Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Logotipo do Xbox 720 aparece no trailer de Gigantes de Aço

Compartilhe
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Re: Logotipo do Xbox 720 aparece no trailer de Gigantes de Aço

Mensagem por Takato em Dom 16 Out 2011, 03:01

@LuKasBaKa escreveu:
    @fabbrini20 escreveu:
    @LuKasBaKa escreveu:OPA! calma pessoal só não vamos começar uma guerra tá =D?

Não é uma guerra, é uma discussão sudável, só isso.
    aham só alertando pra q essa discussão não vire algo ruim =D BTW o que vc disse sobre o PS3 é pura verdade =O nós precisamos olhar o outro lado da moeda enquanto tem gente q gosta de jogos coloridos com jogabilidade no minimo interessante tem pessoas q preferem gráficos mais reais que a propria realidade e jogabilidade mais fluida sem exigir esforço =D

Sem brigas, respeito a opinião dos outros. O problema é que o pessoal daqui é que nao me respeita .-.

Eu moro em Curitiba, se isso é fim de mundo, não quero nem saber o que Não Me Toque é (naboa, tem uma cidade com esse nome)

E pode gostar de ps3, só não chegue me chamando pra jogar GoW *pressinto cadeiradas na minha panturrilha*. Assim como você disse, é questão de opinião, eu acho a sony burra e ponto XD
    Pra mim ela virou #FAIL depois da meia vida do ps2. Mas PS1 é 4ever, e isso eu não posso negar. Mas eu to pensando seriamente em comprar um 360 '-'
    Dorto123
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 86

Mensagem por Dorto123 em Dom 16 Out 2011, 06:38

O Xbox 360 ainda vai ficar ativo por um bom tempo.Que seja,se o Xbox 360 está aí a 6 anos e ainda tem um tempinho de vida sobrando,com certeza o xbox 720 vai durar mais.Não acho impossível ter o Xbox 720 em 2020.Do jeito que a microsoft é,ela pode lançar o 720 amanhã e usar ele até 2030,se for bem feito e trabalhado.
    Só o futuro dirá.
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

Mensagem por LuKasBaKa em Dom 16 Out 2011, 13:25

Takato eu acho o 360 muito bom =O ele tem uns exclusivos bem interessantes se vc tiver a grana compra =D
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik em Dom 16 Out 2011, 13:28

Para mim o estranho é aparecer em um lugar tão longe de vistas '-'
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 16 Out 2011, 14:44

Takato.666 escreveu:Já sabe a historia do PS1 e Super Nintendo?

Já vi sim, envolvendo a Sony, Nintendo e a Philips...
    ---
    Eu entendo o que você disse, tenho 16 anos e sim, curto vários tipos de jogos. Meus amigos preferem mais esses tipos de jogos (tiro, guerras). Sim eu gosto de jogar CoD, GTA, MoH e etc... Mas também gosto de jogar Mario, Kirby, Kingdom Hearts, Lego e etc...
    Por exemplo, falo que jogo KH, daí já vem falando: "jogando jogos infantis da Disney?", mas ele já jogou KH para sair falando se é infantil? Pelo menos conhece o enredo? Não! A mesma coisa se eu sair por aí falando mal de CS se eu nunca o joguei (e isto é verdade - nunca joguei CS, mas também nunca saí por aí falando mal).
    É questão de opinião. Cada um tem gostos e opiniões diferentes e ninguém é obrigado a aceitar todas as propostas! Mas também não deve sair por aí xingando sem nem apresentar razões e argumentos.

Mas o que me deixa com raiva é estes que não sabe de nada e sai por aí falando mal! Não apresentam argumentos, apenas diz "que uma copiou a outra e bláblá" ou "o jogo não presta, porque nunca muda e é infantil demais". Quando dizem isso pra mim, simplesmente ignoro ou finjo que acredito!

Desculpa Takato se o ofendi, porque isso nunca será a minha intenção. Wink
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato em Ter 18 Out 2011, 00:08

Mario'95 escreveu:
    Takato.666 escreveu:Já sabe a historia do PS1 e Super Nintendo?

Já vi sim, envolvendo a Sony, Nintendo e a Philips...
    ---
    Eu entendo o que você disse, tenho 16 anos e sim, curto vários tipos de jogos. Meus amigos preferem mais esses tipos de jogos (tiro, guerras). Sim eu gosto de jogar CoD, GTA, MoH e etc... Mas também gosto de jogar Mario, Kirby, Kingdom Hearts, Lego e etc...
    Por exemplo, falo que jogo KH, daí já vem falando: "jogando jogos infantis da Disney?", mas ele já jogou KH para sair falando se é infantil? Pelo menos conhece o enredo? Não! A mesma coisa se eu sair por aí falando mal de CS se eu nunca o joguei (e isto é verdade - nunca joguei CS, mas também nunca saí por aí falando mal).
    É questão de opinião. Cada um tem gostos e opiniões diferentes e ninguém é obrigado a aceitar todas as propostas! Mas também não deve sair por aí xingando sem nem apresentar razões e argumentos.

