Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo

Compartilhe
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Re: Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo

Mensagem por Yakusa em Sex 14 Out 2011, 11:22

@LukasGamerFull escreveu:Eae galera imgina um jogo de yu-gi-oh de realidade aumentada ia vender q nem agua imagina ir numa banca de revista e comprar cartas e duekar com seus colegas em realidade aumentada Fods

Nossa, cara, amei... Ia fazer muito, muito sucesso, quem sabe, envia um email pra nintendo com o seu pedido, talvez eles acatem =D
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Re: Dê sua opinião a respeito de uma nova ideia de jogo para a Nintendo

Mensagem por DIEGOELRIC2005 em Sex 14 Out 2011, 14:13

Lukepaz99 escreveu:
    @l1p3zinho escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    @l1p3zinho escreveu:eu acho que a nova serie da nintendo poderia ser um personagem novo, com um publico novo, ta faltando um personagem da nintendo "mais sanguinario" um jogo mais adulto, tipo "ESRB 18+", talvez um FPS ou RPG, ou um survival horror seria interessante!!!
    Eu também acho! Survival-horror de Metroid ou Zelda [no estilo de Majora's Mask] seria excelente! Mas acho que ela tem medo de "estragar" suas franquias e todo mundo odiar, o que não é uma alternativa impossível Neutral

então cara como eu disse uma serie nova com um personagem novo, a nintendo precisa de um personagem diferente, como eu disse mais "sanguinario", vou dizer de novo um personagem feito do zero!
    Ah, saquei ;D

A Nintendo deveria criar TODO tipo de jogo! As 2 franquias mais sérias que ela tem são Metroid e Zelda!

E do jeito que a Nintendo consegue inovar, bem que poderia sair algo bom em outro estilo de jogo! Aliás, eu vi numa entrevista que Shigeru Miyamoto adora jogos de tiro em primeira pessoa!

Imaginem o melhor e mais criativo designer de games + FPS?
    Aliás, um FPS de verdade, com armas, pessoas e tiros.

Concordo com tudo que voces disseram e eu queria que um jogo tipo dead space,alan wake sabe?suspense ou ação,não precisa ser saguinario ou ignorante a menos que precise,e isso que eu quero ,jogo novo franquia nova,tema novo,pq ja que ninten do e conhecida por inovar em todos seus jogos e consoles,bem isso

Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 05:33