Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
Dawson
Rafael Freitas
Felipe Fabricio
kentomovies
Marcelo
Mauricio
Y_Agom
k.dark
SparkTFS
DeLarge
Happy Mask Salesman
cpluiz
edupooch
0eriky0
Diamond
enzo nintendo
Tailler
Guilherme Alves
zStarrk
MarceloTweet
MarioFan #1
george md
Mario_64
Tico
poticardo
Red Nocturne
COD CO
pedroque
MaykonMarins
Lauro
dkncabelo
zetherudon
Goiano
Rui-san
Garo Master
fire-kirby
Renan43
Master Chief
Kadmus
Ecco
Takato
igormobi
EduFanaia
MoonBR
JackPyro
levenhagamer
Mairon W
rvieira
ToonLink
Fred29
LukasGamerFull
Schweppes
Aislynn
Sheik
PedroNS
Truta09
Mario Bros
61 participantes

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Votação

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    [ 12 ]
    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 3 Bar_left11%Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 3 Bar_right [11%] 
    [ 35 ]
    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 3 Bar_left33%Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 3 Bar_right [33%] 
    [ 9 ]
    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 3 Bar_left8%Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 3 Bar_right [8%] 
    [ 3 ]
    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 3 Bar_left3%Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 3 Bar_right [3%] 
    [ 5 ]
    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 3 Bar_left5%Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 3 Bar_right [5%] 
    [ 6 ]
    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 3 Bar_left6%Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 3 Bar_right [6%] 
    [ 36 ]
    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 3 Bar_left34%Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 3 Bar_right [34%] 

    Total de votos: 106
    Voltar
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 3 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por Convidado Sex 07 Out 2011, 22:01

    Game Designer/Level designer.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 3 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por PedroNS Sáb 08 Out 2011, 00:02

    Nem colocou o roteirista ainda. :fffuuu:

    E minha concorrência tá aumentando õ-õ

    Aliás, que eu lembre, quem cria a história do game são designers, roteiristas, e level designers, com importância de na criação da história baseada no estilo do jogo, sendo que os level designers são para projetos mais independêntes, visto que eles tinham mais poder e enquanto criavam os leveis viam possiveis novos caminhos, que mudavam a história e etc...
    E também tem os investidores, muitas vezes, eles só "criam" mesmo a história, no caso de jogos de esportes, por exemplo.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 3 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por Renan43 Sáb 08 Out 2011, 00:21

    Eu seria tester pq eu so be matento com os detalhes do game,sempre que eu jogo eu procuro por bugs, erros e essas coisas (ah se eu contasse quantos jogos por ai deram mole em coisinhas tão bobas e fáceis de concertar...)
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 3 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por fire-kirby Sáb 08 Out 2011, 08:42

    Game Designer ou Level Designer
    As vezes me pego imaginando umas fases de uns projetos de jogos(que começam com Fics), também imagino os conceitos de um jogo
    Eu poderia votar nos dois, mais como eu não posso eu votei em Game Designer
    xD
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 3 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por Garo Master Sáb 08 Out 2011, 09:04

    Engenheiro de Som, trabalhando para uma vida mais tranquila/emocionante ou aguniante para o jogador xD
    Prefiro trabalhar com músicas...
    @EDIT E sons


    Última edição por Garo Master em Qua 22 Fev 2012, 20:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : E sons)
    Rui-san
    Rui-san
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 43

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 3 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por Rui-san Sáb 08 Out 2011, 09:39

    game artist com certeza
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 3 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por Goiano Sáb 08 Out 2011, 10:23

    Game Designer é o que há!

    Um dia, talvez, quem sabe, remotamente, em outra dimensão, ou até nessa, eu estarei na Nintendo, ou até mesmo na Square-Enix. *---*
    (não custa sonhar ;3)
    zetherudon
    zetherudon
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 304

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 3 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por zetherudon Sáb 08 Out 2011, 10:36

    Game Designer. Óbviamente.

    Deve ser legal começar a fazer um jogo, projetar os personagens, sua jogabilidade e parte da história. Já até fiz um jogo que vocês podem baixar aqui mas acho que ficou ruim comparado ao Final Fantasy 5, onde me baseei.
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 3 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por dkncabelo Sáb 08 Out 2011, 10:46

    Músico ou tradutor!
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 3 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por Lauro Sáb 08 Out 2011, 11:00

    garo master escreveu:Engenheiro de Som, trabalhando para uma vida mais tranquila/emocionante ou aguniante para o jogador xD
    Prefiro trabalhar com músicas...
    MaykonMarins
    MaykonMarins
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 88

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 3 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por MaykonMarins Sáb 08 Out 2011, 11:08

    Inicialmente eu seria um tester Laughing, é uma profissão muito importante já que é deles que vem as análises para futuras mudanças antes de entrar no mercado, oq lhe da muita responsabilidade.
    pedroque
    pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 3 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por pedroque Sáb 08 Out 2011, 11:26

    Prefiro ser produtor, quem não iria querer estar comandando o desenvolvimento?
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 3 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por COD CO Sáb 08 Out 2011, 11:30

    Designer:
    Criar os logos,cenários.personagens,efeitos,
    objetos,tudo de modelagem 3D.
    Tester:
    Ser o cara que jogou aquele game épico antes
    de todos.Um trabalho de jogar videogame é maneiro,
    também tem suas responsabilidades,como exemplo
    de achar os erros,bugs,lags,etc..
    ------------------------------

    Esses dois.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 3 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 08 Out 2011, 11:41

    Designer ou Tester.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 3 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por Convidad Sáb 08 Out 2011, 11:44

    Tester,artist ou level designer.

    Conteúdo patrocinado


    Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser? - Página 3 Empty Re: Se você fosse atuar na área de games o que você queria ser?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:26