Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Teorias e relatos de glitch's Nintendistas

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Teorias e relatos de glitch's Nintendistas Empty Teorias e relatos de glitch's Nintendistas

    Mensagem por Sheik Dom 09 Out 2011, 12:14

    Caso esteja na area errada pessoo que deletem =D

    O que é um Glitch?
    É um bug de um game,um dado inacessivel ,que pode ser encontrado em qualquer jogo , o mais famoso MISINGNO /GHOST/M /????/TRAINER3 Teorias e relatos de glitch's Nintendistas Artwork_ghost1

    Todos nós temos teorias malucas sobre os glitch's por que não posta-las aqui?

    Todos nós jogando um game emulado podemos ver um bug revoltosamente louco ,poque não postar aqui ??

    Eis a minha teoria sobre o missingno :
    Alguns já devem ter lido sobre uma ligação entre o CUBONE E O KANGASKHAN , o mising no poderia ser essa ponte de ligação , que a pokedex poderia esclarecer suas ligações.
    A nintendo no final da produção do game achou que seria desnecessário essa ligação entre as duas especies ,então cancelou a criação de tal , porem os desenvolvedores não excluíram totalmente os dados do pokemon ponte ,então seus dados continuaram no jogo ...

    Eis uma imagem ,mostrando a ligação do cubone com o KANGASKHAN Teorias e relatos de glitch's Nintendistas 1260664651-psychotropic_cubonetale
    eis um Link de uma blog falando sobre a teoria http://creepypastaworld.blogspot.com/2011/04/pokemon-kangaskhan-cubone.html
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    Teorias e relatos de glitch's Nintendistas Empty Re: Teorias e relatos de glitch's Nintendistas

    Mensagem por poticardo Dom 09 Out 2011, 13:36

    o maior bug q eu ja vi era quando eu tava jogando pokemon yellow no meu gbc eu tinha umas 170 horas ai eu vuei pra a cidade do 1º ginasio ai deu uma bill gates bugada, começo a aparece um monte de letra, ai eu me desesperei e desliguei quando eu liguei minha gravação tinha sumido ai eu liguei de novo e minha gravaçao voltou, hoje minha fita amarela nao presta mais
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Teorias e relatos de glitch's Nintendistas Empty Re: Teorias e relatos de glitch's Nintendistas

    Mensagem por Sheik Dom 09 Out 2011, 13:38

    Acredito que se vc não tivesse desligado, ido no matinha ou na canibar island , vc encontraria um TRAINE3 , ou o misngno mesmo

    Conteúdo patrocinado


    Teorias e relatos de glitch's Nintendistas Empty Re: Teorias e relatos de glitch's Nintendistas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:27