Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Zorua em pokemon white.

    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Zorua em pokemon white. Empty Zorua em pokemon white.

    Mensagem por rcosfa Sex 07 Out 2011, 23:08

    Antes de mais nada peço que, se o tópico estiver no lugar errado, podem deletar me me informar aonde devo posta-lo.

    Bem, todos sabem que para ter um zorua ou zoroark é preciso de um pokemon de eventos e transferi-lo com um relocator e eu queria muito um zorua. Porém, eu não tenho uma das versões platinum, D/P ou HG/SS e muito menos posso pegar um evento desses, já que, como todos sabem, já passou há muito tempo. Então, eu queria que alguém que tenha um zorua(de cartucho original e sem cheats, não quero esse tipo de coisa no meu jogo!) faça breeding(ele faz breed por meio do ditto, se for macho ou com um pokemon do egg group field, se for fêmea) e me mande ele por uma troca. Se alguém estiver enteressado em me ajudar, me mande o seu friend code, o meu é: 2194-0462-7786. E mais uma coisa, não posso oferecer nenhum pokemon raro, forte ou especial em troca, estou pedindo isso como um favor e mandarei um pokemon que eu queira. Muito obrigado a quem quiser me ajudar.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Zorua em pokemon white. Empty Re: Zorua em pokemon white.

    Mensagem por Sheik Sex 07 Out 2011, 23:13

    Olha c fosse cheater Ok, pq o Pkmn chheater é q nem os outros ISSO É RACISMO
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Zorua em pokemon white. Empty Re: Zorua em pokemon white.

    Mensagem por rcosfa Sex 07 Out 2011, 23:29

    Não tenho nada contra cheaters, eu nunca disse isso. E agora eu não posso dizer que não quero esse tipo de coisa no meu jogo original? Se liga, cara, eu também já fiz cheat, mas não quero que meu jogo tenha um pokemon trapaceado, só isso.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Zorua em pokemon white. Empty Re: Zorua em pokemon white.

    Mensagem por rcosfa Seg 10 Out 2011, 21:12

    Deixa pra lá, já troquei um taillow por um zorua com um japa Very Happy .

    Conteúdo patrocinado


    Zorua em pokemon white. Empty Re: Zorua em pokemon white.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:32