Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
vinicius dos santos
x0exe
Stéphano Wallace
Caliver
k.dark
pedroque
poticardo
radesk
Felipe Fabricio
Luigi Bros.
darkkong
Gabriel Zzz
Renan43
Rui-san
Skedar
Goiano
Zero
DIEGOELRIC2005
Kadmus
Felipi12
Kojima BR
rvieira
V_Myamoto
Red Nocturne
Alexandre-kun
Bferrari350
goliveira
System
mdurra
LukasGamerFull
Shonen
Mauricio
JackPyro
Deyse Nara
kamaroo
alessandro eising
george md
41 participantes

    [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que?

    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que? - Página 3 Empty Re: [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que?

    Mensagem por kamaroo Sáb 08 Out 2011, 09:50

    Zero escreveu:
    kamaroo escreveu:Interessante, logo no mês da GRANDE atualização... Será que teremos Skype no 3DS (RSSSS)?
    Nao viaja né, a skype é da microsoft agora(tanto é que o skype ta um lixo agora, e antes eu usava normalmente).

    Mas é uma boa idea, ja q nao da pra digitar tem que falar mesmo, espero que tenha uma boa qualidade

    Ér se não percebeu, foi uma ironia. [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que? - Página 3 3005212426

    Vamos esperar, nada de andar mais rápido do que se pode....
    Rui-san
    Rui-san
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 43

    [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que? - Página 3 Empty Re: [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que?

    Mensagem por Rui-san Sáb 08 Out 2011, 09:52

    tenho a certeza assuluta que a nova actualização terá alguma a ver com o headset
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que? - Página 3 Empty Re: [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que?

    Mensagem por Goiano Sáb 08 Out 2011, 09:57

    Skedar escreveu:
    Felipi12 escreveu:tomara que não seja igual ao do Ds só usado no Nintendogs e na capa do acessório fala que no pokémon diamond/pearl tbm mas nunca achei esta função no jogo Crying or Very sad ... >.< Sayonara

    Oloco....ele é usado em diversos jogos o_o

    No pokemon serve para "Assomprar" as folhas da tela...
    No Ninja Gaide, tem que chamar um velho la pelo nome...
    No Zelda tem q falar umas coisa para abrir portas
    No Resident Evil tem que apagar as velas e etc...

    Fora os que me falha a memória, tem uns RPG que usam ele tbm, e alguns point and click...

    O que ele quis dizer, é que os jogos não tem sistema de chat para os players, não os comandos realizáveis pelo microfone. (ao menos eu acho que foi isso que ele quis dizer. ^^)

    E no Pokemon D/P, você assopra umas folhas lá, e apaga fogo em certos momentos do jogo, se não me engano Felipi, foram as versões que menos joguei, então não sei te informar ao certo. (:
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que? - Página 3 Empty Re: [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que?

    Mensagem por Skedar Sáb 08 Out 2011, 10:05

    @Goiano

    E desde quando tem isso no Nintendogs ?
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que? - Página 3 Empty Re: [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que?

    Mensagem por Renan43 Sáb 08 Out 2011, 15:53

    EU QUEEEEEERO
    [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que? - Página 3 Meme_rainbow
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que? - Página 3 Empty Re: [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que?

    Mensagem por Gabriel Zzz Sáb 08 Out 2011, 19:29

    Lukepaz99 escreveu:Esse acessório deve ter:
    -Ou jogos compatíveis
    -Ou um app pra instalar pra conversar online.

    Quem sabe até os Dois seria muito bom!
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que? - Página 3 Empty Re: [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que?

    Mensagem por Gabriel Zzz Sáb 08 Out 2011, 19:32

    Goiano escreveu:
    Skedar escreveu:
    Felipi12 escreveu:tomara que não seja igual ao do Ds só usado no Nintendogs e na capa do acessório fala que no pokémon diamond/pearl tbm mas nunca achei esta função no jogo Crying or Very sad ... >.< Sayonara

    Oloco....ele é usado em diversos jogos o_o

    No pokemon serve para "Assomprar" as folhas da tela...
    No Ninja Gaide, tem que chamar um velho la pelo nome...
    No Zelda tem q falar umas coisa para abrir portas
    No Resident Evil tem que apagar as velas e etc...

    Fora os que me falha a memória, tem uns RPG que usam ele tbm, e alguns point and click...

