado Minerius.

    To tentando faze o switch axe do alatreon,
    mais ta fods....

    Me add pessoal !!!!
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Qui 19 maio 2011, 17:48

    qdo tu joga gregory Question dai a gente combina da gente marcar em um local pra nós nos encomtrarmos Exclamation Very Happy Mario Troll
    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Gregory Qui 19 maio 2011, 17:52

    P.Klein escreveu:qdo tu joga gregory Question dai a gente combina da gente marcar em um local pra nós nos encomtrarmos Exclamation Very Happy Mario Troll

    Sexta feira começo as 20:00hs, sem hora pra sair.
    Sabado tbm, mais nesse sabado vou atras do meu Zelda Spirit Tracks,
    dia do jogo justo !!!!!
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Sex 20 maio 2011, 00:52

    o dark tu conhece pokemon battle revolution Question imagina isso mistururado com mh3,fico mto bizarro essa luta:um fingia q era o juiz de luta o outro era um treinador e o outro era um adversario(e eu era o assistente) Exclamation
    blz o URAGAAN era o (pokemon) do treinador,e o RATHALOS era do adversario,
    `uragaan used stone edge in rathalos`,`the critical hit`,`it`s super effective`
    `rathalos used fly`,uragaan used defense curl`,`rathalos attack missed`,
    `uragaan used rollout`...nossa q viagem dos pessoal,eu n levei a luta a sério,
    ninguem perdeu,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    detesto pokemon,mas essa luta foi imperdivel Exclamation desuniu tudo e eu sai Exclamation
    vo tenta enfrentar o agnaktor de novo,e amanha de manha n jogo Exclamation
    Darkcloud
    Darkcloud
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 73

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Darkcloud Sex 20 maio 2011, 11:34

    nunca joguei esse pokemon battle, mas pokemon misturado com mh3
    ficaria no mínimo estranho... ashuashuashusashu

    Treinador 1: vai Great jaggi
    Treinador 2: Jhen Mohran eu escolho vc
    Treinador 1: pale Fudeu affraid
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Sex 20 maio 2011, 14:41

    eu joguei esse jogo,mas,como esse jogo tem q ter nintendo ds e tem q ter mtos acessorios Exclamation acho isso da parte da nintendo uma exploração,sem o nintendo ds ñ pode fazer nada,vo compra nintendo ds so pra tranferir pokemon Question q graça isso tem Question prefiro 10x monster hunter tri do q pokemon
    Battle Revolution Exclamation eu acho q ñ jogo a noite Exclamation
    -L-e-O-²
    -L-e-O-²
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por -L-e-O-² Sex 20 maio 2011, 15:00

    quem vai jogar de noite(ou qlqer otra hora do dia) Question
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Sex 20 maio 2011, 19:18

    hje,as 19:30 vou estar em RECRUITING, GREED 4,CITY GATE 9,se quiser me add
    Gregory vou estar neste local Exclamation Smile
    Darkcloud
    Darkcloud
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 73

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Darkcloud Sex 20 maio 2011, 20:37

    hoje vou jogar mais tarde, depois das 21:00
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Seg 23 maio 2011, 15:02

    olha to chegando em hr 46,ou seja,a minha proxima urgent qst é o Ala3on,e vô querer jogar com ele Exclamation quem quiser me add logo pra nós jogarmos com ele,pq eu quero fazer armaduras dele,se alguem estiver acima de hr 51 me add logo!
    PS:sou bom de enfrentar ele + a minha armadura fraca contra ele,por isso me add,plz Exclamation Laughing
    -L-e-O-²
    -L-e-O-²
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por -L-e-O-² Seg 23 maio 2011, 20:18

    Meu wiimote nao quer funcionar no meu wii(só no meu) Sad , no do meu amigo funciona, ele parece que odeia o meu, alguem sabe o que pode ser? E se voltar a funcionar posso joga só sexta.

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:47