Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Limão
¿Pedro?
Morello
Bferrari350
Sheik
9 participantes

    Tem como trocar pokemons pelo VBA

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Tem como trocar pokemons pelo VBA Empty Tem como trocar pokemons pelo VBA

    Mensagem por Sheik Ter 11 Out 2011, 14:13

    VBA=emulador.Tem como trocar pokemon pelo vba???
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Tem como trocar pokemons pelo VBA Empty Re: Tem como trocar pokemons pelo VBA

    Mensagem por Bferrari350 Ter 11 Out 2011, 14:16

    Não sei. POR QUÊ? Vc quer é mandar todos os pokémon cheios de macete para o seu jogo né? Fods
    Morello
    Morello
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 27

    Tem como trocar pokemons pelo VBA Empty Re: Tem como trocar pokemons pelo VBA

    Mensagem por Morello Ter 11 Out 2011, 23:23

    Se não me engano, existe uma versão dele que possibilita a troca entre dois jogos idênticos. Como já existe há bastante tempo, não deve ser difícil de encontrar tutoriais através do Google.

    Procure por "visual boy advance link trade tutorial" ou algo assim.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Tem como trocar pokemons pelo VBA Empty Re: Tem como trocar pokemons pelo VBA

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 11 Out 2011, 23:47

    Cara, a versão 1.7.2 ou qualquer versão mais nova, consegue fazer isso, eu já consegui trocar Pokémons com 2 emuladores abertos ao mesmo tempo mas não sei porque não consigo mais
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Tem como trocar pokemons pelo VBA Empty Re: Tem como trocar pokemons pelo VBA

    Mensagem por Bferrari350 Ter 11 Out 2011, 23:51

    Entre 2 emuladores tem como, mas é complicado. Agora se vc quer passar para um cartucho pelo o que eu sei não tem como. Mas ACHO que TALVEZ dê para fazer isso com um flashcard de GBA
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Tem como trocar pokemons pelo VBA Empty Re: Tem como trocar pokemons pelo VBA

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 11 Out 2011, 23:55

    Se for pra passar pra um cartucho não dá, mas se você já estiver usando um flashcard, copia o save pro PC e tenta emular e passar pokes
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Tem como trocar pokemons pelo VBA Empty Re: Tem como trocar pokemons pelo VBA

    Mensagem por Limão Ter 11 Out 2011, 23:55

    Tem aquele negócio lá, como chama
    GAME BOY ADVANCE ORIGINAL.
    Morello
    Morello
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 27

    Tem como trocar pokemons pelo VBA Empty Re: Tem como trocar pokemons pelo VBA

    Mensagem por Morello Qua 12 Out 2011, 00:28

    Limão escreveu:Tem aquele negócio lá, como chama
    GAME BOY ADVANCE ORIGINAL.

    Eu entendi o objetivo do seu post, mas quero comentar isso porque é algo interessante. Acho muito mais vantajoso completar a Pokédex just 4fun no emulador do que no GBC/GBA.

    Eu possuo todos os jogos de Pokémon de RPG da geração Color pra trás (exceção pra Green e Blue). Entretanto, percebi que não fazia sentido zerar jogos bastante semelhantes para obter apenas alguns pokémons específicos, depois arrumar outro GBC, e então arrumar um Cabo Link.

    Mesmo possuindo os jogos em cartucho, prefiro jogar no conformo do emulador. Sem cheats nem nada disso, a única coisa que uso mesmo é aumentar a velocidade. Sinceramente, o preço de arrumar um console + cabo link não compensa (considerando que você já tenha um GBC + jogos).
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Tem como trocar pokemons pelo VBA Empty Re: Tem como trocar pokemons pelo VBA

    Mensagem por Deyse Nara Qua 12 Out 2011, 11:45

    Morello escreveu:
    Limão escreveu:Tem aquele negócio lá, como chama
    GAME BOY ADVANCE ORIGINAL.

    Eu entendi o objetivo do seu post, mas quero comentar isso porque é algo interessante. Acho muito mais vantajoso completar a Pokédex just 4fun no emulador do que no GBC/GBA.

    Eu possuo todos os jogos de Pokémon de RPG da geração Color pra trás (exceção pra Green e Blue). Entretanto, percebi que não fazia sentido zerar jogos bastante semelhantes para obter apenas alguns pokémons específicos, depois arrumar outro GBC, e então arrumar um Cabo Link.

    Mesmo possuindo os jogos em cartucho, prefiro jogar no conformo do emulador. Sem cheats nem nada disso, a única coisa que uso mesmo é aumentar a velocidade. Sinceramente, o preço de arrumar um console + cabo link não compensa (considerando que você já tenha um GBC + jogos).
    Sabe o que é, Morello, é que as regras do fórum não permitem o incentivo a qualquer tipo de pirataria.
    Sheik, acho melhor você procurar essa informação em outras fontes pra evitar problemas depois. flower
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    Tem como trocar pokemons pelo VBA Empty Re: Tem como trocar pokemons pelo VBA

    Mensagem por Dawson Qua 12 Out 2011, 11:48

    Tem sim. Basta ter a versão do VBA com essa opção. Tem muitos tutoriais na internet.
    Morello
    Morello
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 27

    Tem como trocar pokemons pelo VBA Empty Re: Tem como trocar pokemons pelo VBA

    Mensagem por Morello Qua 12 Out 2011, 11:51

    Deyse Nara escreveu:
    Morello escreveu:
    Limão escreveu:Tem aquele negócio lá, como chama
    GAME BOY ADVANCE ORIGINAL.

    Eu entendi o objetivo do seu post, mas quero comentar isso porque é algo interessante. Acho muito mais vantajoso completar a Pokédex just 4fun no emulador do que no GBC/GBA.

    Eu possuo todos os jogos de Pokémon de RPG da geração Color pra trás (exceção pra Green e Blue). Entretanto, percebi que não fazia sentido zerar jogos bastante semelhantes para obter apenas alguns pokémons específicos, depois arrumar outro GBC, e então arrumar um Cabo Link.

    Mesmo possuindo os jogos em cartucho, prefiro jogar no conformo do emulador. Sem cheats nem nada disso, a única coisa que uso mesmo é aumentar a velocidade. Sinceramente, o preço de arrumar um console + cabo link não compensa (considerando que você já tenha um GBC + jogos).
    Sabe o que é, Morello, é que as regras do fórum não permitem o incentivo a qualquer tipo de pirataria.
    Sheik, acho melhor você procurar essa informação em outras fontes pra evitar problemas depois. flower

    Eu sei disso, no post eu citei um caso (mais especificamente, o meu) de quem tem os jogos originais mas prefere jogar por emulador.
    Eu sempre usei ROMs para backup, e até onde sei, o uso não é ilegal/pirataria nessa situação. (:
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    Tem como trocar pokemons pelo VBA Empty Re: Tem como trocar pokemons pelo VBA

    Mensagem por poticardo Qua 12 Out 2011, 15:21

    é so botar cheat
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Tem como trocar pokemons pelo VBA Empty Re: Tem como trocar pokemons pelo VBA

    Mensagem por Goiano Qua 12 Out 2011, 16:42

    Pra fazer a tranferência entre 2 emuladores, eu usei o Hamachi, que cria uma rede sem fio entre 2 computadores.

    Quando eu jogava em emulador, eu e meus amigos faziamos isso pra fazer nossas transferências e battles (:

    Conteúdo patrocinado


    Tem como trocar pokemons pelo VBA Empty Re: Tem como trocar pokemons pelo VBA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:12