Mas o que me deixa com raiva é estes que não sabe de nada e sai por aí falando mal! Não apresentam argumentos, apenas diz "que uma copiou a outra e bláblá" ou "o jogo não presta, porque nunca muda e é infantil demais". Quando dizem isso pra mim, simplesmente ignoro ou finjo que acredito!

Desculpa Takato se o ofendi, porque isso nunca será a minha intenção. Wink

Nem, tranquilo, eu entendo teu ponto de vista, até sei que é meio bobo os motivos que eu tenho, mas é que a raiva já se instalou no meu hardware XD
    O que importa, é que a sony é fanfarrona, a nintendo é rocks, a microsoft é fods e a philips é fail (depois daqueles zeldas de cd-i, não duvido de mais nada)
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Mensagem por LuKasBaKa em Ter 18 Out 2011, 00:14

Takato seria All For None and None For All - Zebra Head? se for eu quero meu doce G-G
    voltando ao assunto do tópico passo o comercial na TV e a UCI Cinemas já coloco lá que vai passar =O será q depois q o filme passar vai ter muitas outras pessoas notando isso ? xD
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato em Ter 18 Out 2011, 23:09

@LuKasBaKa escreveu:Takato seria All For None and None For All - Zebra Head? se for eu quero meu doce G-G
    voltando ao assunto do tópico passo o comercial na TV e a UCI Cinemas já coloco lá que vai passar =O será q depois q o filme passar vai ter muitas outras pessoas notando isso ? xD
    errou champz, o nome da banda é tudo junto MWAHAHAHAHAHA
    Mas eu te dou uma bala se quiser XD
    Então, eu não quero comprar um console atual porque sei que daqui a uns meses sai console novo.Por isso desisti do Wii. Vamos ver quem se sai melhor no fight U X 720. Claro, eu dou preferencia pro U, mas a microsoft vem me surpreendendo esses tempos. E eu praticamente amei o 360. O foda é que não tem jogo da nintendo XD. Cara, numa boa, se sony, nintendo e microsoft se juntassem, pra fazer uma coisinha minima sequer, ia sair algo épico. Imagina jogar Galaxy 2 num Kinect nos gráficos do PS3? Ou sei lá, criassem um console, um jogo no estilo smash bros. Seria um sonho realizado.
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Mensagem por LuKasBaKa em Ter 18 Out 2011, 23:38

boa ideia =O mas acho que as 3 possuem ideias diferentes --' então seria o mesmo q misturar pizza de calabresa com nuttela e carne de panela os 3 separados são bons mas juntos dão uma caca xD
    fongabriel
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 451

Mensagem por fongabriel em Qua 19 Out 2011, 13:35

nossa que olho ninja, tive que parar o vídeo algumas vezes pra prestar atenção.
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

Mensagem por Stéphano Wallace em Qua 26 Out 2011, 09:35

Gostei bastante desse filme! A história é meio clichê mas o filme é ótimo. RECOMENDO.
    mikeout
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

Mensagem por mikeout em Qui 27 Out 2011, 00:46

Pra falar a verdade eu não consigo achar...
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato em Qui 27 Out 2011, 01:00

@LuKasBaKa escreveu:boa ideia =O mas acho que as 3 possuem ideias diferentes --' então seria o mesmo q misturar pizza de calabresa com nuttela e carne de panela os 3 separados são bons mas juntos dão uma caca xD
    Já provou pra saber? Posso dizer que pizza com nutella é bom, mas nunca coloquei carne por cima. Hm... Que saudade...

Enfim, pro nego que não achou, tá ali, no flando direito-central, mais conhecido como parte direita da plateia. É bem dificinho de ver mesmo, e parece o do 360. Nao sei como nego conseguiu ler 720 lá.
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Mensagem por LuKasBaKa em Qui 27 Out 2011, 14:47

Eu garanto q provei --' e sim é horrivel... (Aqui em casa eu misturo tudo q vejo principalmente com nutella xD tente nutella com Kinder Ovo vc vomitara arco-iris xD)
    E eu realmente não acho q seja necessario uma fusão entre as 3 basta a Nintendo melhorar os gráficos, dar mais atenção ao Publico Hardcore e claro trazer os jogos pro ocidente xD pronto teremos a empresa perfeita LOL

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 15 Dez 2017, 04:40