    O que ele quis dizer, é que os jogos não tem sistema de chat para os players, não os comandos realizáveis pelo microfone. (ao menos eu acho que foi isso que ele quis dizer. ^^)

    E no Pokemon D/P, você assopra umas folhas lá, e apaga fogo em certos momentos do jogo, se não me engano Felipi, foram as versões que menos joguei, então não sei te informar ao certo. (:

    No Pokémon D/P o Headset serve também para Voice chat quando vc batalha no WFC
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que? - Página 3 Empty [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que?

    Mensagem por darkkong Sáb 08 Out 2011, 19:37

    uooouuuu!!!!!!!!!
    muito bunitu gostei se lança no brasil por menos de 100 reais eu ate compro se for usado nos jogos q eu irei comprar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que? - Página 3 Empty Re: [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que?

    Mensagem por Convidad Sáb 08 Out 2011, 19:51

    Bferrari350 escreveu:*Na esperança de um sistema de chat com vozes ou poder conversar nos jogos*

    Nintendo não sabe fazer um jogo on line quanto mais colocar chat com voz.
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que? - Página 3 Empty Re: [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que?

    Mensagem por Luigi Bros. Sáb 08 Out 2011, 19:53

    Hitsugi escreveu:
    Bferrari350 escreveu:*Na esperança de um sistema de chat com vozes ou poder conversar nos jogos*

    Nintendo não sabe fazer um jogo on line quanto mais colocar chat com voz.
    Saber ela sabe,ela só não faz em quantidade.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que? - Página 3 Empty Re: [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que?

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 08 Out 2011, 20:21

    Hitsugi escreveu:
    Bferrari350 escreveu:*Na esperança de um sistema de chat com vozes ou poder conversar nos jogos*

    Nintendo não sabe fazer um jogo on line quanto mais colocar chat com voz.
    E você não aprende a parar de enviar mensagens mal-educadas e provocativas assim. Poxa, já falamos milhares de vezes, tá cheio de Nintendista aqui, quase sempre vai ter um que fica putinho e começa a xingar.
    Se liga!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que? - Página 3 Empty Re: [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que?

    Mensagem por Convidad Sáb 08 Out 2011, 20:38

    Hitsugi escreveu:
    Bferrari350 escreveu:*Na esperança de um sistema de chat com vozes ou poder conversar nos jogos*

    Nintendo não sabe fazer um jogo on line quanto mais colocar chat com voz.

    Mario Kart mandou abraços enforcando!
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que? - Página 3 Empty Re: [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que?

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 08 Out 2011, 20:48

    lanitaguai escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Bferrari350 escreveu:*Na esperança de um sistema de chat com vozes ou poder conversar nos jogos*

    Nintendo não sabe fazer um jogo on line quanto mais colocar chat com voz.

    Mario Kart mandou abraços enforcando!

    Mario Kart tem chat com voz?
    Achei que era escrito O.o
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que? - Página 3 Empty Re: [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que?

    Mensagem por Convidad Sáb 08 Out 2011, 21:11

    felipefabricio escreveu:
    lanitaguai escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Bferrari350 escreveu:*Na esperança de um sistema de chat com vozes ou poder conversar nos jogos*

    Nintendo não sabe fazer um jogo on line quanto mais colocar chat com voz.

    Mario Kart mandou abraços enforcando!

    Mario Kart tem chat com voz?
    Achei que era escrito O.o

    Digo na parte de Nintendo não sabe fazer jogo online
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que? - Página 3 Empty Re: [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que?

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 08 Out 2011, 21:18

    lanitaguai escreveu:
    felipefabricio escreveu:
    lanitaguai escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Bferrari350 escreveu:*Na esperança de um sistema de chat com vozes ou poder conversar nos jogos*

    Nintendo não sabe fazer um jogo on line quanto mais colocar chat com voz.

    Mario Kart mandou abraços enforcando!

    Mario Kart tem chat com voz?
    Achei que era escrito O.o

    Digo na parte de Nintendo não sabe fazer jogo online

    É verdade,aí é um bom exemplo =D
    Apesar do meu SSBB nunca pegar a Internet Sad

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que? - Página 3 Empty Re: [3DS] Headset oficial chega em Novembro (Europa). Por que?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:49